SUGESTÕES E PROBLEMAS

Diego
24/03/2023
Não é inovar e sim acompanhar o mercado!
Sou usuário do sistema de vocês a mais de 18 meses, estou satisfeito com inúmeras coisas que vocês disponibilizam mas com outras inúmeras fico decepcionado! Quero começar expressando que isso é uma crítica construtiva, sou um proprietário do Addad Burger, uma hamburgueria e o que eu mais quero é que o sistema do GrandChef seja perfeito! Vou separar as melhorias por tópicos para não ficar muito extenso e facilitar o entendimento. *1° PAGAMENTOS COM PIX:* Hoje grande parte dos pagamentos são efetuados via PIX e os sistemas concorrentes a vocês oferecem o PIX automático o que facilita a segurança na produção, adicionar o PIX automático não seria uma inovação de mercado e sim acompanhar a tendência do mesmo, gerando mais confiança e credibilidade para com o sistema! Uma forma onde as compras com PIX gerasse um código aleatório que só autorizasse o pedido com o pagamento efetuado, vocês já possuem integração com PicPay, PagBank e Stone então nem que a integração fosse apenas com esses bancos mas que fosse fe uma forma mais dinâmica. Eu já tomei alguns calotes em finais de semana pois o PIX do GrandChef é manual e na correria da noite meu funcionário não consegue conferir todos os pagamentos via PIX simultâneos aos pedidos... *2° EMISSÃO DE NFC-e* Nem todas as empresas precisam gerar a nota fiscal e acho ótimo o sistema do Nota Varejo de vocês serem a parte pois quem não precisa ou não quer não precisa ter esse gasto a mais! Porém um sistema a parte que é do mesmo proprietário do GrandChef deveria ser mais prático e melhor, a emissão de NFC-e é totalmente manual, eu gasto horas lançando as vendas do dia anterior pois preciso fazer uma por uma, é extremamente frustrante! Tenho certeza que não é uma opinião e sim um fato que todos os clientes que geram NFC-e ficariam muito satisfeitos com um sistema automatizado que a cada venda já emitisse o cupom fiscal, pois se a pessoa quer crescer tem que ser dentro da lei e para os que não querem declarar tudo para evitar as altas taxas de imposto tivesse a opção de ser automático ou manual... *3° GERAÇÃO DE DADOS* O sistema gera alguns dados visuais mas quando a gente exporta os dados para o Excel para ter uma conferência precisa os dados não existem. Por exemplo se você for em "Vendas", "Pedidos", escolher algum pedido que foi entrega, você consegue ver informações como "Data de criação" e "Data de conclusão" essas duas informações juntas geram no fechamento de caixa o "Tempo Médio" de cada pedido, tenho certeza que nenhum proprietário gostaria que seus pedidos demorassem para ser entregues/concluídos e que se tivéssemos informações de métricas de uma forma mais acessível ajudaria bastante para tentar corrigir os problemas internos e agilizar na produção ou entrega de cada pedido. Se possível, seria interessante gerar dados com os tempo individuais, já que o sistema possui etapas dos pedidos e informam visualmente no site do cliente as mesmas informações deveriam ficar disponível para os proprietários em forma de planilhas, tempo de aceitação, tempo de produção, tempo pronto e tempo de entrega todos esses tempos estão no sistema apenas não são computados... *4° INFORMAÇÕES DE CLIENTES* No cadastro de clientes possui opções como "Gênero" e "Aniversário" mas exatamente como as métricas de tempos eles são dados "fantasmas" não consigo gerar nenhum relatório com essas informações ou marcar se é obrigatório ou não essas informações na hora de criar um cadastro! Gostaria muito de parabenizar meu cliente em seu mês ou semana de aniversário, já fiz diversas planilhas tentando catalogar essas datas para ter um atendimento personalizado e criar um CUPOM ou ao menos desejar um feliz aniversário mas fazer isso de forma manual atrapalha muito ainda mais tendo como obrigar o próprio cliente a preencher essa informação. Enfim tenho algumas outras ideias como melhoria no sistema KDS, melhoria no cupom de preparo entre outras coisas que vocês possuem potencial para corrigir e melhorar. Estou mais que disponível para auxiliar em qualquer etapa do desenvolvimento de maneira totalmente voluntária. Att: Diego Addad CEO: Addad Burger
Samuel
21/12/2017
Lista de pedidos não funciona para negócios no modelo fast food
Prezados, Verifiquei que a tela da Fila de Pedidos funciona para modelos de negócio restaurante, porém não funciona para fast food. Ou seja, se o cliente faz o pagamento após a consumação o sistema funciona normalmente. Mas, se o cliente paga primeiro (como nos fast foods de praças de alimentação), os dados simplesmente somem da tela da Fila de Pedidos.
