SUGESTÕES E PROBLEMAS

Info Space
12/11/2018
DASHBOARD
Atualmente o Dashboard é vinculado ao Usuário Administrado- Raiz. Precisamos que seja vinculado ao perfil dos usuários, de forma que todos os Gerentes possam ter acesso. Vendemos a ideia para os clientes e não estamos conseguindo configurar, pois só descobrimos isso na hora de configurar.
Sua sugestão está em análise
1 comentário

André
25/02/2021
notificação de push
As vendas crescerão absurdamente com notificações de push! Outros sistemas já possuem essa ferramenta, seria ótimo se implementassem o quanto antes!
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário

onofre
06/06/2017
criar opção de mostrar ou não mostrar o preço no website
seria interessante uma opção que possibilite não mostrar o preço no website
Amilton
10/11/2018
Permitir a venda delivery com troco caindo tudo em um caixa geral,evitando abrir um caixa para cada atendente
Colocar por exemplo um parâmetro,marcando em qual o caixa o delivery vai cobrar quando for finalizar. Dando uma maior autonomia para empresas que só trabalham com delivery e tem um alto fluxo de entregas.
Sua sugestão está em análise
Nenhum comentário

Marcio
02/12/2017
HORARIO DO PEDIDO NO RELATORIO DE ENTREGA
Ocorre por algumas vezes situação do tipo o cliente reclamar de demora na entrega, e o entregador nao tem como argumentar sobre o tempo pois no relatorio de entrega a informação que vai é o horario que foi impresso e nao o horario que o pedido foi emitido. Seria importartante essa alteração
Lucas
15/04/2021
Adicionar código localizador do ifood na comanda do cliente
Adicionar código localizador do ifood na comanda do cliente. Enviamos os pedidos com o cupom do cliente, que poderia ter o localizador do ifood para o motoboy encontrar o cliente ao invés do motoboy precisar ligar na loja para tentar encontrar o localizador.
Sua sugestão está em analise
1 comentário

Hélio
16/09/2021
Uairango
Solicitamos integração para o aplicativo UaiRango
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário

Isaias
15/07/2021
Repetir os últimos pedidos de um cliente
No momento da busca do cliente pelo telefone, mostrar os últimos pedidos do mesmo e a possibilidade de repeti-los.
Jully
20/06/2021
Envio de Pedido pelo whatsapp
Uma funcionalidade muito interessante em outras plataformas é a possibilidade de após o pedido realizado o cliente envio automaticamente para o whatsapp da loja o pedido detalhado pelo whatsapp. Isso facilita muito para confirmação do pedido e um contato direto com o cliente. Utilizando um link direto do api do whatsapp, o cliente confirma o pedido e é direcionado para o whatsapp com o texto já feito, só para enviar. Pois isso faz com que o restaurante já possa iniciar uma conversa mais direta, pedir localização ou falar sobre alguma alteração de pedido, sem precisa adicionar o cliente na agenda. Ou pelo menos possa ter um botão no painel para que o restaurante inicie uma conversa no whatsapp do cliente de forma rápida.
Keller
11/04/2018