SUGESTÕES E PROBLEMAS
Dayvison
21/01/2021
Vr 2.0 - Poder Visualizar mais Informações nos Relatório: "Clientes que Mais Compram"
Afim de ter mais informação sobe o cliente que mais / menos compram, liberar para poder clicar em cima do Nome e abrir uma janela com todas as informações sobre o Cliente (Tel, Email, etc...); isso facilitará um possível trabalho de Market em clientes individualmente.
Sua sugestão está em analise
1 comentário
Reginaldo Aparecido
26/12/2019
Lançamento de produtos no celular
1. No celular deveria aparecer os produtos em forma de ícones ou botões, caberiam bem mais na tela, agilizando o trabalho do garçom! 2. Deveriam ter o item favoritos, com as bebidas, lanches e porções mais pedidos no restaurante 3. Poderia parecer automaticamente a bebida preferida da mesa, pois se a mesa pediu uma Skol, normalmente às próximas serão Skol! 4. N precisa o item quantidade, torna lento o lançamento, no geral as pessoas pedem 1 porcão de fritas, 1 cherne Burger, 1 caipirinha.....Se quiser dois adiciona duas vezes, é mais rápido! 5. Precisamos do nome do cliente na mesa, e atualmente não dá pra colocar no celular, o garçom tem a vir no caixa informar ao atendente, isso pouparia tempo....
Em desenvolvimento, teremos integração com a Gertec 800, stone e cielo
Nenhum comentário
Marcio
11/12/2019
auto atendimento de balança impressao de comanda ou leitura da comanda
uma tendencia e que ja esta sendo bastante usado e o auto atendimento para balanças auto pesagem, cliente coloca o prato e passa a comanda eletronica no leitor ou imprime uma comanda, e acredito que seria uma otima ferramenta para restaurantes.
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário
Natasha
18/09/2021
DESABILITAR PAGAMENTO NA ENTREGA DO DELIVERY
PRECISO URGENTEMENTE QUE SEJA POSSÍVEL DESABILITAR A OPÇÃO DE PAGAMENTO NA ENTREGA NO DELIVERY, POIS NÃO ENVIAMOS MAQUININHA NA ENTREGA! PRECISO QUE ESTEJA DISPONÍVEL NO DELIVERY APENAS PAGAMENTO ONLINE E PIX! PRECISO COM URGÊNCIA!!!!
Railson
06/01/2022
Hora da comanda
Seria interessante ter na comanda o horário do pedido feito no sistema, acabamos tendo problema com a empresa de motoboy, pois a hora que sai na comanda é a hora da impressão Exemplo: pegamos pedido até às 15, mas os motoboy sai até às 15:30, todo dia quando eles chegam, vamos imprimir as comanda e sempre somos questionados por que a hora está 15:25, por exemplo.
Sua sugestão está em Analise 🚀
Nenhum comentário
Gotardo
26/01/2021
Criem Grupos de Adicionais/Opcionais e Composições
Ao invés de criarmos os adicionais para cada produto, poderiam ser criados Grupos de Adicionais. Motivo: Se eu montar todo o meu cardápio, e depois de um tempo desejar alterar os adicionais, sejam acrescentando ou retirando produtos, da forma como está é necessário entrar em cada produto de venda e alterar um a um, demandando um longo tempo e paciência! Imagine, agora se ao invés de fazer isso, fosse necessário apenas alterar um determinado grupo? Dessa forma, poderíamos criar por exemplo, um Grupo de Adicionais de Hamburguer, Grupo de Adicionais de Pizza, Grupo de Adicionais de Carnes, Etc. Dessa forma, se eu quiser acrescentar alguém item de adicional para os hamburgueres, simplesmente alteraria dentro do grupo, e todos produtos que tivesse o "Grupo de Adicionais de Hamburguer" receberia a alteração. Ou seja, teria de fazer todo o processo apenas uma única vez.
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário
Paulo
06/01/2022
CEP - OPÇÂO de retirar e ou INFORMAÇÃO da NÃO OBRIGATORIEDADE de preencher.
Campo CEP, em minha cidade é desnecessário. Fui informado pelo suporte que não é obrigatório. Mas essa informação vejo que é NECESSÁRIO para o cliente quando estiver realizando o cadastro dele. Pois isso gera desmotivação para meu perfil de cliente que na minha região não faz esse preenchimento. Outro motivo que tem bairros que nem CEP usam, pois correio não atende, também quando a pessoa esta na casa do amigo e ou namorada, ter que preencher CEP fica burocrático. O Cliente acaba desistindo de realizar a compra pelo site sem experimentar que não é obrigatório preencher o campo.
Realmente o CEP não é obrigatório o preenchimento, mas iremos melhorar a experiencia dessa tela
Nenhum comentário
Welisson
13/09/2021
DATA DE VALIDADE NOS PRODUTOS
Inserir data de validade em cada produto, para melhor controle de estoque e dos produtos disponíveis.
Filliphe
30/09/2019
pedido no app de delivry.
na parte do troco poderia esta em negrito ou cria um pagina so para o troco. porque muito cliente nao esta encontrando esta area do troco
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário
Ester
14/02/2021
Poderíamos incluir o nome do cliente na comanda de balcão??
Gostaria de chamar o cliente que compra no balcão pra retirada na loja pelo nome, podemos incluir esta opção?? Obrigado!!
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário