SUGESTÕES E PROBLEMAS
Murilo
09/09/2019
Frases do delivery on LINE
No site poderiam colocar a opção tipo de estabelecimento para configurar, pois a mensagem padrão fica só como restaurante ex. "O restaurante abrirá as 18:00" para "A pizzaria abrirá as 18:00"
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Yezo
02/02/2022
Chamado Garçom
Chamar garçom através do aplicativo com notificação popup e sinal sonoro no tablet.
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Gabriel
23/02/2021
Impressão de contas de clientes, não consolidadas
Gostaria de poder imprimir as contas em abertos do cliente para que o mesmo possa conferir e concordar com seus consumos
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Paulo
27/01/2022
PROMOVER produto especifico.
Irei realizar uma inauguração, para não DAR de GRAÇA o produto, ou praticar uma margem pequena. Para que o cliente tenha o desejo de experimentar, e evitando que o mesmo resolva pedir 10x o mesmo produto e eu sofrer prejuízo. Meu atual caso é. 20 Salgadinhos mais 1 suco Kapo. por R$9,90 se ele pedir esse combo 5 vezes (total de R$45,90) estará comprando mais barato que meu cento de salgado que vendo a R$59,90 mais 5 sucos que terei que entregar.
Patric
31/07/2020
Ordenar os produtos, adicionais e bairros. (Grandchef 2.0 delivery)
Tenho um cardápio com mais de 30 sabores de pastéis, fui cadastrar o 31 e queria colocar ele na quinta posição mas não tem pra colocar na ordem que quero igualmente com os adicionais dos pastéis e os bairros não tem opção de ordenar alfabeticamente ou até mesmo ordenar manualmente. Ficarei muito grato se vocês adicionarem isso ao sistema... pois o sistema de vocês é excelente e ficaria melhor ainda com esses 3 ajustes. Desde já, obrigado.
É possível realizar a ordenação por ordem Alfanumérica nos produtos e adicionais. Em análise a parte dos bairros
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Mara
05/08/2020
Abrir Fotos do Delivery
Tenho o delivery 1.0 e os clientes reclamam que as imagens não aumentam quando clicam nela para poder visualizar melhor o produto. Ficaria muito melhor.
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Dayvison
05/08/2020
Permitir enviar Fechamento de Caixa para mais de 1 E-mail
Estabelecimentos que existe sociedade e ou até mesmo gerente, tem a necessidade de Todos Receberem relatório de fechamento de caixa por E-mail! Ex colocando ponto e vírgula ( ; ) no Campo Destinatário para adicionar mais de um e-mail, poderia ser possível enviar para todos os E-mail inscritos.
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Paulo
06/08/2020
Ordenação de produtos
Gostaria que os produtos fossem ordenados por ordem alfabética ou personalizada. Atualmente são ordenados apenas por ordem de cadastro.
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Patric
31/07/2020
Horário de entrega (no acompanhamento)
Colocar o horário de entrega no acompanhamento para assim que o entregador deixar o pedido no cliente ele aperte uma opção com um usuário de (entregador) e coloquei o horário que ele deixou o pedido e o status no celular do cliente passe a ficar como "Entregue as 20:00"(exemplo). Isso é muito importante para fins de relatórios de tempo de entrega... e também para o cliente que depois quando ele for ver a opção (meus pedidos) dele, vai ver o horário exato que o pedido foi entregue e não 30 40 50 minutos depois do horário que realmente foi entregue, pois só aparece o "Concluído as 00:00" depois que a gente conclui o pedido quando o entregador chega...
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Bruno
28/07/2020
Leiaut
Implantar a opção de alterar leaut de acordo com o Padrão do restaurante do cliente assim como tem a opção no Grand Chef 1.0 e a versão 2.0 faltou.
Já é possível realizar algumas alterações no Layout do sistema 2.0, mas trabalharemos em futuras implementações
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