SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

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Keller 13/04/2018

Agendamento de promoção na taxa de entrega

Permitir, assim como nas promoções de produtos, que possa ser configurado promoções relacionadas ao valor da taxa de entrega.
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Isaias 22/06/2021

Possibilidade de repetir o último pedido do cliente

No momento que busco o cliente pelo telefone, mostrar os últimos pedidos do mesmo e a possibilidade de repeti-los.
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Diego 24/03/2023

Não é inovar e sim acompanhar o mercado!

Sou usuário do sistema de vocês a mais de 18 meses, estou satisfeito com inúmeras coisas que vocês disponibilizam mas com outras inúmeras fico decepcionado! Quero começar expressando que isso é uma crítica construtiva, sou um proprietário do Addad Burger, uma hamburgueria e o que eu mais quero é que o sistema do GrandChef seja perfeito! Vou separar as melhorias por tópicos para não ficar muito extenso e facilitar o entendimento. *1° PAGAMENTOS COM PIX:* Hoje grande parte dos pagamentos são efetuados via PIX e os sistemas concorrentes a vocês oferecem o PIX automático o que facilita a segurança na produção, adicionar o PIX automático não seria uma inovação de mercado e sim acompanhar a tendência do mesmo, gerando mais confiança e credibilidade para com o sistema! Uma forma onde as compras com PIX gerasse um código aleatório que só autorizasse o pedido com o pagamento efetuado, vocês já possuem integração com PicPay, PagBank e Stone então nem que a integração fosse apenas com esses bancos mas que fosse fe uma forma mais dinâmica. Eu já tomei alguns calotes em finais de semana pois o PIX do GrandChef é manual e na correria da noite meu funcionário não consegue conferir todos os pagamentos via PIX simultâneos aos pedidos... *2° EMISSÃO DE NFC-e* Nem todas as empresas precisam gerar a nota fiscal e acho ótimo o sistema do Nota Varejo de vocês serem a parte pois quem não precisa ou não quer não precisa ter esse gasto a mais! Porém um sistema a parte que é do mesmo proprietário do GrandChef deveria ser mais prático e melhor, a emissão de NFC-e é totalmente manual, eu gasto horas lançando as vendas do dia anterior pois preciso fazer uma por uma, é extremamente frustrante! Tenho certeza que não é uma opinião e sim um fato que todos os clientes que geram NFC-e ficariam muito satisfeitos com um sistema automatizado que a cada venda já emitisse o cupom fiscal, pois se a pessoa quer crescer tem que ser dentro da lei e para os que não querem declarar tudo para evitar as altas taxas de imposto tivesse a opção de ser automático ou manual... *3° GERAÇÃO DE DADOS* O sistema gera alguns dados visuais mas quando a gente exporta os dados para o Excel para ter uma conferência precisa os dados não existem. Por exemplo se você for em "Vendas", "Pedidos", escolher algum pedido que foi entrega, você consegue ver informações como "Data de criação" e "Data de conclusão" essas duas informações juntas geram no fechamento de caixa o "Tempo Médio" de cada pedido, tenho certeza que nenhum proprietário gostaria que seus pedidos demorassem para ser entregues/concluídos e que se tivéssemos informações de métricas de uma forma mais acessível ajudaria bastante para tentar corrigir os problemas internos e agilizar na produção ou entrega de cada pedido. Se possível, seria interessante gerar dados com os tempo individuais, já que o sistema possui etapas dos pedidos e informam visualmente no site do cliente as mesmas informações deveriam ficar disponível para os proprietários em forma de planilhas, tempo de aceitação, tempo de produção, tempo pronto e tempo de entrega todos esses tempos estão no sistema apenas não são computados... *4° INFORMAÇÕES DE CLIENTES* No cadastro de clientes possui opções como "Gênero" e "Aniversário" mas exatamente como as métricas de tempos eles são dados "fantasmas" não consigo gerar nenhum relatório com essas informações ou marcar se é obrigatório ou não essas informações na hora de criar um cadastro! Gostaria muito de parabenizar meu cliente em seu mês ou semana de aniversário, já fiz diversas planilhas tentando catalogar essas datas para ter um atendimento personalizado e criar um CUPOM ou ao menos desejar um feliz aniversário mas fazer isso de forma manual atrapalha muito ainda mais tendo como obrigar o próprio cliente a preencher essa informação. Enfim tenho algumas outras ideias como melhoria no sistema KDS, melhoria no cupom de preparo entre outras coisas que vocês possuem potencial para corrigir e melhorar. Estou mais que disponível para auxiliar em qualquer etapa do desenvolvimento de maneira totalmente voluntária. Att: Diego Addad CEO: Addad Burger
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Maria Liduina 04/06/2018

