SUGESTÕES E PROBLEMAS
Paulo
06/01/2022
CEP - OPÇÂO de retirar e ou INFORMAÇÃO da NÃO OBRIGATORIEDADE de preencher.
Campo CEP, em minha cidade é desnecessário. Fui informado pelo suporte que não é obrigatório. Mas essa informação vejo que é NECESSÁRIO para o cliente quando estiver realizando o cadastro dele. Pois isso gera desmotivação para meu perfil de cliente que na minha região não faz esse preenchimento. Outro motivo que tem bairros que nem CEP usam, pois correio não atende, também quando a pessoa esta na casa do amigo e ou namorada, ter que preencher CEP fica burocrático. O Cliente acaba desistindo de realizar a compra pelo site sem experimentar que não é obrigatório preencher o campo.
Realmente o CEP não é obrigatório o preenchimento, mas iremos melhorar a experiencia dessa tela
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Gotardo
26/01/2021
Criem Grupos de Adicionais/Opcionais e Composições
Ao invés de criarmos os adicionais para cada produto, poderiam ser criados Grupos de Adicionais. Motivo: Se eu montar todo o meu cardápio, e depois de um tempo desejar alterar os adicionais, sejam acrescentando ou retirando produtos, da forma como está é necessário entrar em cada produto de venda e alterar um a um, demandando um longo tempo e paciência! Imagine, agora se ao invés de fazer isso, fosse necessário apenas alterar um determinado grupo? Dessa forma, poderíamos criar por exemplo, um Grupo de Adicionais de Hamburguer, Grupo de Adicionais de Pizza, Grupo de Adicionais de Carnes, Etc. Dessa forma, se eu quiser acrescentar alguém item de adicional para os hamburgueres, simplesmente alteraria dentro do grupo, e todos produtos que tivesse o "Grupo de Adicionais de Hamburguer" receberia a alteração. Ou seja, teria de fazer todo o processo apenas uma única vez.
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Railson
06/01/2022
Hora da comanda
Seria interessante ter na comanda o horário do pedido feito no sistema, acabamos tendo problema com a empresa de motoboy, pois a hora que sai na comanda é a hora da impressão Exemplo: pegamos pedido até às 15, mas os motoboy sai até às 15:30, todo dia quando eles chegam, vamos imprimir as comanda e sempre somos questionados por que a hora está 15:25, por exemplo.
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Natasha
18/09/2021
DESABILITAR PAGAMENTO NA ENTREGA DO DELIVERY
PRECISO URGENTEMENTE QUE SEJA POSSÍVEL DESABILITAR A OPÇÃO DE PAGAMENTO NA ENTREGA NO DELIVERY, POIS NÃO ENVIAMOS MAQUININHA NA ENTREGA! PRECISO QUE ESTEJA DISPONÍVEL NO DELIVERY APENAS PAGAMENTO ONLINE E PIX! PRECISO COM URGÊNCIA!!!!
Marcio
11/12/2019
auto atendimento de balança impressao de comanda ou leitura da comanda
uma tendencia e que ja esta sendo bastante usado e o auto atendimento para balanças auto pesagem, cliente coloca o prato e passa a comanda eletronica no leitor ou imprime uma comanda, e acredito que seria uma otima ferramenta para restaurantes.
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Reginaldo Aparecido
26/12/2019
Lançamento de produtos no celular
1. No celular deveria aparecer os produtos em forma de ícones ou botões, caberiam bem mais na tela, agilizando o trabalho do garçom! 2. Deveriam ter o item favoritos, com as bebidas, lanches e porções mais pedidos no restaurante 3. Poderia parecer automaticamente a bebida preferida da mesa, pois se a mesa pediu uma Skol, normalmente às próximas serão Skol! 4. N precisa o item quantidade, torna lento o lançamento, no geral as pessoas pedem 1 porcão de fritas, 1 cherne Burger, 1 caipirinha.....Se quiser dois adiciona duas vezes, é mais rápido! 5. Precisamos do nome do cliente na mesa, e atualmente não dá pra colocar no celular, o garçom tem a vir no caixa informar ao atendente, isso pouparia tempo....
Em desenvolvimento, teremos integração com a Gertec 800, stone e cielo
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Dayvison
21/01/2021
Vr 2.0 - Poder Visualizar mais Informações nos Relatório: "Clientes que Mais Compram"
Afim de ter mais informação sobe o cliente que mais / menos compram, liberar para poder clicar em cima do Nome e abrir uma janela com todas as informações sobre o Cliente (Tel, Email, etc...); isso facilitará um possível trabalho de Market em clientes individualmente.
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Dito´s
20/12/2021
Pedir login do cliente (QR Code) logo de inicio
Quando o cliente scaneia a mesa pelo QR Code, o sistema habilita pra ele os produtos para adicionar, ele fica um tempo ali adicionando e na hora de enviar o pedido o sistema pede o login, o cliente acaba desistindo de criar um cadastro ou fazer o login, acaba pedindo para o garçom, o ideal seria ao scanear a mesa o sistema verificar se o cliente está logado, se não tiver o sistema redirecionar para a tela de login, pois no começo o cliente está mais motivado para fazer essas coisas, depois de um tempo ele já fica cansado e só quer comer logo
Marieli
13/01/2020
Habilitar Observação no relatório do entregador
Gostaria de sugerir que houvesse algum campo de observação que fosse visível no relatório do entregador. Existem algumas situações que eles são indispensáveis, por exemplo: 1- Os hotéis da nossa cidade estão previamente cadastrados. nesse caso só seria necessário colocar a observação do apto e nome do cliente. 2- alguns clientes tem outro telefone apto para receber ligação e nem sempre ele pertence ao cadastro... ate porque o sistema permite somente 2 telefones por cadastro. 3- Alguns aplicativos locais não possuem a funcionalidade de integração.... se eu inserir ele no nosso aplicativo quero colocar o numero de pedido de origem e não existe nenhum campo que consiga fazer isso.
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Máfia
23/09/2020
Personalizar design
Poderia ter a opção de alterar o design do cardápio, imagem ou cor de fundo por exemplo.
Sua sugestão está em analise, mas já é possível alterar algumas cores no sistema 2.0
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