SUGESTÕES E PROBLEMAS
Eduardo
06/04/2021
descrição do lanche de forma completa após primeiro clique
Seria interessante ver a descrição completa do item quando clica no lanche e não apenas quando clica em RESUMO
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Jefferson
07/04/2021
Poder alterar ou colocar observação em um pedido que o cliente fez pelo cardápio digital
Alguns clientes esquecem ou pedem algumas alterações após ter feito o pedido, e não é possível fazer alterações ou colocar observações nos pedidos feitos pelos próprios clientes. Gostaria que isso fosse permitido.
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Daniel
20/11/2018
excluir apenas um item da mesa mesmo que esteja agrupado
excluir apenas um item da mesa mesmo que ele esteja agrupado, exemplo garçom lançou 5 cervejas de vez ele fica de forma agrupada no caixa nao conseguimos excluir apenas 1
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Helton
21/11/2018
Sistema limitado
Bom dia, Fazemos uso do sistema instalado em Castro/PR via parceiros de vocês, e sentimos as seguintes dificuldades: Justificar cancelamento com 15 caracteres (sendo que só 5 são suficientes) Ex: SAQUEEEEEEEEEEE TROCOOOOOOOOOOO Imprimir segunda via de venda à pedido do cliente e para controle nosso; Imprimir cancelamento de pedido na impressora da cozinha ou bar.
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Enagio
23/11/2018
Relatório de clientes com endereço e pontos de referência seria uma boa para gerenciar melhor
Relatório de clientes com endereço e pontos de referência seria uma boa para gerenciar melhor
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Rener
10/08/2018
Necessidade de alerta ao tentar abrir uma comanda para um cliente que já tenha outra comanda aberta
Problemas em situações onde são abertas duas comandas para o mesmo cliente. Esta situação acontece quando usamos comandas identificadas pelo nome do cliente no cadastro e quando tem os um volume maior de comandas abertas, o operador acaba por abrir mais de uma comanda para o mesmo cliente. Solução altamente recomendada é que o sistema emita um alerta ao operador de caixa, quando o mesmo tente abrir uma comanda para um cliente cadastrado, que já tenha uma comanda aberta, bastando ao operador confirmar ou não a abertura da nova comanda.
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Marco Antonio
09/01/2019
Colocar a informação do cliente no relatório de pedidos em excel
Sugiro colocar a informação do Cliente no relatório de pedidos em excel. Esta informação no relatório em excel irá ajudar todos os usuários do software para que consigam efetuar levantamento de pedidos x clientes. Atualmente esta informação está somente na tela.
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Eduardo
06/04/2021
logotipo e capa
Chamaria mais a atenção do cliente se o logotipo tivesse um tamanho maior e houvesse a possibilidade de colocar imagem de capa. visualmente agregaria bastante
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Rodrigo
16/04/2019
Sugestão: Gostaria de sugerir que depois de adicionar os produtos, ficasse um resumo na direita de todos os produtos pedidos pelo cliente e este fosse
Sugestão: Gostaria de sugerir que depois de adicionar os produtos, ficasse um resumo na direita de todos os produtos pedidos pelo cliente e este fosse selecionável para que pudessemos copiar e colar no whatsapp.
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Bruno
26/08/2022