SUGESTÕES E PROBLEMAS

Caio
22/08/2022
Editar forma de pagamento do pedido concluído (ajuste de caixa)
Hoje o sistema não possíbilita editar um pedido já concluido, sendo assim caso haja algum erro do operador de caixa ao finalizar o pedido, como por exemplo o operador selecionar o método de pagamento errado (dinheiro quando seria cartão), temos que cancelar o pedido e lançar todos os itens novamente selcionando a forma de pagamento correta, o que fica complicado quando existem muitos itens e produtos para serem lançados. Sugiro a possibidade de correção da forma de pagamento nos pedidos já concluidos, para que assim não haja divergencias ao fechar o caixa.
Diego
04/08/2021
Sugestão para o site/app da versão 2.0
A função de cupom de desconto é incrível e pode ser usado de diversas formas, o trabalho de vocês com a criação do mesmo foi impecável. Minha sugestão é que tenha a opção de notificar todos os usuários que estão com o app baixado ou com ele no navegador sobre um cupom gerado, exemplo: Quero investir R$ 100,00 em um dia mais fraco da semana liberando 10 cupons de R$ 10,00 cada, dessa maneira assim que eu selecionasse a opção de compartilhar o cupom quem tivesse o App instalado recebesse uma notificação, mesmo que simples escrito apenas "CUPOM" já ajudaria muito! Porem ainda sim deveriam deixar a opção de cupons sem divulgações para que conseguíssemos dar para clientes específicos a nosso critério como já é!
Marco Antonio
09/01/2019
Colocar a informação do cliente no relatório de pedidos em excel
Sugiro colocar a informação do Cliente no relatório de pedidos em excel. Esta informação no relatório em excel irá ajudar todos os usuários do software para que consigam efetuar levantamento de pedidos x clientes. Atualmente esta informação está somente na tela.
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Claudeberto
30/11/2017
Etiqueta para caixas das Pizzas
Poderia imprimir etiquetas auto adesivas para colagem nas caixas das Pizzas, como acontece na dominós pizza. Contendo os dados principais e sabor da pizza!
Klewerton
24/08/2022
tempo de entrega
Editar tempo de entrega igual a taxa, selecionando vários bairros e editando ajudaria muito, outro detalhe seria tempo de entrega por dia tambem, pois final de semana esse tempo aumenta muito !
Bruno
07/12/2017
Filtros impressos no relatório
os filtros aplicados ao gerar um relatório não sai impresso quando gerado.
Daniel
20/11/2018
excluir apenas um item da mesa mesmo que esteja agrupado
excluir apenas um item da mesa mesmo que ele esteja agrupado, exemplo garçom lançou 5 cervejas de vez ele fica de forma agrupada no caixa nao conseguimos excluir apenas 1
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Julierme
16/11/2018
AVISO COMANDA
Permitir aviso na mesa quando tiver um tempo sem atendimento: Exemplo configurar um tempo (5minutos) apos o atendimento a mesa mudar de cor
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Helton
21/11/2018
Sistema limitado
Bom dia, Fazemos uso do sistema instalado em Castro/PR via parceiros de vocês, e sentimos as seguintes dificuldades: Justificar cancelamento com 15 caracteres (sendo que só 5 são suficientes) Ex: SAQUEEEEEEEEEEE TROCOOOOOOOOOOO Imprimir segunda via de venda à pedido do cliente e para controle nosso; Imprimir cancelamento de pedido na impressora da cozinha ou bar.
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Suany
14/11/2018
auto atendimento
Bom dia, o sistema pode analisar a possibilidade do cliente consultar sua comanda (saldo, pedidos, assim como fazer o pedido) através de totem de Auto Atendimento.
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