SUGESTÕES E PROBLEMAS

onofre
30/05/2018
Gerar os 10% para o Garçom Sem cobrar do cliente
Gerar os 10% para o Garçom Sem cobrar do cliente, assim podemos pagar 10% para os garçom sem entrar na conta do cliente para aquele estabelecimento que cobram 10% do cliente.
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José
01/04/2023
Itens agrupados poderem ser pagos um a um ao seleciona-los, mesmo que tenha dois ou mais.
Na opção do cliente poder escolher quais os itens quer pagar, atualmente no sistema, se o item for pedido mais de 1, ele adiciona essa quantidade agrupada, impossibilitando o pagamento parcial desse item. Só permite se ele estiver como uma unidade lançada por vez. Então criar a possibilidade de pagar parcial se o item tiver mais de 1 agrupado nele. Exemplo.: 2 x Coca-Cola 350ml 1x Coxinha de Frango 1x Suco de Laranja 1x Torta de Limão Atualmente eu consigo pagar parcial os itens únicos, mas a coca-cola que está 2x eu só pago esse total, não consigo selecionar 1, e pagar, e depois a outra. Como se fosse duas amigas pagando os itens que cada uma escolheu.
José
01/04/2023
Compra no balcão não imprimir na cozinha.
Criar uma opção em configurações que marcada, as compras no balcão não são impressas na cozinha. Para estabelecimentos pequenos, que os produtos já estão prontos na vitrine (Docerias e Cafés), possibilitar de a venda no balcão não imprimir na cozinha. Talvez colocar uma caixa de seleção na hora de receber, assim como é feito para imprimir ou não o cupom.
Marcelo Pereira
18/07/2018
CONFERÊNCIA DE CAIXA (ENCERRAMENTO/FECHAMENTO)
O cliente solicita uma ferramenta onde o usuário possa encerrar o caixa, porém, o mesmo só pode ser fechado após conferencia do usuário administrador(Financeiro), o usuário administrador faz a conferencia e lança os valores encontrados em especie, por sua vez o sistema informa se há inconsistência (diferença) entre o valor repassado pelo usuário do caixa e o valor conferido pelo usuário administrador, em caso de inconsistência o usuário administrador faz os ajustes ou lança como vale para o usuário caixa, após todos os ajustes o usuário administrador fecha o caixa. Obs.: Segundo o cliente essa ferramenta é importante para a rotina dele porque normalmente devido o horário de fechamento do estabelecimento a conferencia do caixa só é realizado no dia seguinte.
Iremos adicionar fases no fechamento de caixa
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Marcelo Pereira
14/11/2018
DESCONTO OU ACRÉSCIMO POR FORMA DE PAGAMENTO
Bom dia, alguns clientes estão sugerindo a opção de pré-configurar desconto ou ACRÉSCIMO em reais($) ou em porcentagem (%) por modelo de forma de pagamento. Ex: Pagamento em Dinheiro, desconto (10%) , Pagamento em Cartão, desconto de (5%), na minha região é comum incentivar as vendas com esse modelo de descontos, em todos os ramos de negocio, inclusive já observei que alguns dos nossos concorrentes disponibilizam essa função.obrigado.
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Lucas
10/04/2021
Ordem nas etapas
Adicionar a possibilidade de ordenar manualmente os itens dentro da etapa ao invés de automaticamente ordem alfanumérica
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Heitor
18/10/2018
Relatório de cliente que não compram a mais de xxx dias
criar relatório de clientes que não compram a mais de xxx dias ( xxx você coloca o número de dias, ex. 60 dias) tempo máximo de 300 dias
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Anderson
11/09/2019
Vendas de ficha como ticket na impressora padrão
boa tarde, opção de quando vender ficha como ticket não imprimir por setor e sim na impressora padrão do caixa , pois se trata de uma venda rápida de ficha onde o cliente compra a ficha e troca pelo produto, meus clientes de pub, bar, balada precisam dessa funcionalidade!
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Roberto
19/11/2018
Relatório de Pedidos - Incluir informações do Cliente
Necessito que o relatório de pedidos contenha maiores informações sobre o cliente, para que possa analisar pedidos por região, período, tempo que o cliente fica sem fazer um pedido, entre outras informações que ajudam na gestão do restaurante. As informações já constam no cadastra, apenas incluir neste relatório, segue abaixo os campos: Telefone do Cliente CEP Cidade Bairro Logradouro Número Complemento Obrigado e fico no aguardo de uma posição
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Daniel
20/11/2018
Colocar o horário que foi lançado o produto ao lado do nome do garçom
colocar o horário que foi lançado o produto ao lado do nome do no do produto ou garçom para uma conferencia mas rapido em um eventual problema ou duvida para que nao seja preciso ir em relatório ou tela de pedidos
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