SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

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Glaucio 19/03/2018

INTEGRAÇÃO DO GrandChef com o Sistema CIELO OS

Olá, bom dia, já utilizo o GrandChef há um bom tempo, gosto muito de suas funcionalidade e eficiência, por tanto, gostaria de pedir a integração do GrandChef com o Sistema Operacional da nova máquina da Cielo, a Cielo LIO que utiliza o sistema operacional Cielo OS que é uma plataforma aberta, permite a integração direta com outros sistemas e os desenvolvedores podem ter acesso à documentação, códigos, guias, e APIs para criar novos apps para o Cielo Os em um portal específico. Grato!
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Rogério 22/08/2017

iMPRESSÃO DO CÓDIGO DO PRODUTO

O código do produto deveria ser impresso opcionalmente nas contas, assim como na produção, pois ocupa uma área grande e só confunde o cliente.
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Rener 15/03/2018

Limite de itens selecionados no pacote.

Ao realizar um pedido de um produto "pacote", o sistema deveria limitar o número de itens selecionados em função do limite máximo definido no pacote. Atualmente ele mostra mensagem de alerta apenas após tentar concluir o pedido.
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Wellington 09/03/2018

Espaço para assinatura na comanda

Para restaurante de hotéis é interessante um espaço na comanda para que seja possível pegar a assinatura do cliente, como o cliente só efetua o pagamento no encerramento da conta as vezes precisamos desta comanda assinada para provar o consumo do mesmo. Como são clientes rotativos é interessante a coleta da assinatura no ato da entrega do produto.
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José 03/07/2023

Conseguir remover a comissão do garçom (taxa de serv.) da conta, sem precisar reabrir a mesa.

Facilitaria bastante no fechamento da conta se conseguir remover a comissão do garçom (taxa de serv.) da conta, sem precisar reabrir a mesa. Atualmente os garçom fecham a conta, mas quando o cliente vai pagar no caixa, para conseguir retirar a taxa de serviço, (10% de comissão do garçom), o caixa precisa reabrir a mesa para conseguir retirar os 10%. Isso atrasa bastante, pois ele tem que reabrir a mesa, voltar para procurar a mesa novamente, e fazer o processo de fechamento novamente. Muito retrabalho.
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Samuel 21/12/2017

Lista de pedidos não funciona para negócios no modelo fast food

Prezados, Verifiquei que a tela da Fila de Pedidos funciona para modelos de negócio restaurante, porém não funciona para fast food. Ou seja, se o cliente faz o pagamento após a consumação o sistema funciona normalmente. Mas, se o cliente paga primeiro (como nos fast foods de praças de alimentação), os dados simplesmente somem da tela da Fila de Pedidos.
Em analise a Possibilidade de Deixar Pago mas Não Concluir o Pedido Nenhum comentário
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Thiago 06/01/2018

Cpf na nota

É preciso tambem disponibilizar o CPF na nota para os clientes, eles estao pedindo e nao temos. E pode gerar multa para os estabelecimentos.
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Terezinha 06/07/2023

organizar itens dentro de categorias

gostaria de lista os produtos dentro das categorias nao somente por ordem alfabetica, mas por preço ou pelo criterio que eu desejar, atualmente ele ordena automaticamente por ordem alfabetica nao permitindo alterar isso
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Diego 04/08/2021

Sugestão para o site/app da versão 2.0

A função de cupom de desconto é incrível e pode ser usado de diversas formas, o trabalho de vocês com a criação do mesmo foi impecável. Minha sugestão é que tenha a opção de notificar todos os usuários que estão com o app baixado ou com ele no navegador sobre um cupom gerado, exemplo: Quero investir R$ 100,00 em um dia mais fraco da semana liberando 10 cupons de R$ 10,00 cada, dessa maneira assim que eu selecionasse a opção de compartilhar o cupom quem tivesse o App instalado recebesse uma notificação, mesmo que simples escrito apenas "CUPOM" já ajudaria muito! Porem ainda sim deveriam deixar a opção de cupons sem divulgações para que conseguíssemos dar para clientes específicos a nosso critério como já é!
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Victor Raphael 19/02/2018

Recibo Pagamento em Conta

Liberar opção de impressão de mais de uma via... o sistema só imprime uma via e tenho que tá tirando cópia, pq os clientes sempre pedem e o motoboy pode perder como já ocorreu e eu ficar sem o comprovante de assinaturas do cliente.