SUGESTÕES E PROBLEMAS

Dayvison
27/10/2017
No Pacote as Quantidades dos Itens vai Diferente na Impressão para Cozinha
No pacote quando incluímos a quantidade do item no grupo exemplo de 1Kg botarmos 0,5Kg mais na nota que vai para cozinha sai como 1Kg; dando assim um valor diferente da quantidade real que queremos.
Wilson
20/10/2017
Inclusão de produtos errados no relatoria de cancelamento, antes de abrir a mesa
Boa noite! quando vamos incluir um produto se precisamos excluir antes de damos ESC, o mesmo já aparece no relatório de cancelamento. pois o cliente pode troca o produto antes de sair na impressora ou seja antes de dá ESC, é esse produto que já sai no relatório de cancelamento. pois o garçom fala que cancelou antes de entra na mesa. quando vamos tira o relatório da diferença.
Ricardo
28/03/2019
Lançamento de pedidos de entrega no celular
- É possível liberar a função de lançamento de pedidos de entrega no celular?
Sua sugestão está em análise
Nenhum comentário

Débora
04/05/2021
Disponibilidade de vendas de produtos por horário específicos
Boa tarde. Gostaria de poder disponibilizar produtos por horários específicos. Por exemplo, eu sirvo A La Minuta das 11:00 as 14:00h, de segunda a sábado, sirvo pizzas das 18:00 as 22:00h e sirvo açaí das 14:00 as 22:00h, tal como tenho no ifood. Obrigada.
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário

Isabella
30/03/2021
Mudança na taxa de entrega
Opção de selecionar todos os bairros para alterar a taxa de entrega e não mudar a taxa bairro por bairro.
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário

Edilane
07/09/2021
Alerta de Renovação de Licença apenas na abertura do sistema
A repetição contínua do alerta de que a licença expirará dentro de alguns dias prejudica o andamento do trabalho. Além disso as mensagens são cumulativas. Seria mais que suficiente o alerta somente na abertura do sistema.
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário

Adriano
09/09/2021
couvert artistico
Uso a versão 1.0 Desktop e gostaria que tivesse uma opção para disparar em todas as comandas de uma só vez o "produto" couvert... Ou que fosse programado a partir de determinada hora (inicio do show) que todas comandas tivessem o lançamento automático. Obrigado pela atençao.
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário

Patric
22/10/2020
Ordem do cardápio
Depois que atualizou o sistema bagunçou meu cardápio nos OBRIGARAM a usar ordem alfabética. Sendo que não podemos utilizar a ordem dos produtos conforme nós trabalhamos.. por favor mais um vez quando vão lançar?
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário

Javan
19/04/2021
Criar 1 codigo barras simples impresso nas COMANDA para leitura VIA app DO Celular para baixa da saida de entregas e retorno dos motoboys.
Criar 1 codigo barras simples impresso nas COMANDA para leitura VIA app DO Celular para baixa da saida de entregas e retorno dos motoboys. Isto facilitaria muito as operaçoes pois em horarios de pico perde=se muito tempo. Considere que por vezes o sistema demora a responder telas e consultas.
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário

Luiz
03/05/2021
Percentual do Garçom na Conta via QR Code
Hoje quando o cliente realiza um pedido via QR Code diretamente de uma mesa, o percentual de 10% do Garçom não é calculado. É necessário que haja essa possibilidade de cobrança, pois mesmo o cliente realizando o auto atendimento, o garçom realiza a entrega do pedido, disponibiliza tempo, atenção, retorna e atende o cliente, adiciona itens, limpa a mesa, leva a conta até a mesa e não é justo a comissão não ser calculada.
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário