SUGESTÕES E PROBLEMAS
Francimar
09/04/2017
Traduzir o sistema para outros idiomas
Traduzir o sistema para o vários idiomas e definir a linguagem para cada cliente Permitir também que a descrição dos produtos sejam traduzíveis para atender estrangeiros.
Ricardo
28/03/2019
Lançamento de pedidos de entrega no celular
- É possível liberar a função de lançamento de pedidos de entrega no celular?
Sua sugestão está em análise
Nenhum comentário
Rodrigo
28/06/2019
tabela de preços
estou negociando com cliente q precisa de diferente tabelas de preços para os mesmos produtos. Devido uso ifood, uber eats e james delivery ele trata cada modelo com preço diferenciado, além de tabela diferente para o restaurante e compra delivery próprio. Ou seja chega a ter 5 tabelas preço diferente pra cada produto. Peço inclusão de tabela preços para os produtos, podendo incluir diversos preços(tabelas) para cada produto. Dessa forma cliente conseguirá utilizar diversos preços com agilidade e segurança.
Sua sugestão está em análise
Nenhum comentário
Luiz
09/04/2017
Exportar para CSV
Nos relatórios além de exportar para pdf possa ser exportado para csv.
Hermano
12/04/2019
impressao de etiquetas
Ao ter um produto cadastrado no sistema ex, Picanha, informo que a sua medida é por kilo. Apos o cadsatramento e informação no sistema que comprei 20kg de picanha, atualizo o estoque, apos isso vou fatiar todas as picanhas ... e vou montar embalagens a vácuo de 2 fatias de picanha. Cada uma dessa embalagens vai ter um peso especifico, 455g, 489g, 550g, etc ... preciso imprimir etiquetas de acordo com o peso, para que o sistema possa calcular o valor fracionado, e informar : Validade, peso, preço e codigo de barras
Sua sugestão está em análise
Nenhum comentário
Rodrigo
16/04/2019
Sugestão: Gostaria de sugerir que depois de adicionar os produtos, ficasse um resumo na direita de todos os produtos pedidos pelo cliente e este fosse
Sugestão: Gostaria de sugerir que depois de adicionar os produtos, ficasse um resumo na direita de todos os produtos pedidos pelo cliente e este fosse selecionável para que pudessemos copiar e colar no whatsapp.
Sua sugestão está em análise
Nenhum comentário
Paulo
13/01/2022
Lista de Bairros em ORDEM ALFABETICA
Incluir opção da lista dos Bairros serem por ORDEM alfabética, pois da maneira que esta atualmente no site para o cliente consultar e buscar o valor do bairro dele fica difícil.
Sua sugestão está em Analise 🚀
Nenhum comentário
Marcos
13/01/2022
Sugestões para melhorias GrandChef 2.0
Vamos lá Delivery. Colocar o olho de habilitar e desabilitar os produtos nas categorias também, assim eu consigo habilitar em um click só minha categoria. Disponibilizar colocar determinada categoria para habilitar em um horário especifico, exemplo: Meu restaurante funciona das 10:00 as 23:00 porém a parte de pizzas e esfirras funcionam das 18:00 as 23:00. Então sugiro colocar de forma automática essa função de um determinado produto entrar somente no horário programado. Mesas: Colocar a opção de quando o cliente pede um produto através do Qrcode , o sistema avisar quando o pro duto estiver pronto. Exemplo: Pedi o contra filé com fritas, produto ficando pronto o sistema avisa o cliente para ir pegar a porção. Financeiro: Colocar uma trava de abertura de mesas comanda para aqueles clientes com débitos no sistema, exemplo: Cliente saiu sem pagar, eu vou colocar ele na opção de pagamento conta, quando esse mesmo cliente voltar e tentar abrir uma mesa através do Qrcode ou uma comanda no caixa, o sistema nos avise que esse cliente tem pendencias em nosso estabelecimento. Essas sugestões são processos que acontecem no meu restaurante, para vocês entenderem melhor, meu restaurante fica dentro de um clube, então o movimento é muito grande e tudo que estra descrito a cima acontece. Hoje tenho meu meus GrandChef desktop mais de 6 mil de cliente que saiu e não pagou. Então peço uma ajuda e atenção nas minhas sugestões. Mais uma vez meu muito obrigado.
Sua sugestão está em Analise 🚀
Nenhum comentário
Paulo
06/01/2022
CEP - OPÇÂO de retirar e ou INFORMAÇÃO da NÃO OBRIGATORIEDADE de preencher.
Campo CEP, em minha cidade é desnecessário. Fui informado pelo suporte que não é obrigatório. Mas essa informação vejo que é NECESSÁRIO para o cliente quando estiver realizando o cadastro dele. Pois isso gera desmotivação para meu perfil de cliente que na minha região não faz esse preenchimento. Outro motivo que tem bairros que nem CEP usam, pois correio não atende, também quando a pessoa esta na casa do amigo e ou namorada, ter que preencher CEP fica burocrático. O Cliente acaba desistindo de realizar a compra pelo site sem experimentar que não é obrigatório preencher o campo.
Realmente o CEP não é obrigatório o preenchimento, mas iremos melhorar a experiencia dessa tela
Nenhum comentário
Francimar
09/04/2017