SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

GrandChef

4

Votos

Jodeilson 18/08/2019

REALÇAR O NOME DOS PACOTES NO APP DELIVERY ONLINE

Seria interessante se o nome do pacote que fica no canto superior a esquerda fosse realçado, pois mal dá para velo com essa cor cinza.
Sua sugestão está em análise Nenhum comentário
4

Votos

Info Space 13/11/2019

INTEGRAÇÃO NOTA VAREJO

Para integração com o Nota varejo, o ideal seria já deixarmos todos os produtos e sua tributação setados no GC, e quando importado para o Nota Varejo que esse já realizasse o cadastro automaticamente caso o produto não estivesse em seu Banco de Dados, facilitando assim seu uso, integração e adaptabilidade por parte dos clientes.
Sua sugestão será implementada no sistema 2.0 1 comentário
4

Votos

Washington 07/06/2020

VALOR DE ENTREGA POR DISTANCIA

Cadastrar valor de entrega por bairro é ruim. Deveria ter cadastro de valor de entrega por distancia. Assim, colocaríamos um valor padrão para 1km, 2km, 3km.... Utilizamos serviços de entregas e eles cobram dessa maneira. Assim, o valor de entrega seria sempre do endereço cadastrado ao local do estabelecimento no lugar de bairro por bairro cadastrado. "Ifood usa assim". Creio ser uma melhora.
Sua sugestão será implementada no sistema 2.0 1 comentário
4

Votos

Alexandre 26/07/2020

Cobrança de taxa por km e não por bairro

O sistema é muito bom, porém precisa ser implantado com urgência a cobrança de taxa de entrega por km e não somente por bairro
Em análise para desenvolvimento Nenhum comentário
4

Votos

Juliana 18/08/2020

Pagamento on line do Delivery. Versão 1.0

Da mesma forma que implementado na versão 2.0, o delivery da versão 1.0 poderia receber pagamentos online do PagSeguro e PicPay.
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
4

Votos

Faber 19/04/2021

Melhoria no sistema de fidelidade por pontos

Olá, analisando o sistema de fidelidade do grande chef, encontrei que o sistema de porcentagem e valor estão super funcionando de boa, muito bom por sinal. Agora no sistema de pontos tem umas pequenas correção que no meu ponto de vista deveria melhorar, vamos lá, quando você cadastra um produto para resgatar exemplo aqui uma batata frita, coloquei lá 20 pontos só que para cliente ganhar os pontos para poder obter-lo e futuramente receber seu bônus ele precisa específica mente comprar no menu que foi criado e não no cardápio em si, se uma pessoa cadastrar todo o cardápio dele para receber pontos de acordo com produto vai ficar uma lista gigante. Para melhorar isso no sistema de pontos deveria apenas ficar os itens e valor de resgate dele, mais o cliente poder comprar qualquer menu do cardápio que ele ganha os pontos independente qual menu esteja. Dessa forma evita transtorno de cliente comprar um produto em uma categoria e ficar reclamando dizendo que não ganhou os pontos. Se for caso posso fazer um vídeo explicando melhor.
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
4

Votos

Dayvison 31/05/2021

Bloquear acesso dos Funcionários das suas Funções no sistema fora de Horário.

Alguns clientes precisam que os funcionários deles não utilizem o Site Delivery em casa com as Funções de funcionários fora de Horário de Trabalho, obrigando assim somente o uso de todas as funções correspondentes na loja / horário de trabalho; porém permitir o acesso fora de horário somente como cliente.
4

Votos

Super 08/06/2021

App de rotas para entregador.

Um app para entregador integrado ao sistema para montar rotas e compartilhar com o entregador .iria agilizar muito o serviço do entregador melhorando o tempo de entrega .seria muito bom mesmo que fosse um serviço pago
4

Votos

Samuel 02/08/2021

uairango

Solicita integração com o aplicativo de delivery UaiRanto
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
4

Votos

Amorim 09/12/2021

Integração com o Anota.ai

Gostaria de solicitar a integração com o Anota.ai.