SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

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Jefferson 07/04/2021

Poder alterar ou colocar observação em um pedido que o cliente fez pelo cardápio digital

Alguns clientes esquecem ou pedem algumas alterações após ter feito o pedido, e não é possível fazer alterações ou colocar observações nos pedidos feitos pelos próprios clientes. Gostaria que isso fosse permitido.
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Ruan 09/04/2017

Implementar alguma forma de refazer um pedido cancelado

As vezes precisamos refazer um pedido que foi cancelado por engano ou o cliente ligou novamente e decidiu comprar.
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Enagio 23/11/2018

Relatório de clientes com endereço e pontos de referência seria uma boa para gerenciar melhor

Relatório de clientes com endereço e pontos de referência seria uma boa para gerenciar melhor
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Helton 21/11/2018

Sistema limitado

Bom dia, Fazemos uso do sistema instalado em Castro/PR via parceiros de vocês, e sentimos as seguintes dificuldades: Justificar cancelamento com 15 caracteres (sendo que só 5 são suficientes) Ex: SAQUEEEEEEEEEEE TROCOOOOOOOOOOO Imprimir segunda via de venda à pedido do cliente e para controle nosso; Imprimir cancelamento de pedido na impressora da cozinha ou bar.
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José 17/06/2021

Criar opção de cardápio QR code nas mesas apenas para visualização.

Nem todos os estabelecimentos querem abrir mão de garçons que vendam (como é meu caso). O sistema em que o cliente faz o pedido de forma digital me atrapalharia nas vendas e interação dos garçons com o público.
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Luiz 09/04/2017

Informar quando o cliente é novo

Na tela da cozinha ou na comanda impressa quando for um cliente novo, seja avisado que é a primeira vez (possuímos brindes para a primeira compra)
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Suany 14/11/2018

COMPRA ANTECIPADA

Bom dia.... O sistema poderia ver a possibilidade do cliente comprar ANTECIPADO....através do site....em caso de comanda pré paga (RECARREGÁVEL), através do cartão de crédito ou débito....assim evita filas.
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Suany 14/11/2018

auto atendimento

Bom dia, o sistema pode analisar a possibilidade do cliente consultar sua comanda (saldo, pedidos, assim como fazer o pedido) através de totem de Auto Atendimento.
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Bruno 07/12/2017

Filtros impressos no relatório

os filtros aplicados ao gerar um relatório não sai impresso quando gerado.
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Julierme 16/11/2018

AVISO COMANDA

Permitir aviso na mesa quando tiver um tempo sem atendimento: Exemplo configurar um tempo (5minutos) apos o atendimento a mesa mudar de cor
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