SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

GrandChef

1

Votos

Flávio 10/07/2018

Geolocalização de clientes

Seria interessante um relatório da geolocalização dos clientes. Assim poderíamos ter números mais precisos de quantos clientes temos em cada bairro e qual deles merece uma atenção melhor. Sejo pelo menor ou pelo maior número de clientes. Permitindo assim uma possível ação de marketing no local certo.
Sua sugestão está em análise Nenhum comentário
1

Votos

PIZZARIA 23/02/2023

Notificação quando é despachado o pedido para o entregador

Uma melhoria importante que pode ser adicionada ao sistema GrandChef é a funcionalidade de notificação da mensagem escrita pelo atendente que tirou o pedido. Quando um atendente faz uma anotação sobre um pedido, essa mensagem pode ser exibida como uma notificação para o responsável pelo despacho do pedido. Essa mensagem pode conter informações relevantes, como uma instrução para o entregador não buzinar. Com essa funcionalidade, o responsável pelo despacho do pedido pode ser informado imediatamente quando o atendente faz uma anotação relevante no pedido, permitindo que ele possa se preparar para entregar o pedido considerando essas informações. A mensagem escrita pelo atendente pode ser útil para garantir que o entregador possa ser informado de alguma informação importante sobre o pedido, como não buzinar, para evitar problemas com vizinhos ou incomodar o cliente. A notificação da mensagem escrita pelo atendente pode ser exibida na tela do computador ou dispositivo do responsável pelo despacho, e pode ser acompanhada por um som ou uma vibração, para alertar o responsável sobre a chegada da notificação. Em resumo, a adição da notificação da mensagem escrita pelo atendente com instruções especiais, como a de não buzinar, pode ser uma melhoria útil para o sistema GrandChef, garantindo uma comunicação mais eficiente entre o restaurante e o entregador. Com essa funcionalidade, o processo de entrega de pedidos pode se tornar mais eficiente e o cliente pode ter uma experiência de entrega mais satisfatória.
1

Votos

Geraldo Isidorio 03/08/2018

Implementar senha para garçon

Ao abrir a mesa o sistema deve mostrar a tela de senha do garçom, onde o sistema fica mais seguro e o mesmo fica mais fácil identificar o garçom que atendeu a mesa pois hoje qualquer garçom pode colocar outro sem saber. Tanto para adicionar produtos quanto para abrir mesa etc...
Sua sugestão está em análise Nenhum comentário
1

Votos

THAIS 08/01/2023

mercadopago

Integraçao com o mercadopago
1

Votos

Anderson 30/07/2018

Inclusão do ano de nascimento do cliente

Bom dia, seria interessante a inclusão do ano de nascimento do cliente no cadastro, para empresas que utilizam tomadas de decisões baseados nas informações do seus clientes, que nesse caso seria a faixa etária de idade, para abordagem do publico alvo, apenas a inclusão do campo ANO.
Será analisado o impacto na privacidade do cliente e possivelmente adicionado como opcional Nenhum comentário
1

Votos

Marieli 22/04/2021

Aba de observação no pedido para entrega.

Alguma aba para incluir alguma observação para o boy, alguma informação que o cliente pede depois que finaliza o pedido. ( observacao essa que não precisa ir para o Ticket da produção na cozinha) por favor, venho fazendo essa solicitação a 2 anos
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
1

Votos

Santa 21/02/2018

Impressão de cupom

No atendimento às mesas gostaria que não imprimisse o cupom no final do atendimento, ou que pelo menos eu visualizasse o cupom antes, mas tivesse a opção de imprimir ou não. O que me interessa para a impressão é somente o delivery e a cozinha. O atendimento às mesas o cliente nunca quer o cupom e vem sendo feito impressão desnecessária. Existe essa possibilidade de não imprimir esse cupom? Caso não tenha, seria algo para vocês pensarem para colocar no sistema.
1

Votos

Juliano 20/02/2018

relatorio detalhado de produtos

sugiro exibir relatórios da seguinte forma; relatório por pacotes ou por grupos, da mesma forma que esta nos tablete por exemplo. pois se vendemos separado porque não saber oque estamos vendendo, separados. vamos imaginar que a pizzaria tem 2 ou 3 ou ate 4 tamanhos de pizzas, porem se você puxar o relatório do grupo pizza você não consegue saber qual dos tamanhos vendem mais, ou qual não vende . vamos a outro exemplo, tenho no cardápio as pizzas conforme já disse e temos carnes e peixes etc... porem se eu quiser um extrato não consigo por exemplo somente o do subgrupo peixes ou somente carnes sendo que eles estão separados dentro do grupo pratos . então gostaria de saber outra informação: qual a quantidade de um item especifico vendi em um determinado período.
1

Votos

Rener 10/08/2018

Necessidade de alerta ao tentar abrir uma comanda para um cliente que já tenha outra comanda aberta

Problemas em situações onde são abertas duas comandas para o mesmo cliente. Esta situação acontece quando usamos comandas identificadas pelo nome do cliente no cadastro e quando tem os um volume maior de comandas abertas, o operador acaba por abrir mais de uma comanda para o mesmo cliente. Solução altamente recomendada é que o sistema emita um alerta ao operador de caixa, quando o mesmo tente abrir uma comanda para um cliente cadastrado, que já tenha uma comanda aberta, bastando ao operador confirmar ou não a abertura da nova comanda.
Sua sugestão está em análise Nenhum comentário
1

Votos

Jully 20/06/2021

Acesso ao endereço de Entrega

Sempre copiamos o endereço de entrega para enviar ao motoboy pelo whatsapp. Mas plataforma não permite, já que não temos acesso ao endereço, somente na impressão. Seria fundamental essa possibilidade de copiar o endereço para colar no whatsapp. Ou que o aplicativo no celular pudesse ter um usuário para os entregadores e ele terem acesso a todas as informações do pedido.