SUGESTÕES E PROBLEMAS

Victor Raphael
24/02/2018
CONTABILIZAR ADICIONAIS (RELATÓRIO)
É muito importante para o controle dos adicionais que "saem" sendo agregados aos produtos. Hoje não é contabilizado, não existe um controle especifico, hoje só tenho como contabilizar os adicionais que saem no relatório de vendas contando manualmente no fim do mês os adicionais, se pelo menos pudesse exportar o relatório de vendas para (.xls) tinha como contabilizar mais rápido através das funções do oficce. Fica a dica ai pro pessoal. Essa informação é muito importante.
Claudio
08/05/2019
Integração com o aiqfome
O aiqfome é uma plataforma de pedidos online bastante popular no Brasil inteiro e na minha região domina o mercado. Vários cliente sugerem que o GrandChef deveria ter essa integração com o aiqfome, da mesma forma que tem com o Ifood.
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Info Space
13/11/2019
INTEGRAÇÃO NOTA VAREJO
Para integração com o Nota varejo, o ideal seria já deixarmos todos os produtos e sua tributação setados no GC, e quando importado para o Nota Varejo que esse já realizasse o cadastro automaticamente caso o produto não estivesse em seu Banco de Dados, facilitando assim seu uso, integração e adaptabilidade por parte dos clientes.
Sua sugestão será implementada no sistema 2.0
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Ruan
08/05/2017
Aplicação de desconto em produto selecionado no pedido já vendido
Depois da realização do pedido, permitir aplicar desconta apenas no produto selecionado.
Juliana
18/08/2020
Pagamento on line do Delivery. Versão 1.0
Da mesma forma que implementado na versão 2.0, o delivery da versão 1.0 poderia receber pagamentos online do PagSeguro e PicPay.
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Faber
19/04/2021
Melhoria no sistema de fidelidade por pontos
Olá, analisando o sistema de fidelidade do grande chef, encontrei que o sistema de porcentagem e valor estão super funcionando de boa, muito bom por sinal. Agora no sistema de pontos tem umas pequenas correção que no meu ponto de vista deveria melhorar, vamos lá, quando você cadastra um produto para resgatar exemplo aqui uma batata frita, coloquei lá 20 pontos só que para cliente ganhar os pontos para poder obter-lo e futuramente receber seu bônus ele precisa específica mente comprar no menu que foi criado e não no cardápio em si, se uma pessoa cadastrar todo o cardápio dele para receber pontos de acordo com produto vai ficar uma lista gigante. Para melhorar isso no sistema de pontos deveria apenas ficar os itens e valor de resgate dele, mais o cliente poder comprar qualquer menu do cardápio que ele ganha os pontos independente qual menu esteja. Dessa forma evita transtorno de cliente comprar um produto em uma categoria e ficar reclamando dizendo que não ganhou os pontos. Se for caso posso fazer um vídeo explicando melhor.
Sua sugestão está em analise
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Francimar
09/04/2017
Colocar data de vencimento na etiqueta
Colocar data de vencimento na etiqueta pela data fornecida no estoque
Mineiro
20/02/2018
Aceitar fechar o caixa diário mesmo que ainda possua alguma mesa ou comanda em aberto
No fechamento diário, aceitar fechar o caixa mesmo com mesas e comandas ainda em aberto, pois aqui onde usamos o sistema é um condomínio, onde pessoas ficam até 5 dias consumindo, e precisamos ter um controle do caixa diário.
Francimar
09/04/2017
Relatório de vendas por categoria de produtos
Relatório de vendas por categoria de produtos, mostrar apenas as categorias com os totais vendidos, quantidade e porcentagem nas vendas
Super
08/06/2021