Gerenciar itens lançados pelo app

Uma sugestao, no vosso app devia dar pra excluir produtos do pedido apos ter sido lançado pra cozinha. Deveria dar pra trocar a mesa no app, e deveria dar pra imprimir de novo pra cozinha o pedido, por exemplo, aqui tem 2 locais de preparo, sanduiches e pasteis e 1 so impressora, eu posso imprimir no pc os itens que selecionar mas no app nao. Sao sugestoes que acho que valem a pena incluir no app
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Hallan 04/05/2018

Cadastrar taxa % em contas a prazo.

Para clientes que compram a prazo, adicionar uma taxa de porcentagem fixa no pedido. Ex: na opção de pagamento "Contas", ter uma variável de % para inserir o juros sobre o valor total do pedido
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Anderson 15/05/2018

cobrar por tempo de permanencia

Opção de cobrar as mesas e/ou comandas por tempo de permanência, por exemplo, as mesas 1 a 10, cobram os valores dos produtos e mais R$ 0,20 centavos por minuto ou R$ 2,00 a cada 10 minutos, as mesas 11 a 20, cobram somente o valor dos produtos. útil para lanchonetes que possuem mesas de sinuca.
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Anderson 13/05/2018

GRUPO PARA TROCA DE VALORES

CRIAR UMA OPÇÃO GRUPO PARA REMARCAR EM MASSA EXEMPLO, CRIAR UM GRUPO REFRIGERANTE 2 LITROS, ONDE TODOS TEM O MESMO NCM, MESMO VALOR, AO TROCAR POR EX VALOR DE UM ITEM, ABRIR UMA JANELA COM A PERGUNTA DESEJA TROCAR O VALOR DOS DEMAIS ITEM DO GRUPO? E UMA LISTA COM OS ITEM DO GRUPO COM UM CHECKBOX EM CADA ITEM, E OS QUE FICAREM SELECIONADOS TAMBEM TROCAM O VALOR,
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Jefferson 06/07/2021

Custos

Os produtos que estão cadastrados em pacotes seria bom se desse com apenas um sabor fazer custos diferente Caparaó cada pacote exemplo, uma pizza de calabresa ela tem em vários tamanhos
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Fabricio 05/05/2018

acerto de estoque

Além da entrada e saída de mercadorias, é de extrema importância a opção de acerto de estoque, pois nem sempre o estoque bate, e nesses casos é necessário o acerto para voltar a partir deste ponto os estoques físicos e do sistema bater. Necessário também um relatório deste acerto, onde neste relatório seria exibido a diferença do que era pra ter em estoque segundo o sistema e o que tem de fato no estoque físico.
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José 01/04/2023

Ocultar formas de pagamento no delivery (Pagamentos na Entrega) e só mostrar os (Pagamentos Online).

Criar uma opção no cadastro das formas de pagamento, para marcar ou desmarcar a exibição no delivery. Ocasionando mostrar ou ocultar a forma de pagamento no Cardápio Digital para o Delivery. Ex.: Poder desmarcar os pagamentos na entrega (Dinheiro, Crédito e Débito) e só mostrar o pagamento online. (Pelo PagSeguro, PicPaY ou PIX). De forma fácil. Marcando essa opção no cadastro da forma de pagamento. Facilitando para os lojistas que só querem aceitar o pagamento OnLine no Delivery.