SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

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Wesley 02/02/2024

Notificação no WhatsApp

Enviar notificações para todos os pedidos, inclusive os que forem lançado pelo antendente… hj só envia se o cliente pedir pelo site, oque atrapalha no processo
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Marcelo 11/01/2019

Regra de Preços

Atualmente o sistema não possui nenhuma opção para prática de regra de preços. Exemplo: 1 pão R$ 0,35 -> 03 pães R$ 1,00. Caso queira cria uma atividade promocional de algum produto seguindo regra de preço hoje não é possível.
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Julierme 16/11/2018

AVISO COMANDA

Permitir aviso na mesa quando tiver um tempo sem atendimento: Exemplo configurar um tempo (5minutos) apos o atendimento a mesa mudar de cor
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Arian 11/02/2022

Entrega pelo Raio e não por distância de Rota

Seria interessante corrigir a opção de entrega por distancia de rota para entrega por Raio afim de se compatibilizar com plataformas de marketplace.
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Helton 21/11/2018

Sistema limitado

Bom dia, Fazemos uso do sistema instalado em Castro/PR via parceiros de vocês, e sentimos as seguintes dificuldades: Justificar cancelamento com 15 caracteres (sendo que só 5 são suficientes) Ex: SAQUEEEEEEEEEEE TROCOOOOOOOOOOO Imprimir segunda via de venda à pedido do cliente e para controle nosso; Imprimir cancelamento de pedido na impressora da cozinha ou bar.
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Arian 11/02/2022

ordem de exibição do cardápio digital GrandChef Online

Atualmente os produtos são ordenados apenas pela ordem alfa-numérica mas seria interessante poder ordenar de forma personalizada no cardapio para uma melhor otimização das vendas e aplicação de engenharia de cardápio.
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Daniel 20/11/2018

excluir apenas um item da mesa mesmo que esteja agrupado

excluir apenas um item da mesa mesmo que ele esteja agrupado, exemplo garçom lançou 5 cervejas de vez ele fica de forma agrupada no caixa nao conseguimos excluir apenas 1
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Pedro 16/07/2019

Possibilidade do Cliente comprar Créditos

Notei que o sistema de crédito (e posterior pagamento com o saldo) é um tanto quanto complexo, há uma maneira de deixá-lo extremamente simples, Se fosse possível cadastrar um produto com valor negativo - o sistema impede na versão atual - bastaria o estabelecimento cadastrar um produto tipo crédito - com valor negativo. Que enbtão o sistema calcularia tudo automático, o cliente compraria esse produto, gerando credito para ele, a medida que fosse consumindo na casa, o valor do crédito se reduziria. Ao fechar a conta, se ainda estivesse negativo a casa devolve a diferença, e estando positivo o cliente completaria o valor.
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Wesley 12/01/2024

Menu kanbam

Um monitor dos pedidos em kanbam deixaria o processo mais eficiente doque da da maneira que está hj…. Produzindo, pronto/aguradando entetregador, entregando e entregue!!!! Sem a necessidade de ficar mudando de tela o tempo todo
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Suany 14/11/2018

auto atendimento

Bom dia, o sistema pode analisar a possibilidade do cliente consultar sua comanda (saldo, pedidos, assim como fazer o pedido) através de totem de Auto Atendimento.
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