SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

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onofre 30/05/2018

Gerar os 10% para o Garçom Sem cobrar do cliente

Gerar os 10% para o Garçom Sem cobrar do cliente, assim podemos pagar 10% para os garçom sem entrar na conta do cliente para aquele estabelecimento que cobram 10% do cliente.
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José 01/04/2023

Itens agrupados poderem ser pagos um a um ao seleciona-los, mesmo que tenha dois ou mais.

Na opção do cliente poder escolher quais os itens quer pagar, atualmente no sistema, se o item for pedido mais de 1, ele adiciona essa quantidade agrupada, impossibilitando o pagamento parcial desse item. Só permite se ele estiver como uma unidade lançada por vez. Então criar a possibilidade de pagar parcial se o item tiver mais de 1 agrupado nele. Exemplo.: 2 x Coca-Cola 350ml 1x Coxinha de Frango 1x Suco de Laranja 1x Torta de Limão Atualmente eu consigo pagar parcial os itens únicos, mas a coca-cola que está 2x eu só pago esse total, não consigo selecionar 1, e pagar, e depois a outra. Como se fosse duas amigas pagando os itens que cada uma escolheu.
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José 01/04/2023

Compra no balcão não imprimir na cozinha.

Criar uma opção em configurações que marcada, as compras no balcão não são impressas na cozinha. Para estabelecimentos pequenos, que os produtos já estão prontos na vitrine (Docerias e Cafés), possibilitar de a venda no balcão não imprimir na cozinha. Talvez colocar uma caixa de seleção na hora de receber, assim como é feito para imprimir ou não o cupom.
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Marcelo Pereira 18/07/2018

CONFERÊNCIA DE CAIXA (ENCERRAMENTO/FECHAMENTO)

O cliente solicita uma ferramenta onde o usuário possa encerrar o caixa, porém, o mesmo só pode ser fechado após conferencia do usuário administrador(Financeiro), o usuário administrador faz a conferencia e lança os valores encontrados em especie, por sua vez o sistema informa se há inconsistência (diferença) entre o valor repassado pelo usuário do caixa e o valor conferido pelo usuário administrador, em caso de inconsistência o usuário administrador faz os ajustes ou lança como vale para o usuário caixa, após todos os ajustes o usuário administrador fecha o caixa. Obs.: Segundo o cliente essa ferramenta é importante para a rotina dele porque normalmente devido o horário de fechamento do estabelecimento a conferencia do caixa só é realizado no dia seguinte.
Iremos adicionar fases no fechamento de caixa Nenhum comentário
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Marcelo Pereira 14/11/2018

DESCONTO OU ACRÉSCIMO POR FORMA DE PAGAMENTO

Bom dia, alguns clientes estão sugerindo a opção de pré-configurar desconto ou ACRÉSCIMO em reais($) ou em porcentagem (%) por modelo de forma de pagamento. Ex: Pagamento em Dinheiro, desconto (10%) , Pagamento em Cartão, desconto de (5%), na minha região é comum incentivar as vendas com esse modelo de descontos, em todos os ramos de negocio, inclusive já observei que alguns dos nossos concorrentes disponibilizam essa função.obrigado.
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Lucas 10/04/2021

Ordem nas etapas

Adicionar a possibilidade de ordenar manualmente os itens dentro da etapa ao invés de automaticamente ordem alfanumérica
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Heitor 18/10/2018

Relatório de cliente que não compram a mais de xxx dias

criar relatório de clientes que não compram a mais de xxx dias ( xxx você coloca o número de dias, ex. 60 dias) tempo máximo de 300 dias
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Anderson 11/09/2019

Vendas de ficha como ticket na impressora padrão

boa tarde, opção de quando vender ficha como ticket não imprimir por setor e sim na impressora padrão do caixa , pois se trata de uma venda rápida de ficha onde o cliente compra a ficha e troca pelo produto, meus clientes de pub, bar, balada precisam dessa funcionalidade!
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Roberto 19/11/2018

Relatório de Pedidos - Incluir informações do Cliente

Necessito que o relatório de pedidos contenha maiores informações sobre o cliente, para que possa analisar pedidos por região, período, tempo que o cliente fica sem fazer um pedido, entre outras informações que ajudam na gestão do restaurante. As informações já constam no cadastra, apenas incluir neste relatório, segue abaixo os campos: Telefone do Cliente CEP Cidade Bairro Logradouro Número Complemento Obrigado e fico no aguardo de uma posição
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Daniel 20/11/2018

Colocar o horário que foi lançado o produto ao lado do nome do garçom

colocar o horário que foi lançado o produto ao lado do nome do no do produto ou garçom para uma conferencia mas rapido em um eventual problema ou duvida para que nao seja preciso ir em relatório ou tela de pedidos
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