SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

GrandChef

1

Votos

Patric 31/07/2020

Ordenar os produtos, adicionais e bairros. (Grandchef 2.0 delivery)

Tenho um cardápio com mais de 30 sabores de pastéis, fui cadastrar o 31 e queria colocar ele na quinta posição mas não tem pra colocar na ordem que quero igualmente com os adicionais dos pastéis e os bairros não tem opção de ordenar alfabeticamente ou até mesmo ordenar manualmente. Ficarei muito grato se vocês adicionarem isso ao sistema... pois o sistema de vocês é excelente e ficaria melhor ainda com esses 3 ajustes. Desde já, obrigado.
É possível realizar a ordenação por ordem Alfanumérica nos produtos e adicionais. Em análise a parte dos bairros 1 comentário
1

Votos

Patric 31/07/2020

Horário de entrega (no acompanhamento)

Colocar o horário de entrega no acompanhamento para assim que o entregador deixar o pedido no cliente ele aperte uma opção com um usuário de (entregador) e coloquei o horário que ele deixou o pedido e o status no celular do cliente passe a ficar como "Entregue as 20:00"(exemplo). Isso é muito importante para fins de relatórios de tempo de entrega... e também para o cliente que depois quando ele for ver a opção (meus pedidos) dele, vai ver o horário exato que o pedido foi entregue e não 30 40 50 minutos depois do horário que realmente foi entregue, pois só aparece o "Concluído as 00:00" depois que a gente conclui o pedido quando o entregador chega...
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
1

Votos

Isabel 13/05/2017

Entregador aparecendo na tela de vendas

Bom dia, Sugiro não aparecer o nome dos entregadores nas telas de vendas e login. Att. Isabel Schleder Rockin´Bel Burger
1

Votos

Bruno 28/07/2020

Leiaut

Implantar a opção de alterar leaut de acordo com o Padrão do restaurante do cliente assim como tem a opção no Grand Chef 1.0 e a versão 2.0 faltou.
Já é possível realizar algumas alterações no Layout do sistema 2.0, mas trabalharemos em futuras implementações Nenhum comentário
1

Votos

Benvenuto 13/11/2020

Cardápio QR Code sem necessidade de cadastro por parte do cliente

Criar uma opção configurável que desabilita a obrigatoriedade de realizar um cadastro quando o cliente faz um pedido pelo cardápio digital através do qr code. Poderia deixa a cargo do restaurante optar por obrigar o cliente a se cadastrar. Essa alteração facilitaria muito a implantação dessa tecnologia, uma vez que a maioria das pessoas ainda são contra fazer um cadastro apenas para poder realizar o pedido no restaurante.
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
1

Votos

Rodrigo 27/07/2020

Comanda duplicada

Quando são feito os pedidos pelos tablets, e abrem a mesma comanda, não está tendo mensagem de que a mesma já está em uso. Devido a isso os pedidos estão saindo em um pedido só! Está gerando confusão e problemas no momento das entregas do pedido ao cliente! Ou seja dois pedidos diferentes na mesma comanda!!
Sua sugestão está em analise 1 comentário
1

Votos

Lafayette 14/11/2020

Impressão do pedido consolidado para acompanhar o preparo e entrega nas mesas.

Atualmente a impressão de conferência só imprime o pedido consolidado se vier pelos computadores, mas se vier dos tablets, não. Essa opção é interessante para o setor que monta os pratos do pedido, pois acompanharia os itens que foram impressos nas respectivas unidades de produção.
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
1

Votos

onofre 11/04/2017

website

seria interessante poder editar a palavra Cardápio na pagina principal do website para outra palavra, ex: serviço, produto, assim seria possível usar o sistema junto com o website para o comercio.
1

Votos

Açai 21/10/2021

pix no sistema

Sistema conecta com a conta de pix e quando o valor é recebido ele finaliza a compra e imprimi o conta paga.
Em breve teremos conciliação bancaria Nenhum comentário
1

Votos

Férlon 19/11/2020

Horário na tela de preparo

Apresentar o horário da retirada do pedido na tela de preparo. Recebo pedidos agendados, então recebo um pedido as 10:30 que é para as 12:30 e esse pedido fica em 1° la lista de preparo sem a informação do horário de entrega. dificulta o trabalho pois não sabemos na tela de preparo o horário para fazer os pedidos. Se possível listar os pedidos por ordem de horário de entrega e não por ordem de chegada. Tipo de eu recebo um pedido as 11h para as 13h e outro pedido as 11:30 para as 12h. tem que aparecer o horário de entrega e listar por ordem de entrega.
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário