SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

GrandChef

3

Votos

Ricardo 28/03/2019

Cadastro de endereço do cliente no app (tablet).

- No cadastro de clientes pelo celular, eu não consigo cadastrar o endereço. É possível liberar também o cadastro de endereço?
Sua sugestão está em análise, pois atualmente não é possível fazer a venda delivery pelo app Nenhum comentário
3

Votos

Anderson 24/07/2019

Acesso por Biometria

Bom dia, cadastro de cliente por biometria como opcional para acesso de clientes ao estabelecimento que utilizam comanda individual bares , pub, baladas.
Sua sugestão está em análise 1 comentário
3

Votos

Giovani 15/02/2019

Impressão de Fichas

Possibilidade de imprimir fichas na venda balcão para que o cliente retire diretamente no bar ou com o garçom mediante entrega da ficha. Exemplo: o cliente compra 6 cervejas e entregamos a ele 6 fichas para que ele vá retirando conforme desejar.
Sua sugestão está em análise 1 comentário
3

Votos

Antonio Aparecido 14/09/2019

Relatório de fechamento enviado por e-mail sai cortado

Boa noite. O relatório de fechamento do sistema GrandChef que é enviado por e-mail e abre em pdf, sai formatado para impressora 80 colunas e não dá para ler, nem no computador, nem no celular Android. Entrei em contato com o suporte técnico e me sugeriram a solução conforme o tutorial a seguir: Certo! De uma olhada nesse tutorial de como deixar o relatorio em formato A4 > https://help.grandchef.com.br/article/solucionar-impressao-cortada-ao-tentar-imprimir-algum-relatorio/ Porém, quando faço a alteração sugerida na configuração da impressora padrão do Windows, o meu sistema de emissão de notas fiscais, que é o Myrp Varejo gratuito deixa de funcionar, pois a impressão, ao invés de sair na impressora 80 colunas, que está configurada naquele aplicativo, passa a sair na impressora padrão do Windows. Gostaria que procurassem uma forma de resolver esse problema, pois a Myrp não dá suporte para aquele sistema, por ser gratuito e acredito que outras pessoas possam ter o mesmo problema, pois aqui no Paraná esse sistema myrp gratuito é bastante utilizado, já que foi o sistema gratuito indicado pela Associação Comercial.
Repassado para analise se há como contornar, porém basta mudar a impressora padrão para A4 1 comentário
3

Votos

Paulo 07/10/2019

IMAGENS DO CARDÁPIO

Gostaria de poder configurar as imagens das categorias no cardápio online , quando o cliente clicar em cardápio no site eles tivessem imagens de fundo nas categorias e não um fundo branco pouco atrativo.
Funcionalidade em Analise. Já disponível em nosso sistema 2.0 Nenhum comentário
3

Votos

Rogério 22/08/2017

Relatório de descontos

Muito comum fazermos descontos. É muito importante, para controle, sabermos o total de descontos dado em certo período. Então a sugestão é que tenhamos um relatório de descontos, ou que, na movimentação do caixa, esse ítem apareça, assim como aparece as formas de pagamento (o que não deixa de ser uma forma...)
3

Votos

Francimar 09/04/2017

Relatório de contas agrupadas por cliente

Relatório de contas agrupadas por cliente e ao clicar 2 vezes sobre o cliente mostra todas as contas dele
3

Votos

Juca 21/01/2020

ChatBot - conversa com o cliente pelas redes sociais

Uma sugestão seria realizar a implementação de um chatboot, integrado com as redes sociais para que o cliente seja atualizado de que o pedido foi realizado e que esta saindo para entrega e que o pedido com entregue e no final enviar um link para avaliação. E até mesmo durante a conversa ter uma integração com o cliente utilizando Inteligencia artificial.
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
3

Votos

Rodrigo 14/02/2020

Melhoria em Contas (crediário)

Olá um cliente meu que trabalha bastante com crediário (Conta) (conta da empresa para clientes) me questionou duas coisas a opção de criar configurar o juro automaticamente para os títulos em atraso (juro padrão) hoje só e possível editando manualmente cada titulo, e fazer uma consolidação parcial, por exemplo a conta do cliente é R$ 200,00 ele paga R$ 75,00 o sistema criar um titulo com calor do restante da divida (R$ 125,00).
Sua sugestão está em analise 1 comentário
3

Votos

Marcio 02/12/2017

HORARIO DO PEDIDO NO RELATORIO DE ENTREGA

Ocorre por algumas vezes situação do tipo o cliente reclamar de demora na entrega, e o entregador nao tem como argumentar sobre o tempo pois no relatorio de entrega a informação que vai é o horario que foi impresso e nao o horario que o pedido foi emitido. Seria importartante essa alteração