SUGESTÕES E PROBLEMAS
Marcio
02/12/2017
HORARIO DO PEDIDO NO RELATORIO DE ENTREGA
Ocorre por algumas vezes situação do tipo o cliente reclamar de demora na entrega, e o entregador nao tem como argumentar sobre o tempo pois no relatorio de entrega a informação que vai é o horario que foi impresso e nao o horario que o pedido foi emitido. Seria importartante essa alteração
Giovani
15/02/2019
Impressão de Fichas
Possibilidade de imprimir fichas na venda balcão para que o cliente retire diretamente no bar ou com o garçom mediante entrega da ficha. Exemplo: o cliente compra 6 cervejas e entregamos a ele 6 fichas para que ele vá retirando conforme desejar.
Sua sugestão está em análise
1 comentário
Marcelo
30/03/2019
Listar Produtos CANCELADOS e DESPERDIÇADOS no relatório de fechamento do CAIXA
Visando agilizar o processo de trabalho, cliente solicita que no relatório de fechamento de caixa apareçam os registros dos produtos CANCELADOS E DESPERDIÇADOS, assim como hoje acontece com os produtos vendidos. Sugestão seria deixa uma opção la nas configurações EMPRESA/SISTEMA aba IMPRESSÃO ter como opção para habilitar como parâmetro. - Imprimir Produtos Cancelados no fechamento; - Imprimir produtos Desperdiçados no fechamento;
Será liberado nas próximas atualizações
Nenhum comentário
Lucas
15/04/2021
Adicionar código localizador do ifood na comanda do cliente
Adicionar código localizador do ifood na comanda do cliente. Enviamos os pedidos com o cupom do cliente, que poderia ter o localizador do ifood para o motoboy encontrar o cliente ao invés do motoboy precisar ligar na loja para tentar encontrar o localizador.
Sua sugestão está em analise
1 comentário
Marcelo
04/04/2019
Diferenciar Impresso de somente cancelamento e cancelamento com registro de desperdício
Atualmente o sistema não faz diferenciação no impresso gerado ou relatório de produtos CANCELADOS e CANCELADOS C/ REGISTRO DE DESPERDÍCIO. Caso queira saber o que foi somente CANCELADO ou o que foi CANCELADO C/ REGISTRO DE DESPERDÍCIO é impossível. Tenho clientes reclamando da ausência da separação desses operações dentro do sistema ao gerar o impresso ou um relatório. Cliente está suspeitando de uma possível fraude/esquema com essa "brecha/falha". Diante do exposto peço encarecidamente que ao menos em um primeiro momento faça um ajuste no impresso de cancelamento, que ao marcar como desperdício saia no impresso alguma informação, como por exemplo, PRODUTO DESPERDIÇADO, quando for somente cancelado que saia 'PRODUTO CANCELADO, para diferenciar operação. E que na versão 2.0 seja feita de forma total essa implementação.
Será liberado nas próximas atualizações
Nenhum comentário
Junior
09/05/2018
Ao clicar na mesa solicitar Garçon e senha
Solicitar garçon e senha para adicionar produto ou abrir a mesa
Ricardo
28/03/2019
Cadastro de endereço do cliente no app (tablet).
- No cadastro de clientes pelo celular, eu não consigo cadastrar o endereço. É possível liberar também o cadastro de endereço?
Sua sugestão está em análise, pois atualmente não é possível fazer a venda delivery pelo app
Nenhum comentário
Rener
09/11/2017
Impressão de pedido na tela rápida
A tela de vendas rápida (balcão) é excelente ferramenta de trabalho, dada a velocidade e praticidade no lançamento de produtos e quantidades, porém, seu grande problema, que inviabiliza completamente o uso, é o fato de NÃO IMPRIMIR PEDIDOS PARA A COZINHA. Será de grande valor para todos se habilitarem esta função nesta tela. Esta é uma grande ferramenta para aumentarmos as chances de sucesso em implantações.
Filliphe
08/02/2018
troco para venda parcial
Em um pagamento parcial após indica o valo q o cliente vai paga tem com colocar o valor q ele tá dando calcula o troco. Exemplo: cliente paga 12.75 de uma conta de 30 reais com a nota de 50 informar o valor de troco igual as venda normal .obrigado
Thiago
10/08/2020
Calcular taxas para os motoboy
Eu acho que é uma necessidade geral calcular as taxas para os motoboys pra quem não trabalha com ifood que é o meu caso, então relatórios seriam muito bom !!
Sua sugestão está em analise, porém já é possível definir as taxas de entrega e já possui o relatório de entregas por entregador em ambos os sistemas
Nenhum comentário