SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

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Bruno 07/12/2017

Cancelamento por quantidade

existem alguns clientes que trabalham lançando um cooler com determinada quantidade de produtos quando a mesa é fechada muitas vezes os produtos não são consumidos na totalidade, exemplo foi enviado para mesa 12 cervejas dentro do cooler só consumiram 10 as 2 tem que ser canceladas, da forma atual tem que se cancelar as 12 e depois lançar 10. seria interessante das 12 cancelar apenas 2.
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Matheus 09/12/2021

Integração com o Anota.ai

Gostaria de solicitar a integração com o Anota.ai.
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Giovanni 06/07/2021

Sistema de pontos para todos produtos!

Exemplo: cada 50 reais em compra de qualquer produto, 50 pontos para o cliente.. ai ele pode trocar os pontos por produtod específicos ou trocar por um desconto específico nos próximos pedidos.. Dar pontos apenas numa categoria limita muito a pontuação do cliente
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Denison 08/05/2017

Ordem de produção do item

Implantação da ordem de produção do item antes da venda ex: Cliente compra 10Kg de carne e da entrada no estoque como "CARNE KG" o tipo do item pode ser "Matéria prima" No sistema o funcionário poderia criar uma produção de "espetinhos" onde 10Kg daria para criar "100 UND de espetinhos por ex" Automaticamente o sistema dar baixa da Carne e entra no estoque dos espetinhos.. No final o cliente pode ter controle de quantos espetinhos tem prontos para venda e quantos KG de carne(matéria prima) tem na geladeira. O ex da carne com espetinho é um exemplo pratico, mas padarias, restaurantes usam o ordem de produção para criar pratos, lanches etc...
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Hansmuller 25/07/2018

HORARIO DE LANÇAMENTO

INCLUIR HORARIO DO PEDIDO NO RELATORIO DA MESA, PARA O CAIXA SABER O HORAIRO DE LANCAMENTO.
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Keller 19/05/2017

Delivery Alterar Forma de Pagamento na Tela de Confirmação de Entrega de Pedidos

A forma de pagamento realizada em muitos casos é diferente da escolhida quando o cliente realizou o pedido. Permitir que seja alterado a forma de pagamento na mesma tela.
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Infosystem 03/05/2019

desabilitar categorias para venda online no delivery

criar um campo onde possa desabilitar uma categoria para não ser vendido online no delivery. Ex: o restaurante não vai trabalhar com pizzas hoje, nesse momento ter uma forma de desabilitar a categoria por completo para não ter que ir item por item.
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Juliano 20/02/2018

extrato de contas de clientes

exibir histórico de conta corrente dos clientes, quanto gastou e quando foi creditando na conta e saldo atual. pois no momento você tem somente o saldo, mas se o cliente te perguntar quando e quanto te pagou no passado não temos esta informação.
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Keller 11/04/2018

Permitir abrir e fechar comandas em diferentes caixas

Hoje só é possível fechar uma comanda pre-paga no mesmo caixa que ela foi aberta. Isso ocasiona problemas se o estabelecimento possuir mais de um local de entrada/saída, obrigando o cliente e sair sempre pelo local que entrou. Com essa permissão qualquer caixa poderia efetuar a baixa das comandas e devolver troco se a comanda estiver com créditos. (Keller)
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Faber 19/04/2021

Ficha técnica

Poderia implementar uma ficha técnica, como funcionaria, o cliente cadastra os insumos com valor e peso e tabela vai gerar um cmv do produto automático, e assim esse cmv seria automático cadastrado no produto como preço de custo do produto, e caso algum item aumentar o preço a empresa atualiza e assim os cmv de todos os produtos será atualizando e ao mesmo tempo naquele dia da vendas mostrará o lucro já atualizado com a tabela.
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