SUGESTÕES E PROBLEMAS

Vinicius
24/02/2021
Impressão de relatório de contas
Seria de grande utilidade a impressão de relatório de contas marcadas (fiado) No caso tenho grande volume de mensalistas e seria de muita utilidade ao chegar no final do mês ter como imprimir os relatórios por cliente agilizando o processo e dando credibilidade ao cliente
Sua sugestão está em analise
2 comentários

José
04/02/2021
Excluir nomes de ex-garçom
A possibilidade de excluir clientes, já que uma vez cadastrado como garçom e depois demitidos. não conseguimos excluir nos clientes!
Sua sugestão está em analise
1 comentário

Dayvison
10/09/2020
Permitir 2 Formas de Pagamentos ou Mais no Site Delivery 1.x
Para Agilidade do Motoby e melhor controle do financeiro, sugiro das permitir no Site Delivery 1.x, 2 Formas de Pagamentos ou Mais. EX.: Casos muitos comuns de pessoas se ajuntarem para Pagar um Pizza, ou Fazer um Pedido Coletivo e com isso cada uma pagar sua pate.
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário

Eduardo
08/06/2020
EMISSÃO DE NFCe
Atualmente utilizo um segundo programa emissor de NFCe, esse programa quando utilizava ele integralmente me dava a opcionalidade de emitir "VENDA SIMPLES" OU "NFCe" ao cliente. Como proprietário sabemos da teoria e da obrigatoriedade de emissão de notas, mas inviável emissão para todas as vendas. Como sugestão e também para facilitar um pouco essa parte burocrática, sugiro disponibilizar quando o fechamento de uma venda a opção de emissão ou não de cupom. Essa obrigatoriedade e responsabilidade é do estabelecimento e não do fornecedor de sistema.
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário

Diego
08/07/2020
Form de Cadastro de Cliente Independente / Flutuante / Desbloqueada
Pessoal, recebo muitas solicitações de cadastro simultâneas, assim como recebemos ao mesmo tempo, pedidos de clientes ja com cadastro. Enquanto INICIAMOS um cadastro novo, essa tela poderia ficar DESBLOQUEADA, enquanto o cliente nos passa todas as informações necessárias ( bairro, ponto de referencia ) são os que geralmente precisamos perguntar, mesmo indicando que ele deve fornecer o endereço completo, com esses itens. Assim podemos realizar os pedidos de clientes que ja possuem cadastro, e deixamos a tela de cadastro de cliente nova em segundo plano. Também, a opção de fazer múltiplos cadastros de clientes, e ir preenchendo conforme eles vão passando, seria o essencial para atendimento via WhatsApp.
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário

Debora
09/09/2020
Definir a taxa de entrega por KM e não por bairro
Definir a taxa de entrega por bairro é injusto para o estabelecimento e cliente. Tem endereços dentro do mesmo bairro que tem uma distância de 2 ou 3km e ambos pagam o mesmo valor de taxa. Sem contar que tem clientes que alteram o nome do bairro para a taxa ser menor. Calcular por nome da rua e distância seria muito melhor.
Sua sugestão será implementada no sistema 2.0
Nenhum comentário

Emerson
24/11/2020
Relatórios de entregas por bairros
Seria interessante um relatório de entregas por bairro, para sabermos os bairros que mais e menos vendem.
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário

Hamburguer's
25/11/2020
custo fixo
Foi realizado um teste junto ao suporte, no cadastro do produto tem um campo chamado custo extra, que pode ser usado para fixar o custo do produto sem ter que lançar o estoque (para quem não controla estoque). o sistema poderia obter um campo de custo fixo, onde controla o custo de cada produto, por exemplo: x bacon custa 6,57 e o hamburguer caseiro custa 2,48. o cliente pede 1 x bacon com adicional de hamburguer caseiro, o sistema somar os R$6,57 + 2,48. ao conferir o relatorio de vendas ou pedidos veremos os lucros. fizemos os testes ontem 24/11/2020 junto ao suporte ,o sistema apenas lança o valor do x bacon R$6,57 e o adicional de hamburguer que custa R$2,48 não soma ao pedido. foi identificado que apenas lançando o estoque do produto (mantendo estoque positivo) o sistema irá somar o valor total de lanches e adicionais. gostaria de uma resposta e uma solução para essa solicitação por favor, pois, é muito bom para quem não controla estoque, manter os custos fixos configurados no cadastro do produto, acredito que existe outros clientes que também poderia usar essa funcionalidade do sistema.
Repassado para Analise a Viabilidade de Implementação
1 comentário

Castelo
08/04/2019
Inclusão de filtro por hora início e hora final nos relatórios de vendas e pedidos.
A inclusão do filtro por hora, daria mais controle para o acompanhamento de relatórios para estabelecimentos que funcionam com equipes diferentes durante o dia. No meu caso, ajudaria bastante no controle interno. Peço a gentileza de considerar a sugestão para a melhoria dos recursos Grandchef. Obrigado!! Diego do Couto Rocha Castelo Foodpub - CNPJ 318901570001-63 24 988015643
Sua sugestão está em análise
Nenhum comentário

House Sushi
29/09/2020
Entrega por raio
Gostaria dessa atualização de entrega por raio assim como outras plataformas de msrketplace faz, acredito ser mais justo com o clientes pois tem bairros muito grandes.
Sua sugestão será implementada no sistema 2.0
Nenhum comentário