SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

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Ismailly 23/06/2021

Relatório de Novos Clientes

Um relatório que diz os novos clientes, quantas vezes compraram e o faturamento gerado por eles. Trás uma precisão de comparação se uma estratégia de adquirir novos clientes gerou efeito. De preferência que possa exportar em csv para utilizar melhor.
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Eduardo 06/04/2021

logotipo e capa

Chamaria mais a atenção do cliente se o logotipo tivesse um tamanho maior e houvesse a possibilidade de colocar imagem de capa. visualmente agregaria bastante
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Marco Antonio 09/01/2019

Colocar a informação do cliente no relatório de pedidos em excel

Sugiro colocar a informação do Cliente no relatório de pedidos em excel. Esta informação no relatório em excel irá ajudar todos os usuários do software para que consigam efetuar levantamento de pedidos x clientes. Atualmente esta informação está somente na tela.
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Bruno 26/08/2022

Exportar Relatorio de Fluxo de Caixa para Excel

Acrescentar a tela de relatorio de fluxo de caixa a opção de exportação para excel
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Jefferson 07/04/2021

Poder alterar ou colocar observação em um pedido que o cliente fez pelo cardápio digital

Alguns clientes esquecem ou pedem algumas alterações após ter feito o pedido, e não é possível fazer alterações ou colocar observações nos pedidos feitos pelos próprios clientes. Gostaria que isso fosse permitido.
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Rener 10/08/2018

Necessidade de alerta ao tentar abrir uma comanda para um cliente que já tenha outra comanda aberta

Problemas em situações onde são abertas duas comandas para o mesmo cliente. Esta situação acontece quando usamos comandas identificadas pelo nome do cliente no cadastro e quando tem os um volume maior de comandas abertas, o operador acaba por abrir mais de uma comanda para o mesmo cliente. Solução altamente recomendada é que o sistema emita um alerta ao operador de caixa, quando o mesmo tente abrir uma comanda para um cliente cadastrado, que já tenha uma comanda aberta, bastando ao operador confirmar ou não a abertura da nova comanda.
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Enagio 23/11/2018

Relatório de clientes com endereço e pontos de referência seria uma boa para gerenciar melhor

Relatório de clientes com endereço e pontos de referência seria uma boa para gerenciar melhor
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Helton 21/11/2018

Sistema limitado

Bom dia, Fazemos uso do sistema instalado em Castro/PR via parceiros de vocês, e sentimos as seguintes dificuldades: Justificar cancelamento com 15 caracteres (sendo que só 5 são suficientes) Ex: SAQUEEEEEEEEEEE TROCOOOOOOOOOOO Imprimir segunda via de venda à pedido do cliente e para controle nosso; Imprimir cancelamento de pedido na impressora da cozinha ou bar.
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Daniel 20/11/2018

excluir apenas um item da mesa mesmo que esteja agrupado

excluir apenas um item da mesa mesmo que ele esteja agrupado, exemplo garçom lançou 5 cervejas de vez ele fica de forma agrupada no caixa nao conseguimos excluir apenas 1
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José 14/12/2022

Impressão de um QR CODE no cupom do entregador para facilitar a mudança de status para EM TRÂNSITO.

Impressão de um QR CODE no cupom do entregador para facilitar a mudança de status para em trânsito. Em locais que saem muitos pedidos, se houvesse um QR CODE no cupom de entrega com o número do pedido, para mudar o status para EM TRÂNSITO mais rápido, do que ter que ficar digitando o nome do cliente ou número do pedido para mudar o status. Poderia usar a mesma interface que já tem no sistema, quando vai fazer esse procedimento pelo celular, mas com a opção de ler o QR CODE e depois só clicar em OK para confirmar. Adiantaria bastante essa mudança de status para a empresa. Restaurantes que tem muita entrega, empresa de marmita onde o motoboy sai com uma grande quantidade de pedidos, essa mudança facilitaria bastante para o estabelecimento informar os clientes que o seu pedido já está em entrega.