SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

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Isaias 22/06/2021

Integração API - Marketing & Fidelidade da Alloy - Programa de Pontos

Seria proveito para todos uma integração com a excelente plataforma da Alloy https://www.alloy.al/marketing-fidelizacao. Existe uma API de integração disponível. https://ola.meajuda.cc/extras/api-de-integracoes/api-marketing-and-fidelidade
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Rennam 21/02/2023

Sistema Hibrido

Gostaria de sugerir que o APP Android e IOS não fosse voltado somente para os garçons mas sim para o sistema completo, igual o do computador com todas a funções liberadas. Não precisa remover e nem fazer algo mirabolante, mas sim, deixar o sistema muito mais hibrido de modo que eu não precise de um computador para manusear o sistema completo.
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Sabrina 16/07/2018

Agregar varias comandas a mesa

O sistema tem a opção de comanda para pedido individual e e mesa, porém não da a opção de incluir varias comandas numeradas a mesa, é uma falha grave, as vezes muito clientes, em uma unica mesa, quer comanda individual, seria interessante agregar varios comandas individuais, a mesa, facilitando o lançamento dos pedidos por comandas distintas e na mesma mesa.
A mesa listará todas as comandas associadas permitindo lançar pedidos nelas Nenhum comentário
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Rener 10/08/2018

Necessidade de alerta ao tentar abrir uma comanda para um cliente que já tenha outra comanda aberta

Problemas em situações onde são abertas duas comandas para o mesmo cliente. Esta situação acontece quando usamos comandas identificadas pelo nome do cliente no cadastro e quando tem os um volume maior de comandas abertas, o operador acaba por abrir mais de uma comanda para o mesmo cliente. Solução altamente recomendada é que o sistema emita um alerta ao operador de caixa, quando o mesmo tente abrir uma comanda para um cliente cadastrado, que já tenha uma comanda aberta, bastando ao operador confirmar ou não a abertura da nova comanda.
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Santa 21/02/2018

Impressão de cupom

No atendimento às mesas gostaria que não imprimisse o cupom no final do atendimento, ou que pelo menos eu visualizasse o cupom antes, mas tivesse a opção de imprimir ou não. O que me interessa para a impressão é somente o delivery e a cozinha. O atendimento às mesas o cliente nunca quer o cupom e vem sendo feito impressão desnecessária. Existe essa possibilidade de não imprimir esse cupom? Caso não tenha, seria algo para vocês pensarem para colocar no sistema.
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Geraldo Isidorio 03/08/2018

Implementar senha para garçon

Ao abrir a mesa o sistema deve mostrar a tela de senha do garçom, onde o sistema fica mais seguro e o mesmo fica mais fácil identificar o garçom que atendeu a mesa pois hoje qualquer garçom pode colocar outro sem saber. Tanto para adicionar produtos quanto para abrir mesa etc...
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Luiz 04/08/2018

Incluir no app relatório de pedidos e venda por produto. Mais prático e rápido para ver

Boa tarde incluir opção de relatório no app.fica mais prático e rápido pois fico mais no celular doque em frente ao micro
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Juliano 20/02/2018

relatorio detalhado de produtos

sugiro exibir relatórios da seguinte forma; relatório por pacotes ou por grupos, da mesma forma que esta nos tablete por exemplo. pois se vendemos separado porque não saber oque estamos vendendo, separados. vamos imaginar que a pizzaria tem 2 ou 3 ou ate 4 tamanhos de pizzas, porem se você puxar o relatório do grupo pizza você não consegue saber qual dos tamanhos vendem mais, ou qual não vende . vamos a outro exemplo, tenho no cardápio as pizzas conforme já disse e temos carnes e peixes etc... porem se eu quiser um extrato não consigo por exemplo somente o do subgrupo peixes ou somente carnes sendo que eles estão separados dentro do grupo pratos . então gostaria de saber outra informação: qual a quantidade de um item especifico vendi em um determinado período.
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Thiago 09/04/2017

Opção para imprimir recibo de conta a pagar em papel A4

Opção para imprimir recibo de conta a pagar em papel A4
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José 14/12/2022

Impressão de um QR CODE no cupom do entregador para facilitar a mudança de status para EM TRÂNSITO.

Impressão de um QR CODE no cupom do entregador para facilitar a mudança de status para em trânsito. Em locais que saem muitos pedidos, se houvesse um QR CODE no cupom de entrega com o número do pedido, para mudar o status para EM TRÂNSITO mais rápido, do que ter que ficar digitando o nome do cliente ou número do pedido para mudar o status. Poderia usar a mesma interface que já tem no sistema, quando vai fazer esse procedimento pelo celular, mas com a opção de ler o QR CODE e depois só clicar em OK para confirmar. Adiantaria bastante essa mudança de status para a empresa. Restaurantes que tem muita entrega, empresa de marmita onde o motoboy sai com uma grande quantidade de pedidos, essa mudança facilitaria bastante para o estabelecimento informar os clientes que o seu pedido já está em entrega.