SUGESTÕES E PROBLEMAS

Jefferson
07/04/2021
Poder alterar ou colocar observação em um pedido que o cliente fez pelo cardápio digital
Alguns clientes esquecem ou pedem algumas alterações após ter feito o pedido, e não é possível fazer alterações ou colocar observações nos pedidos feitos pelos próprios clientes. Gostaria que isso fosse permitido.
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário

Ruan
09/04/2017
Implementar alguma forma de refazer um pedido cancelado
As vezes precisamos refazer um pedido que foi cancelado por engano ou o cliente ligou novamente e decidiu comprar.
Enagio
23/11/2018
Relatório de clientes com endereço e pontos de referência seria uma boa para gerenciar melhor
Relatório de clientes com endereço e pontos de referência seria uma boa para gerenciar melhor
Sua sugestão está em análise
Nenhum comentário

Helton
21/11/2018
Sistema limitado
Bom dia, Fazemos uso do sistema instalado em Castro/PR via parceiros de vocês, e sentimos as seguintes dificuldades: Justificar cancelamento com 15 caracteres (sendo que só 5 são suficientes) Ex: SAQUEEEEEEEEEEE TROCOOOOOOOOOOO Imprimir segunda via de venda à pedido do cliente e para controle nosso; Imprimir cancelamento de pedido na impressora da cozinha ou bar.
Sua sugestão está em análise
Nenhum comentário

José
17/06/2021
Criar opção de cardápio QR code nas mesas apenas para visualização.
Nem todos os estabelecimentos querem abrir mão de garçons que vendam (como é meu caso). O sistema em que o cliente faz o pedido de forma digital me atrapalharia nas vendas e interação dos garçons com o público.
Luiz
09/04/2017
Informar quando o cliente é novo
Na tela da cozinha ou na comanda impressa quando for um cliente novo, seja avisado que é a primeira vez (possuímos brindes para a primeira compra)
Suany
14/11/2018
COMPRA ANTECIPADA
Bom dia.... O sistema poderia ver a possibilidade do cliente comprar ANTECIPADO....através do site....em caso de comanda pré paga (RECARREGÁVEL), através do cartão de crédito ou débito....assim evita filas.
Sua sugestão está em análise
Nenhum comentário

Suany
14/11/2018
auto atendimento
Bom dia, o sistema pode analisar a possibilidade do cliente consultar sua comanda (saldo, pedidos, assim como fazer o pedido) através de totem de Auto Atendimento.
Sua sugestão está em análise
1 comentário

Bruno
07/12/2017
Filtros impressos no relatório
os filtros aplicados ao gerar um relatório não sai impresso quando gerado.
Julierme
16/11/2018
AVISO COMANDA
Permitir aviso na mesa quando tiver um tempo sem atendimento: Exemplo configurar um tempo (5minutos) apos o atendimento a mesa mudar de cor
Sua sugestão está em análise
Nenhum comentário