SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

GrandChef

3

Votos

Info Space 12/11/2018

DASHBOARD

Atualmente o Dashboard é vinculado ao Usuário Administrado- Raiz. Precisamos que seja vinculado ao perfil dos usuários, de forma que todos os Gerentes possam ter acesso. Vendemos a ideia para os clientes e não estamos conseguindo configurar, pois só descobrimos isso na hora de configurar.
Sua sugestão está em análise 1 comentário
3

Votos

André 25/02/2021

notificação de push

As vendas crescerão absurdamente com notificações de push! Outros sistemas já possuem essa ferramenta, seria ótimo se implementassem o quanto antes!
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
3

Votos

onofre 06/06/2017

criar opção de mostrar ou não mostrar o preço no website

seria interessante uma opção que possibilite não mostrar o preço no website
3

Votos

Amilton 10/11/2018

Permitir a venda delivery com troco caindo tudo em um caixa geral,evitando abrir um caixa para cada atendente

Colocar por exemplo um parâmetro,marcando em qual o caixa o delivery vai cobrar quando for finalizar. Dando uma maior autonomia para empresas que só trabalham com delivery e tem um alto fluxo de entregas.
Sua sugestão está em análise Nenhum comentário
3

Votos

Marcio 02/12/2017

HORARIO DO PEDIDO NO RELATORIO DE ENTREGA

Ocorre por algumas vezes situação do tipo o cliente reclamar de demora na entrega, e o entregador nao tem como argumentar sobre o tempo pois no relatorio de entrega a informação que vai é o horario que foi impresso e nao o horario que o pedido foi emitido. Seria importartante essa alteração
3

Votos

Lucas 15/04/2021

Adicionar código localizador do ifood na comanda do cliente

Adicionar código localizador do ifood na comanda do cliente. Enviamos os pedidos com o cupom do cliente, que poderia ter o localizador do ifood para o motoboy encontrar o cliente ao invés do motoboy precisar ligar na loja para tentar encontrar o localizador.
Sua sugestão está em analise 1 comentário
3

Votos

Hélio 16/09/2021

Uairango

Solicitamos integração para o aplicativo UaiRango
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
3

Votos

Isaias 15/07/2021

Repetir os últimos pedidos de um cliente

No momento da busca do cliente pelo telefone, mostrar os últimos pedidos do mesmo e a possibilidade de repeti-los.
3

Votos

Jully 20/06/2021

Envio de Pedido pelo whatsapp

Uma funcionalidade muito interessante em outras plataformas é a possibilidade de após o pedido realizado o cliente envio automaticamente para o whatsapp da loja o pedido detalhado pelo whatsapp. Isso facilita muito para confirmação do pedido e um contato direto com o cliente. Utilizando um link direto do api do whatsapp, o cliente confirma o pedido e é direcionado para o whatsapp com o texto já feito, só para enviar. Pois isso faz com que o restaurante já possa iniciar uma conversa mais direta, pedir localização ou falar sobre alguma alteração de pedido, sem precisa adicionar o cliente na agenda. Ou pelo menos possa ter um botão no painel para que o restaurante inicie uma conversa no whatsapp do cliente de forma rápida.
3

Votos

Keller 11/04/2018

Campos Login e Senha na Guia Básico (Cadastro de funcionários)

Hoje os campos obrigatórios do cadastro funcionários estão divididos em duas guias "Básico e Contato". Minha sugestão é deixar ambos na guia básico, afim de evitar desperdício de tempo trocando entre as guias. (Keller)