SUGESTÕES E PROBLEMAS

Marcio
11/12/2019
auto atendimento de balança impressao de comanda ou leitura da comanda
uma tendencia e que ja esta sendo bastante usado e o auto atendimento para balanças auto pesagem, cliente coloca o prato e passa a comanda eletronica no leitor ou imprime uma comanda, e acredito que seria uma otima ferramenta para restaurantes.
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário

Dito´s
20/12/2021
Pedir login do cliente (QR Code) logo de inicio
Quando o cliente scaneia a mesa pelo QR Code, o sistema habilita pra ele os produtos para adicionar, ele fica um tempo ali adicionando e na hora de enviar o pedido o sistema pede o login, o cliente acaba desistindo de criar um cadastro ou fazer o login, acaba pedindo para o garçom, o ideal seria ao scanear a mesa o sistema verificar se o cliente está logado, se não tiver o sistema redirecionar para a tela de login, pois no começo o cliente está mais motivado para fazer essas coisas, depois de um tempo ele já fica cansado e só quer comer logo
Reginaldo Aparecido
26/12/2019
Lançamento de produtos no celular
1. No celular deveria aparecer os produtos em forma de ícones ou botões, caberiam bem mais na tela, agilizando o trabalho do garçom! 2. Deveriam ter o item favoritos, com as bebidas, lanches e porções mais pedidos no restaurante 3. Poderia parecer automaticamente a bebida preferida da mesa, pois se a mesa pediu uma Skol, normalmente às próximas serão Skol! 4. N precisa o item quantidade, torna lento o lançamento, no geral as pessoas pedem 1 porcão de fritas, 1 cherne Burger, 1 caipirinha.....Se quiser dois adiciona duas vezes, é mais rápido! 5. Precisamos do nome do cliente na mesa, e atualmente não dá pra colocar no celular, o garçom tem a vir no caixa informar ao atendente, isso pouparia tempo....
Em desenvolvimento, teremos integração com a Gertec 800, stone e cielo
Nenhum comentário

Dayvison
21/01/2021
Vr 2.0 - Poder Visualizar mais Informações nos Relatório: "Clientes que Mais Compram"
Afim de ter mais informação sobe o cliente que mais / menos compram, liberar para poder clicar em cima do Nome e abrir uma janela com todas as informações sobre o Cliente (Tel, Email, etc...); isso facilitará um possível trabalho de Market em clientes individualmente.
Sua sugestão está em analise
1 comentário

Natasha
18/09/2021
DESABILITAR PAGAMENTO NA ENTREGA DO DELIVERY
PRECISO URGENTEMENTE QUE SEJA POSSÍVEL DESABILITAR A OPÇÃO DE PAGAMENTO NA ENTREGA NO DELIVERY, POIS NÃO ENVIAMOS MAQUININHA NA ENTREGA! PRECISO QUE ESTEJA DISPONÍVEL NO DELIVERY APENAS PAGAMENTO ONLINE E PIX! PRECISO COM URGÊNCIA!!!!
Diego
14/12/2021
Relatório de funcionarios demitidos
Quando vamos verificar os funcionarios demitidos, a listagem só aparece completa mediante a colocar os filtros e selecionar a função, sugiro aparecer na lista logo ao abrir a listagem completa.
Daniel
23/07/2017
SEM SUPORTE AOS DOMINGOS
Suporte dia de domingo pois fiquei sem sistema em pleno domingo devido ao programa nao abrir, onde 99,9% dos restaurantes e lanchonetes abrem dia de domingo.
Marieli
13/01/2020
Habilitar Observação no relatório do entregador
Gostaria de sugerir que houvesse algum campo de observação que fosse visível no relatório do entregador. Existem algumas situações que eles são indispensáveis, por exemplo: 1- Os hotéis da nossa cidade estão previamente cadastrados. nesse caso só seria necessário colocar a observação do apto e nome do cliente. 2- alguns clientes tem outro telefone apto para receber ligação e nem sempre ele pertence ao cadastro... ate porque o sistema permite somente 2 telefones por cadastro. 3- Alguns aplicativos locais não possuem a funcionalidade de integração.... se eu inserir ele no nosso aplicativo quero colocar o numero de pedido de origem e não existe nenhum campo que consiga fazer isso.
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário

victor
03/12/2021
Aparecer observações na tela de preparo da versao Desktop
Hoje quando o garçom tira o pedido para alguma comanda, aparece na tela de preparo da cozinha o escrito Comanda 1, Comanda 2, sem as especificações que o garçom coloca como o nome do cliente, daí a cozinha solta o pedido sem saber para quem é.
Sua sugestão está em Analise 🚀
Nenhum comentário

Paulo
06/08/2020
Ordenação de produtos
Gostaria que os produtos fossem ordenados por ordem alfabética ou personalizada. Atualmente são ordenados apenas por ordem de cadastro.
Sua sugestão está em analise, pois os cadastros são organizados por ordem alfanumérica
1 comentário