Em analise a Possibilidade de Deixar Pago mas Não Concluir o Pedido
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Caio
22/08/2022
Editar forma de pagamento do pedido concluído (ajuste de caixa)
Hoje o sistema não possíbilita editar um pedido já concluido, sendo assim caso haja algum erro do operador de caixa ao finalizar o pedido, como por exemplo o operador selecionar o método de pagamento errado (dinheiro quando seria cartão), temos que cancelar o pedido e lançar todos os itens novamente selcionando a forma de pagamento correta, o que fica complicado quando existem muitos itens e produtos para serem lançados. Sugiro a possibidade de correção da forma de pagamento nos pedidos já concluidos, para que assim não haja divergencias ao fechar o caixa.
Wesley
13/09/2023
Pedir novamente e sugerir itens
1° Uma ideia bacana, seria ao entrar no cardápio o cliente recebesse um campo de repetir os itens comprando nas ultimas compras ou até mesmo repetir o pedido todo, visando que muitos sempre pedem o mesmo produto.. 2° Ao selecionar seus itens e fechar o carinho poder sugerir algo, como ocorre no aiqfome, ex Que tal adicionar uma coca cola ao carinho?
Anderson
13/05/2018
GRUPO PARA TROCA DE VALORES
CRIAR UMA OPÇÃO GRUPO PARA REMARCAR EM MASSA EXEMPLO, CRIAR UM GRUPO REFRIGERANTE 2 LITROS, ONDE TODOS TEM O MESMO NCM, MESMO VALOR, AO TROCAR POR EX VALOR DE UM ITEM, ABRIR UMA JANELA COM A PERGUNTA DESEJA TROCAR O VALOR DOS DEMAIS ITEM DO GRUPO? E UMA LISTA COM OS ITEM DO GRUPO COM UM CHECKBOX EM CADA ITEM, E OS QUE FICAREM SELECIONADOS TAMBEM TROCAM O VALOR,
Anderson
30/07/2018
Inclusão do ano de nascimento do cliente
Bom dia, seria interessante a inclusão do ano de nascimento do cliente no cadastro, para empresas que utilizam tomadas de decisões baseados nas informações do seus clientes, que nesse caso seria a faixa etária de idade, para abordagem do publico alvo, apenas a inclusão do campo ANO.
Será analisado o impacto na privacidade do cliente e possivelmente adicionado como opcional
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Flavia
30/10/2018
Promoção para clientes cadastrados
Disponibilizar uma opção para que possamos enviar promoções para os clientes cadastrados
Sua sugestão está em análise
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Mayara Cristine
20/03/2022
MELHORAR OPÇÕES PERSONALIZAÇÃO DO SISTEMA
OPÇÃO DE DESATIVAR TBEM AS COMANDAS, OPÇÃO DE INSERIR FRASES CURTAS E IMAGENS NA IMPRESSÃO DA CONTA, COMO POR EXEMPLO INSERIR O QR CODE DO PIX SERIA INCRÍVEL, PERSONALIZAR FONTE E TAMANHO DA LETRA NO RECIBO.
Marcos
01/10/2023
Relatório contendo data. produto quantidade e total
Comecei a observar que o movimento nos dias de domingo diminuiu ... mas a receita no fim do mês aumentou... houve uma mudança de comportamento do meu cliente que estão se dividindo nas sexta, sábados e domingos... gostaria de saber a possibilidade de criar filtros (dia(s), produtos (sendo que um coluna de data, produtos quantidade e total) facilitando na hora de criar planilhas, tabela dinâmicas e gráficos no Excel... segue um modelo... Data Produto Quantidade Total 30/09/2023 1 bola 3 15,00 30/09/2023 2 bolas 5 50,00 30/09/2023 Sundae 2 24,00 30/09/2023 Tropical 4 60,00 01/09/2023 1 bola 1 5,00 01/09/2023 2 bolas 2 20,00 01/09/2023 Sundae 5 60,00 01/09/2023 Tropical 2 30,00 ai consigo filtrar por data ou produtos, sem precisar baixar varias planilhas por dia (todo dia baixo uma planilha para um compilado e fazer comparações
Suany
14/11/2018
auto atendimento
Bom dia, o sistema pode analisar a possibilidade do cliente consultar sua comanda (saldo, pedidos, assim como fazer o pedido) através de totem de Auto Atendimento.
Sua sugestão está em análise
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