SUGESTÕES E PROBLEMAS

Rafael
16/09/2019
Impressões de Notas (NFC-e)
Olá estou com clientes reclamando de uma opção que não tem no sistema. Que é se deseja imprimir a NFC-e ou comprovante de venda. Pois eles dizem que os clientes nem todos querem e fica gastando muito papel desnecessariamente. Agradecido.
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Francisco de Assis
06/11/2018
Enviar copia do pedido para o celular do cliente ir acompanhar o consumo
Possibilidade do APP enviar uma copia do pedido para o celular do cliente via Whatsapp ou SMS para o cliente ir acompanhado seu consumo tando na mesa como na comanda. Isso evita o cliente contestar algum produto que não foi pedido.
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TATIANE
16/10/2022
ter opção para pausar categoria
seria legal ter a opção para pausar categoria ... um exemplo minha empresa na parte da manha trabalha com pasteis , salgados e etc... Já na parte da tarde é com outros tipos de produtos tipo ESPETINHOS , LANCHES E ETC... então sendo ... tenho que pausar todos os produtos que não entra no horario de serviço para não interferir na troca de turno dos atendentes ... Se não ficaria muitos produtos no meio do pedido ... A unica forma foi que encontrei por enquanto é a opçao de PROMOÇÃO.. criei como valor .. só assim achei um jeito de PAUSAR TODOS OS PRODUTOS QUE NÃO VOU UTILIZAR NAQUELE HORÁRIO .. Seria interessante poder vir nas futuras atualizações como PAUSAR CATEGORIA
José
04/02/2021
Excluir nomes de ex-garçom
A possibilidade de excluir clientes, já que uma vez cadastrado como garçom e depois demitidos. não conseguimos excluir nos clientes!
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Lucas
10/04/2021
Nota fiscal eletronica
Emissão de nota fiscal eletrônica na versão online
Sua sugestão será implementada no sistema 2.0
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Victor
30/11/2018
Função de sobra (ou devolução) na gestão de mesas
Meu bar opera na praia e é muito normal, a cada 5 mesas que pedem a conta, uma delas devolve algum produto no momento de fechar. Exemplo: o ultimo pedido da mesa 5, foi 5 cervejas X.. Na hora de fechar, sobravam 2 cervejas X e eles gostariam de devolver e fechar a conta. Nesse tipo de situação, sou obrigado a procurar a mesa, desagrupar os pedidos, encontrar o ultimo pedido (5 cervejas X), excluir o pedido inteiro (-5 X), incluir 1 novo pedido via caixa de +3 cervejas X, para que o resultado final seja diminua aquelas cervejas que sobraram (-2). Uma opção de sobras/devoluções, ou no minimo liberar uma exclusão parcial do pedido, ja me ajuda muito! Minhas caixas sempre se embolam e tenho que entrar na linha de frente para resolver questões como essa!
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Elias
29/11/2019
Integraçao
Recebemos dezenas de pedidos pemo wattsap diariamente , seria otimo se o sistema tivece intregaçao com o app , para q os pedidos realizados pelo watts fosse direto para o grandchef.
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Marcelo Pereira
18/07/2018
CONFERÊNCIA DE CAIXA (ENCERRAMENTO/FECHAMENTO)
O cliente solicita uma ferramenta onde o usuário possa encerrar o caixa, porém, o mesmo só pode ser fechado após conferencia do usuário administrador(Financeiro), o usuário administrador faz a conferencia e lança os valores encontrados em especie, por sua vez o sistema informa se há inconsistência (diferença) entre o valor repassado pelo usuário do caixa e o valor conferido pelo usuário administrador, em caso de inconsistência o usuário administrador faz os ajustes ou lança como vale para o usuário caixa, após todos os ajustes o usuário administrador fecha o caixa. Obs.: Segundo o cliente essa ferramenta é importante para a rotina dele porque normalmente devido o horário de fechamento do estabelecimento a conferencia do caixa só é realizado no dia seguinte.
Iremos adicionar fases no fechamento de caixa
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Vinicius
24/02/2021
Impressão de relatório de contas
Seria de grande utilidade a impressão de relatório de contas marcadas (fiado) No caso tenho grande volume de mensalistas e seria de muita utilidade ao chegar no final do mês ter como imprimir os relatórios por cliente agilizando o processo e dando credibilidade ao cliente
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Patrick
17/09/2021