Visualizar sugestão

4

Votos

Faber 19/04/2021

Melhoria no sistema de fidelidade por pontos

Olá, analisando o sistema de fidelidade do grande chef, encontrei que o sistema de porcentagem e valor estão super funcionando de boa, muito bom por sinal. Agora no sistema de pontos tem umas pequenas correção que no meu ponto de vista deveria melhorar, vamos lá, quando você cadastra um produto para resgatar exemplo aqui uma batata frita, coloquei lá 20 pontos só que para cliente ganhar os pontos para poder obter-lo e futuramente receber seu bônus ele precisa específica mente comprar no menu que foi criado e não no cardápio em si, se uma pessoa cadastrar todo o cardápio dele para receber pontos de acordo com produto vai ficar uma lista gigante. Para melhorar isso no sistema de pontos deveria apenas ficar os itens e valor de resgate dele, mais o cliente poder comprar qualquer menu do cardápio que ele ganha os pontos independente qual menu esteja. Dessa forma evita transtorno de cliente comprar um produto em uma categoria e ficar reclamando dizendo que não ganhou os pontos. Se for caso posso fazer um vídeo explicando melhor.

Sua sugestão está em analise

Adicionar um novo comentário