SUGESTÕES E PROBLEMAS

Frank
09/03/2018
pagamento de itens individualmente
Boa tarde, eu tenho muitos cliente que recusam criar comandas separadas, porém no final decidem fazer o pagamento de cada item individualmente, ou seja supondo que são 2 clientes, e eles pediram 3 coca colas, 5 lanches e 2 pizzas, um deles decide pagar 2 cocas e 1 lanche, enquanto o outro decide pagar o resto, então sendo assim, eu podendo selecionar apenas o que um cliente quer pagar, facilitaria muito nas contas e ajuda a verificar tudo que foi consumido. Parece fácil com esses exemplos, porém no meu caso eu trabalho com espetinhos, então as vezes aparece um grupo com 5 a 7 pessoas e consomem um total de 30 espetos, 20 cervejas, refrigerantes, etc. complica muito pra mim. Então se puderem considerar esta ideia, eu agradeceria
Vagner
04/03/2020
bloqueio de clientes com limite excedido
Bloquear clientes e avisar quando clientes em atraso ou limite excedido solicitar abrir nova comanda, mesa ou compra em balcão. Bloquear ou avisar os mesmos de contas em atraso ou saldo excedido, pois hoje só é avisado após ele ter consumido e ao enviar para "contas"
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Luiz
05/06/2023
Cadastrar Produto por Horário Específico
Ainda não compreendo porque o GC não permite no momento do cadastro de cada produto, nós informarmos os horários que aquele produto ficará disponível para venda. Exemplo: Almoço (Horário das 11h às 15h) e Pizza (Horário das 17h às 23:30h). Isso facilitaria muito o nosso dia a dia. Hoje o suporte pede para realizarmos via promoção, mas é um gatilho impreciso e doloroso, pois eu teria que criar quase 1000 promoções para cada item no sistema e a gestão disso seria horrível.
Dito´s
25/11/2021
Clientes na mesma mesa com a letra inicial igual não dá para diferenciar na hora de pagar
Quando duas pessoas com a primeira letra do nome igual fazem pedido pelo QRCode, não consigo visualizar qual produto é de quem, pois no sistema só aparece a primeira letra
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Evaldo
14/08/2018
dica
ficaria legal o horario do pedido na aba " produtos do pedido" !
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TATIANE
16/10/2022
ter opção para pausar categoria
seria legal ter a opção para pausar categoria ... um exemplo minha empresa na parte da manha trabalha com pasteis , salgados e etc... Já na parte da tarde é com outros tipos de produtos tipo ESPETINHOS , LANCHES E ETC... então sendo ... tenho que pausar todos os produtos que não entra no horario de serviço para não interferir na troca de turno dos atendentes ... Se não ficaria muitos produtos no meio do pedido ... A unica forma foi que encontrei por enquanto é a opçao de PROMOÇÃO.. criei como valor .. só assim achei um jeito de PAUSAR TODOS OS PRODUTOS QUE NÃO VOU UTILIZAR NAQUELE HORÁRIO .. Seria interessante poder vir nas futuras atualizações como PAUSAR CATEGORIA
Rener
29/08/2018
Mostrar valor em conta de cliente no momento de pagamento
Existia no sistema a indicação do valor total devido em conta, dos clientes cadastrados, no momento de pagamento de uma comanda. Facilita muito a identificação e cobrança de contas em atraso, sem a necessidade de consultas em tela específica, pelo nome do cliente. Tanto no momento de abertura e fechamento de uma comanda em nome de um cliente cadastrado, o sistema deveria indicar se o cliente tem contas abertas e qual o valor total.
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LUCAS
08/01/2022
imprimir duas vias
Permitir imprimir duas ou mais vias de pedidos pois temos duas divisões na mesma cozinha
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Lucas
10/04/2021
Nota fiscal eletronica
Emissão de nota fiscal eletrônica na versão online
Sua sugestão será implementada no sistema 2.0
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Anderson
30/07/2018
Inclusão das observações do cliente na tabela de informações
Bom dia, possibilidade de aparecer a coluna Observações do cliente na tabela de visualização do cliente, principalmente para quem trabalha com entregas, encomendas
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