SUGESTÕES E PROBLEMAS

Debora
09/09/2020
Bloquear ou inativar cadastro de cliente
Seria bom ter a opção de bloquear clientes que o estabelecimento já teve algum tipo de problema com ele no delivery. Ex.: Tem cliente que faz pedidos e não recebem a entrega. Isso gera um prejuizo para empresa. Gostaria de poder bloquear esse cliente para não efetuar mais pedidos por delivery
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Tiarles
28/09/2020
pausar por categoria inteira
Conseguir pausar por categoria inteira ( hoje não consigo pausar a categoria toda pois tenho cardapio para finais de semana e noite e meio dia... todos sao diferentes )
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Máfia
23/09/2020
Imagem maior
Boa noite, coloquei as fotos no cardápio e ficou MUITO pequeno! No sushi por exemplo as peças são pequenas, um combo na foto não aparece as peças direito. E sushi é uma coisa que a pessoa compra pela foto... A foto no cardápio pode manter esse tamanho, mas quando o cliente clicar no produto, a foto deveria ampliar, ou passar para outra aba com a foto grande e a descrição embaixo. É algo simples que qualquer site ou app de delivery tem. Olhem o Ifood por exemplo, bem simples, mas fica perfeito.
Sua sugestão está em analise, mas já é possível alterar a imagem para um tamanho um pouco maior no sistema 2.0
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Máfia
23/09/2020
Personalizar design
Poderia ter a opção de alterar o design do cardápio, imagem ou cor de fundo por exemplo.
Sua sugestão está em analise, mas já é possível alterar algumas cores no sistema 2.0
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Adriano
02/10/2021
Promoção nas Mesas e comandas não adiciona os 10% do Garçom
Constatei que quando cadastro uma PROMOÇÃO no meu estabelecimento (mesas, comanda) Aparece uma Categoria com os produtos da promoção. Mas Clicando nos produtos da Promoção, não é acrescido os 10% do Garçom.
Marcia
01/10/2021
Programa de Fidelidade
Atualmente o programa de pontos do sistema 2.0 eu tenho que adicionar produto por produto e especificar quantos pontos ele vale, seria interessante gerar os pontos para o cliente de acordo com o valor do total do pedido, por exemplo, a cada 10 reais ganhe um ponto, então se o cliente realizar uma compra no valor total de R$23,50 ele ganhará 2,32 pontos e assim nas compras de outros valores, gerando os pontos automaticante.
Hildebrando
05/10/2020
Aviso de cliente inadimplente
Sistema informar que o cliente está inadimplente ao abrir uma mesa / comanda em seu nome.
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Daniele
03/10/2020
Mesas com pagamento online incluso
Em atendimento de mesas colocar somente pagamento online Então deixo a sugestão de integrar ao atendimento de mesas e comandas porque isso vai dar agilidade no atendimento principalmente em fast food
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Renan
11/10/2020
Cadastro dos bairros nas vendas On-line (WhatsApp)
A questão dos bairros deveria ser revista, ou ter uma integração com Google Maps, pois cada cliente digita o seu bairro de um jeito ex. Jardim América, J América, Jd América, América, America e assim por diante, e isso impacta na venda on line, onde o cliente não consegue concluir o pedido.
Em breve teremos a funcionalidade de taxa por Km no sistema 2.0
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Grace
07/10/2020
Delivery - Acesso e informações
Seria muito bom ter um acesso separado para o entregador só pra entregas delivery, e que as informações estivessem detalhadas, como valor do pedido, forma de pagamento, se precisa levar troco...e tambem se o endereço estivesse vinculado ao google maps para o entregador clicar e traçar a rota automatico
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