SUGESTÕES E PROBLEMAS
Luiz
04/08/2018
Incluir no app relatório de pedidos e venda por produto. Mais prático e rápido para ver
Boa tarde incluir opção de relatório no app.fica mais prático e rápido pois fico mais no celular doque em frente ao micro
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Geraldo Isidorio
03/08/2018
Implementar senha para garçon
Ao abrir a mesa o sistema deve mostrar a tela de senha do garçom, onde o sistema fica mais seguro e o mesmo fica mais fácil identificar o garçom que atendeu a mesa pois hoje qualquer garçom pode colocar outro sem saber. Tanto para adicionar produtos quanto para abrir mesa etc...
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Anderson
30/07/2018
Inclusão do ano de nascimento do cliente
Bom dia, seria interessante a inclusão do ano de nascimento do cliente no cadastro, para empresas que utilizam tomadas de decisões baseados nas informações do seus clientes, que nesse caso seria a faixa etária de idade, para abordagem do publico alvo, apenas a inclusão do campo ANO.
Será analisado o impacto na privacidade do cliente e possivelmente adicionado como opcional
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Big
28/04/2021
Aviso Retirada online
Atualmente preciso finalizar o pedido para o cliente saber que o pedido está pronto, seria bacana ter algum modo de avisar o cliente desta prontidão, pois nem sempre o tempo estimado de preparo é real.
Ao mudar o status do pedido para pronto, aparece uma notificação para o cliente no ícone do sino de notificações
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Geison
12/05/2017
Ao agrupar as contas a receber de clientes, mostrar o valor total, para facilitar no recebimento
Na versão 1.8 era possível visualizar o total das contas ao agrupar para realizar os recebimentos, seria interessante mostrar em algum campo o total das contas que selecionei ao consolidar
Rennam
21/02/2023
Sistema Hibrido
Gostaria de sugerir que o APP Android e IOS não fosse voltado somente para os garçons mas sim para o sistema completo, igual o do computador com todas a funções liberadas. Não precisa remover e nem fazer algo mirabolante, mas sim, deixar o sistema muito mais hibrido de modo que eu não precise de um computador para manusear o sistema completo.
Diego
30/04/2021
fidelidade 1.0
Poderiam implantar o sistema de fidelidade no 1.0? esta fazendo bastante falta para fidelização dos clientes, e o 2.X nao me atende ( nao migram os dados )
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DANIEL
11/03/2025
RELATÓRIO DE VENDAS
Utilizo o sistema já faz algum tempo, e uma das coisas que sinto muita falta é um relatório de produtos vendidos, onde em poucas etapas eu tenha acesso ao relatório categorizado, tipo quantos pratos eu vendi em determinado dia, ou quantas cervejas, qual categoria vendeu mais. O sistema é bem intuitivo e na minha opinião faltam poucas coisas pra ele ser completo. Outros relatórios poderiam ser gerados, tipo venda de item por garçom, mas o o relatório mais importante na minha opinião é a venda categorizada
Diego
24/03/2023
Não é inovar e sim acompanhar o mercado!
Sou usuário do sistema de vocês a mais de 18 meses, estou satisfeito com inúmeras coisas que vocês disponibilizam mas com outras inúmeras fico decepcionado! Quero começar expressando que isso é uma crítica construtiva, sou um proprietário do Addad Burger, uma hamburgueria e o que eu mais quero é que o sistema do GrandChef seja perfeito! Vou separar as melhorias por tópicos para não ficar muito extenso e facilitar o entendimento. *1° PAGAMENTOS COM PIX:* Hoje grande parte dos pagamentos são efetuados via PIX e os sistemas concorrentes a vocês oferecem o PIX automático o que facilita a segurança na produção, adicionar o PIX automático não seria uma inovação de mercado e sim acompanhar a tendência do mesmo, gerando mais confiança e credibilidade para com o sistema! Uma forma onde as compras com PIX gerasse um código aleatório que só autorizasse o pedido com o pagamento efetuado, vocês já possuem integração com PicPay, PagBank e Stone então nem que a integração fosse apenas com esses bancos mas que fosse fe uma forma mais dinâmica. Eu já tomei alguns calotes em finais de semana pois o PIX do GrandChef é manual e na correria da noite meu funcionário não consegue conferir todos os pagamentos via PIX simultâneos aos pedidos... *2° EMISSÃO DE NFC-e* Nem todas as empresas precisam gerar a nota fiscal e acho ótimo o sistema do Nota Varejo de vocês serem a parte pois quem não precisa ou não quer não precisa ter esse gasto a mais! Porém um sistema a parte que é do mesmo proprietário do GrandChef deveria ser mais prático e melhor, a emissão de NFC-e é totalmente manual, eu gasto horas lançando as vendas do dia anterior pois preciso fazer uma por uma, é extremamente frustrante! Tenho certeza que não é uma opinião e sim um fato que todos os clientes que geram NFC-e ficariam muito satisfeitos com um sistema automatizado que a cada venda já emitisse o cupom fiscal, pois se a pessoa quer crescer tem que ser dentro da lei e para os que não querem declarar tudo para evitar as altas taxas de imposto tivesse a opção de ser automático ou manual... *3° GERAÇÃO DE DADOS* O sistema gera alguns dados visuais mas quando a gente exporta os dados para o Excel para ter uma conferência precisa os dados não existem. Por exemplo se você for em "Vendas", "Pedidos", escolher algum pedido que foi entrega, você consegue ver informações como "Data de criação" e "Data de conclusão" essas duas informações juntas geram no fechamento de caixa o "Tempo Médio" de cada pedido, tenho certeza que nenhum proprietário gostaria que seus pedidos demorassem para ser entregues/concluídos e que se tivéssemos informações de métricas de uma forma mais acessível ajudaria bastante para tentar corrigir os problemas internos e agilizar na produção ou entrega de cada pedido. Se possível, seria interessante gerar dados com os tempo individuais, já que o sistema possui etapas dos pedidos e informam visualmente no site do cliente as mesmas informações deveriam ficar disponível para os proprietários em forma de planilhas, tempo de aceitação, tempo de produção, tempo pronto e tempo de entrega todos esses tempos estão no sistema apenas não são computados... *4° INFORMAÇÕES DE CLIENTES* No cadastro de clientes possui opções como "Gênero" e "Aniversário" mas exatamente como as métricas de tempos eles são dados "fantasmas" não consigo gerar nenhum relatório com essas informações ou marcar se é obrigatório ou não essas informações na hora de criar um cadastro! Gostaria muito de parabenizar meu cliente em seu mês ou semana de aniversário, já fiz diversas planilhas tentando catalogar essas datas para ter um atendimento personalizado e criar um CUPOM ou ao menos desejar um feliz aniversário mas fazer isso de forma manual atrapalha muito ainda mais tendo como obrigar o próprio cliente a preencher essa informação. Enfim tenho algumas outras ideias como melhoria no sistema KDS, melhoria no cupom de preparo entre outras coisas que vocês possuem potencial para corrigir e melhorar. Estou mais que disponível para auxiliar em qualquer etapa do desenvolvimento de maneira totalmente voluntária. Att: Diego Addad CEO: Addad Burger
Vanessa
28/07/2021