SUGESTÕES E PROBLEMAS

Lucas
31/07/2018
permitir mudança de mesa pelo tablet
permitir mudança de mesa pelo tablet, esta é uma função para o garçon!
Sua sugestão está em análise
1 comentário

Rener
09/11/2017
Impressão de pedido na tela rápida
A tela de vendas rápida (balcão) é excelente ferramenta de trabalho, dada a velocidade e praticidade no lançamento de produtos e quantidades, porém, seu grande problema, que inviabiliza completamente o uso, é o fato de NÃO IMPRIMIR PEDIDOS PARA A COZINHA. Será de grande valor para todos se habilitarem esta função nesta tela. Esta é uma grande ferramenta para aumentarmos as chances de sucesso em implantações.
Hélio
16/09/2021
Uairango
Solicitamos integração para o aplicativo UaiRango
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário

Marcelo
22/07/2018
Extrato/Relatório de Movimentação de Produtos (Entrada/Saída/Ajustes de Saldo)
Criação de um relatório que mostre a movimentação (ENTRADA/SAÍDA/AJUSTE DE SALDO) de produtos para um maior controle dessas informaçãoes. Exemplo: produto CERVEJA CORONA, gerar um extrato de movimentação desse item por período, usuário que mostre as quantidades que foram entradas, saídas e ajustes de saldo.
Será liberado nas próximas atualizações
1 comentário

Marcio
02/12/2017
HORARIO DO PEDIDO NO RELATORIO DE ENTREGA
Ocorre por algumas vezes situação do tipo o cliente reclamar de demora na entrega, e o entregador nao tem como argumentar sobre o tempo pois no relatorio de entrega a informação que vai é o horario que foi impresso e nao o horario que o pedido foi emitido. Seria importartante essa alteração
Keller
11/04/2018
Campos Login e Senha na Guia Básico (Cadastro de funcionários)
Hoje os campos obrigatórios do cadastro funcionários estão divididos em duas guias "Básico e Contato". Minha sugestão é deixar ambos na guia básico, afim de evitar desperdício de tempo trocando entre as guias. (Keller)
Samuel
30/12/2017
Poder fazer modificações dos produtos em massa
Como exemplo, caso eu queira aumentar o preço de todos os meus refrigerantes cadastrados em 10%.
Bruno
07/12/2017
Motivo de cancelamento ao cancelar produtos
seria interessante o motivo de cancelamento alem de na mesa também nos produtos.
Caio
08/06/2020
Cupom de Desconto - Configurações adicionais
Na aba cupom de desconto do delivery 2.0 poderia ter a opção de deixar um pedido ilimitado e dar a opção para nos estabelecimentos limitar o cupom à apenas um usuario.
Sua sugestão está em analise
3 comentários

Luiz
03/05/2021
Alteração do Status do pedido - Menu de Preparo
As vezes tem pedidos de 30 itens de um mesmo cliente e em dia de pico como um fim de semana o pessoal da produção tem que ficar clicando em item por item para alterar o status de preparo de um pedido. O sistema poderia permitir alterar todo o pedido de uma vez (meio que agrupado os itens) para facilitar e não atrasar o trabalho principalmente nos fins de semana.
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário