SUGESTÕES E PROBLEMAS

Flávio
10/07/2018
Geolocalização de clientes
Seria interessante um relatório da geolocalização dos clientes. Assim poderíamos ter números mais precisos de quantos clientes temos em cada bairro e qual deles merece uma atenção melhor. Sejo pelo menor ou pelo maior número de clientes. Permitindo assim uma possível ação de marketing no local certo.
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PIZZARIA
23/02/2023
Notificação quando é despachado o pedido para o entregador
Uma melhoria importante que pode ser adicionada ao sistema GrandChef é a funcionalidade de notificação da mensagem escrita pelo atendente que tirou o pedido. Quando um atendente faz uma anotação sobre um pedido, essa mensagem pode ser exibida como uma notificação para o responsável pelo despacho do pedido. Essa mensagem pode conter informações relevantes, como uma instrução para o entregador não buzinar. Com essa funcionalidade, o responsável pelo despacho do pedido pode ser informado imediatamente quando o atendente faz uma anotação relevante no pedido, permitindo que ele possa se preparar para entregar o pedido considerando essas informações. A mensagem escrita pelo atendente pode ser útil para garantir que o entregador possa ser informado de alguma informação importante sobre o pedido, como não buzinar, para evitar problemas com vizinhos ou incomodar o cliente. A notificação da mensagem escrita pelo atendente pode ser exibida na tela do computador ou dispositivo do responsável pelo despacho, e pode ser acompanhada por um som ou uma vibração, para alertar o responsável sobre a chegada da notificação. Em resumo, a adição da notificação da mensagem escrita pelo atendente com instruções especiais, como a de não buzinar, pode ser uma melhoria útil para o sistema GrandChef, garantindo uma comunicação mais eficiente entre o restaurante e o entregador. Com essa funcionalidade, o processo de entrega de pedidos pode se tornar mais eficiente e o cliente pode ter uma experiência de entrega mais satisfatória.
Geraldo Isidorio
03/08/2018
Implementar senha para garçon
Ao abrir a mesa o sistema deve mostrar a tela de senha do garçom, onde o sistema fica mais seguro e o mesmo fica mais fácil identificar o garçom que atendeu a mesa pois hoje qualquer garçom pode colocar outro sem saber. Tanto para adicionar produtos quanto para abrir mesa etc...
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Anderson
30/07/2018
Inclusão do ano de nascimento do cliente
Bom dia, seria interessante a inclusão do ano de nascimento do cliente no cadastro, para empresas que utilizam tomadas de decisões baseados nas informações do seus clientes, que nesse caso seria a faixa etária de idade, para abordagem do publico alvo, apenas a inclusão do campo ANO.
Será analisado o impacto na privacidade do cliente e possivelmente adicionado como opcional
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Marieli
22/04/2021
Aba de observação no pedido para entrega.
Alguma aba para incluir alguma observação para o boy, alguma informação que o cliente pede depois que finaliza o pedido. ( observacao essa que não precisa ir para o Ticket da produção na cozinha) por favor, venho fazendo essa solicitação a 2 anos
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Santa
21/02/2018
Impressão de cupom
No atendimento às mesas gostaria que não imprimisse o cupom no final do atendimento, ou que pelo menos eu visualizasse o cupom antes, mas tivesse a opção de imprimir ou não. O que me interessa para a impressão é somente o delivery e a cozinha. O atendimento às mesas o cliente nunca quer o cupom e vem sendo feito impressão desnecessária. Existe essa possibilidade de não imprimir esse cupom? Caso não tenha, seria algo para vocês pensarem para colocar no sistema.
Juliano
20/02/2018
relatorio detalhado de produtos
sugiro exibir relatórios da seguinte forma; relatório por pacotes ou por grupos, da mesma forma que esta nos tablete por exemplo. pois se vendemos separado porque não saber oque estamos vendendo, separados. vamos imaginar que a pizzaria tem 2 ou 3 ou ate 4 tamanhos de pizzas, porem se você puxar o relatório do grupo pizza você não consegue saber qual dos tamanhos vendem mais, ou qual não vende . vamos a outro exemplo, tenho no cardápio as pizzas conforme já disse e temos carnes e peixes etc... porem se eu quiser um extrato não consigo por exemplo somente o do subgrupo peixes ou somente carnes sendo que eles estão separados dentro do grupo pratos . então gostaria de saber outra informação: qual a quantidade de um item especifico vendi em um determinado período.
Rener
10/08/2018
Necessidade de alerta ao tentar abrir uma comanda para um cliente que já tenha outra comanda aberta
Problemas em situações onde são abertas duas comandas para o mesmo cliente. Esta situação acontece quando usamos comandas identificadas pelo nome do cliente no cadastro e quando tem os um volume maior de comandas abertas, o operador acaba por abrir mais de uma comanda para o mesmo cliente. Solução altamente recomendada é que o sistema emita um alerta ao operador de caixa, quando o mesmo tente abrir uma comanda para um cliente cadastrado, que já tenha uma comanda aberta, bastando ao operador confirmar ou não a abertura da nova comanda.
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Jully
20/06/2021