SUGESTÕES E PROBLEMAS

Flavia
08/08/2018
reimpressão
Gostaria de sugerir que vocês colocassem a opção de reimpressão do pedido no setor cozinha/bar e outros, após a finalização do mesmo no setor de vendas , pois quando dá um problema nas impressoras desses setores perdemos todas as observações solicitadas pelo cliente
Será possível reimprimir itens de venda balcão (Versão 2.0)
Nenhum comentário

Thiago
10/08/2020
Calcular taxas para os motoboy
Eu acho que é uma necessidade geral calcular as taxas para os motoboys pra quem não trabalha com ifood que é o meu caso, então relatórios seriam muito bom !!
Sua sugestão está em analise, porém já é possível definir as taxas de entrega e já possui o relatório de entregas por entregador em ambos os sistemas
Nenhum comentário

André
25/02/2021
notificação de push
As vendas crescerão absurdamente com notificações de push! Outros sistemas já possuem essa ferramenta, seria ótimo se implementassem o quanto antes!
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário

onofre
29/04/2019
Iniciar o número do pedido por caixa
Inicia o número do pedido por caixa, todo dia ao iniciar o caixa o número do pedido também iniciar aparte de 01, algo tipo, cx1-0001, cx1-0002 no ouro dia, cx2-0001, cx2-0002.
Sua sugestão está em análise.
Nenhum comentário

Marcos
04/08/2017
Opção de impressão
Bom dia gostaria de deixar aqui uma sugestão para ter a possibilidade de imprimir o ticket de delivery na impressora da cozinha, atualmente so é possivel imprimir na impressora do caixa
Keller
11/04/2018
Campos Login e Senha na Guia Básico (Cadastro de funcionários)
Hoje os campos obrigatórios do cadastro funcionários estão divididos em duas guias "Básico e Contato". Minha sugestão é deixar ambos na guia básico, afim de evitar desperdício de tempo trocando entre as guias. (Keller)
Luiz
03/05/2021
Alteração do Status do pedido - Menu de Preparo
As vezes tem pedidos de 30 itens de um mesmo cliente e em dia de pico como um fim de semana o pessoal da produção tem que ficar clicando em item por item para alterar o status de preparo de um pedido. O sistema poderia permitir alterar todo o pedido de uma vez (meio que agrupado os itens) para facilitar e não atrasar o trabalho principalmente nos fins de semana.
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário

Jully
20/06/2021
Envio de Pedido pelo whatsapp
Uma funcionalidade muito interessante em outras plataformas é a possibilidade de após o pedido realizado o cliente envio automaticamente para o whatsapp da loja o pedido detalhado pelo whatsapp. Isso facilita muito para confirmação do pedido e um contato direto com o cliente. Utilizando um link direto do api do whatsapp, o cliente confirma o pedido e é direcionado para o whatsapp com o texto já feito, só para enviar. Pois isso faz com que o restaurante já possa iniciar uma conversa mais direta, pedir localização ou falar sobre alguma alteração de pedido, sem precisa adicionar o cliente na agenda. Ou pelo menos possa ter um botão no painel para que o restaurante inicie uma conversa no whatsapp do cliente de forma rápida.
Info Space
12/11/2018
DASHBOARD
Atualmente o Dashboard é vinculado ao Usuário Administrado- Raiz. Precisamos que seja vinculado ao perfil dos usuários, de forma que todos os Gerentes possam ter acesso. Vendemos a ideia para os clientes e não estamos conseguindo configurar, pois só descobrimos isso na hora de configurar.
Sua sugestão está em análise
1 comentário

Dayvison
18/05/2017