SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

GrandChef

2

Votos

Vagner 04/03/2020

bloqueio de clientes com limite excedido

Bloquear clientes e avisar quando clientes em atraso ou limite excedido solicitar abrir nova comanda, mesa ou compra em balcão. Bloquear ou avisar os mesmos de contas em atraso ou saldo excedido, pois hoje só é avisado após ele ter consumido e ao enviar para "contas"
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
2

Votos

Heitor 18/10/2018

Relatório de cliente que não compram a mais de xxx dias

criar relatório de clientes que não compram a mais de xxx dias ( xxx você coloca o número de dias, ex. 60 dias) tempo máximo de 300 dias
Sua sugestão está em análise Nenhum comentário
2

Votos

Roberto 19/11/2018

Relatório de Pedidos - Incluir informações do Cliente

Necessito que o relatório de pedidos contenha maiores informações sobre o cliente, para que possa analisar pedidos por região, período, tempo que o cliente fica sem fazer um pedido, entre outras informações que ajudam na gestão do restaurante. As informações já constam no cadastra, apenas incluir neste relatório, segue abaixo os campos: Telefone do Cliente CEP Cidade Bairro Logradouro Número Complemento Obrigado e fico no aguardo de uma posição
Sua sugestão está em análise Nenhum comentário
2

Votos

Paulo 06/01/2022

Cópia do pedido enviado pelo WhatsApp.

Sistema ter a opção de gerar link, e dispara o mesmo pela web e ou próprio smartphone Exemplo do link abaixo; https://api.whatsapp.com/send?phone=556796631341&text=Pedido+%2AFest%C3%B4+Salgados%2A+aceito%21%0A%0A%2ALink+p%2F+acompanhar+status%3A%2A+https%3A%2F%2Finstadelivery.com.br%2Forder%2Ffestosalgados%0A%0A%2APara+repetir+este+pedido%2C+clique%F0%9F%91%87%3A%2A+%0Ahttps%3A%2F%2Finstadelivery.com.br%2Fquerodenovo%2F37313532363531%0A%0A%2ASenha%3A%2A+651%0A%2APedido%3A%2A+7152651%0A%2ATipo%3A%2A+Delivery%0A%2AData+e+Hora%3A%2A+06%2F01%2F2022+14%3A18%3A41%0A%2AHor%C3%A1rio+da+entrega%3A%2A+Dia+05%2F01+-+18%3A20+%C3%A0s+18%3A40%0A%2AEstimativa%3A%2A+45+minutos%0A%2A------------------------------%2A%0A%2ANome%3A%2A+Gabriela%0A%2AFone%3A%2A+67996631341%0A%2AEndere%C3%A7o%3A%2A+09%2C+1565%0A%2ABairro%3A%2A+Jardim+Santa+Terezinha%0A%2AComplemento%3A%2A+S+-+Prox+Caracol+Kids%0A%2A------------------------------%2A%0A%2A%23+1x+15+Salgados+%2B+1+Refri+Lata+%28R%2418%2C90%29%2A%0A_%23%23+Coxinha+de+Frango+x1_%0A_%23%23+Travesseirinho+de+Presunto+e+Queijo+x1_%0A_%23%23+Risoles+de+Carne+x1_%0A_%23%23+Coca-Cola+310ml+x1_%0A%2A------------------------------%2A%0A%2APontos+Ganhos%3A%2A+1.89%0A%2AItens%3A%2A+R%2418%2C90%0A%2ADesconto%3A%2A+R%240%2C00%0A%2AEntrega%3A%2A+R%246%2C00%0A%0A%2ATOTAL%3A%2A+R%2424%2C90%0A%2A------------------------------%2A%0A%2APagamento%3A%2A+Cart%C3%A3o+de+Cr%C3%A9dito+-+Trazer+m%C3%A1quina%0A
2

Votos

Anderson 12/12/2018

Relatório de vendas - vendedor por categoria de produtos vendidos "total"

Boa tarde, cliente sugere relatório de vendas do vendedor mas por categoria, porque ele paga comissão das bebidas vendidas, seria mais facil poder filtrar por categoria bebidas, do que ficar biscando produto por produto da categoria bebidas e depois somar todos.
Sua sugestão está em análise Nenhum comentário
2

Votos

Antonio Aparecido 27/09/2019

Relatório de fechamento enviado por e-mail em formato A4

Boa tarde, Já é a segunda vez que coloco essa sugestão. A primeira sugeastão, de 14/09/2019, por algum motivo não aparece no site.O relatório de fechamento do sistema GrandChef, que é enviado por e-mail após cada fechamento, é em PDF, porém, o formato do relatório é definido pelo formato da impressora padrão do windows daquela máquina em que o sistema roda. Ocorre que eu, por restrição de outros sistemas que uso, sou obrigado a cadastrar como impressora padrão uma impressora 48 colunas e quando preciso imprimir em um outro tipo de impressora, tenho que selecionar no aplicativo de impressão a impressora escolhida. Essa opção, entretanto, não existe no sistema GrandChef, portanto, os relatórios que recebo no meu e-mail não servem para nada, pois saem todos cortados, no formato da impressora padrão. Minha solicitação é que o relatório de fechamento, que vai por e-mail em PDF, seja sempre no formato A4.
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
2

Votos

Alexandre 09/03/2020

Permitir o sistema gerar cupons de desconto como é no Ifood

Permitir o sistema gerar cupons de desconto como é no Ifood Colocar as taxas de entrega e a área de entrega do restaurante através de km em vez de ser com apenas o nome do bairro conforme é no ifood
É possível dar descontos no sistema 2.0 e a opção da taxa de entrega grátis. Iremos implementar taxa por Km Nenhum comentário
2

Votos

Marcelo Pereira 18/07/2018

CONFERÊNCIA DE CAIXA (ENCERRAMENTO/FECHAMENTO)

O cliente solicita uma ferramenta onde o usuário possa encerrar o caixa, porém, o mesmo só pode ser fechado após conferencia do usuário administrador(Financeiro), o usuário administrador faz a conferencia e lança os valores encontrados em especie, por sua vez o sistema informa se há inconsistência (diferença) entre o valor repassado pelo usuário do caixa e o valor conferido pelo usuário administrador, em caso de inconsistência o usuário administrador faz os ajustes ou lança como vale para o usuário caixa, após todos os ajustes o usuário administrador fecha o caixa. Obs.: Segundo o cliente essa ferramenta é importante para a rotina dele porque normalmente devido o horário de fechamento do estabelecimento a conferencia do caixa só é realizado no dia seguinte.
Iremos adicionar fases no fechamento de caixa Nenhum comentário
2

Votos

Daniel 20/11/2018

Colocar o horário que foi lançado o produto ao lado do nome do garçom

colocar o horário que foi lançado o produto ao lado do nome do no do produto ou garçom para uma conferencia mas rapido em um eventual problema ou duvida para que nao seja preciso ir em relatório ou tela de pedidos
Sua sugestão está em análise Nenhum comentário
2

Votos

Anderson 29/09/2018

Comissão por produto sem descontar do cliente

Boa tarde, comissão por produto com opcional para o cliente não pagar, porque ocorre que o proprietário quer pagar uma comissão para seu funcionário, para estimular mais vendas na casa de acordo com cada produto !
Sua sugestão está em análise Nenhum comentário