SUGESTÕES E PROBLEMAS

Iago
12/07/2019
Disponibilizar/Exportar base de dados do restaurante para consultas
Seria de grande ajuda termos acesso a uma base de consulta do sistema ou a possibilidade de exportar para .txt ou .xls. Atualmente estamos passando por auditoria/consultoria externa e algumas informações como Media de tempo de preparo dos itens, ticket médio por mesa, tempo de permanência, pico de movimento por dia/hora… Algumas dessas informações nos até temos acesso, umas nós não possuímos o histórico e outras não conseguimos relacionar com outros dados do sistema facilmente. Acredito que seria bom para o time de TI do restaurante e também para o time de TI de vocês, pois a qtd de tickets iriam cair consideravelmente.
Sugestão será implementada na nova versão, GrandChef 2.0
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Marcelo
30/03/2019
Listar Produtos CANCELADOS e DESPERDIÇADOS no relatório de fechamento do CAIXA
Visando agilizar o processo de trabalho, cliente solicita que no relatório de fechamento de caixa apareçam os registros dos produtos CANCELADOS E DESPERDIÇADOS, assim como hoje acontece com os produtos vendidos. Sugestão seria deixa uma opção la nas configurações EMPRESA/SISTEMA aba IMPRESSÃO ter como opção para habilitar como parâmetro. - Imprimir Produtos Cancelados no fechamento; - Imprimir produtos Desperdiçados no fechamento;
Será liberado nas próximas atualizações
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Marcelo
04/04/2019
Diferenciar Impresso de somente cancelamento e cancelamento com registro de desperdício
Atualmente o sistema não faz diferenciação no impresso gerado ou relatório de produtos CANCELADOS e CANCELADOS C/ REGISTRO DE DESPERDÍCIO. Caso queira saber o que foi somente CANCELADO ou o que foi CANCELADO C/ REGISTRO DE DESPERDÍCIO é impossível. Tenho clientes reclamando da ausência da separação desses operações dentro do sistema ao gerar o impresso ou um relatório. Cliente está suspeitando de uma possível fraude/esquema com essa "brecha/falha". Diante do exposto peço encarecidamente que ao menos em um primeiro momento faça um ajuste no impresso de cancelamento, que ao marcar como desperdício saia no impresso alguma informação, como por exemplo, PRODUTO DESPERDIÇADO, quando for somente cancelado que saia 'PRODUTO CANCELADO, para diferenciar operação. E que na versão 2.0 seja feita de forma total essa implementação.
Será liberado nas próximas atualizações
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Wanderly
05/06/2019
Numeração dos pedido separado por tipo venda
Olá, venho aqui deixar uma sugestão em relação a atual forma em que é feita a geração da numeração dos pedidos. Atualmente o sistema gera a numeração dos pedidos sequencial porem é misturado todos os pedidos ( balcão, mesas,comandas). No caso do meu restaurante, nos fazemos o atendimento dos clientes que irão almoçar no estabelecimento em mesa e vendemos marmitex por meio do balcão. Para fazer um controle na fila do balcão distribuímos uma senha sequencial que é chamada posteriormente em um painel para facilitar o processo. Eu não consigo utilizar o sistema de senhas do Grandchef porque as senhas são geradas de acordo com o numero do pedido e como mistura todos os tipos de pedidos fica impossível criar uma fila sequencial somente para o balcão por exemplo. Uma sugestão seria acrescentar letras no inicio de cada numeração de pedido, como por exemplo B-000001, M-000001, C-000001. Assim se eu utilizar o sistema de senhas somente nas vendas de balcão por exemplo, consigo criar uma sequencia de números para chamar ( B-000001,B-000002,....). Obrigado !
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Bruno
07/12/2017
Motivo de cancelamento ao cancelar produtos
seria interessante o motivo de cancelamento alem de na mesa também nos produtos.
Rener
09/11/2017
Impressão de pedido na tela rápida
A tela de vendas rápida (balcão) é excelente ferramenta de trabalho, dada a velocidade e praticidade no lançamento de produtos e quantidades, porém, seu grande problema, que inviabiliza completamente o uso, é o fato de NÃO IMPRIMIR PEDIDOS PARA A COZINHA. Será de grande valor para todos se habilitarem esta função nesta tela. Esta é uma grande ferramenta para aumentarmos as chances de sucesso em implantações.
Debora
05/06/2020
Delivery: Travar o campo rua e bairro para o cliente não conseguir alterar ao colocar o CEP
Como o CEP puxa automaticamente o nome da rua e o bairro, o sistema poderia travar esse campo para o cliente não alterar. Porque tem cliente que altera o bairro para a taxa de entrega ser menor ou se mora em viela coloca o nome da viela ao invés do nome da rua principal o que dificulta localizar o endereço.
Sua sugestão está em analise
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onofre
30/05/2018
Gerar os 10% para o Garçom Sem cobrar do cliente
Gerar os 10% para o Garçom Sem cobrar do cliente, assim podemos pagar 10% para os garçom sem entrar na conta do cliente para aquele estabelecimento que cobram 10% do cliente.
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Francisco de Assis
06/11/2018
Enviar copia do pedido para o celular do cliente ir acompanhar o consumo
Possibilidade do APP enviar uma copia do pedido para o celular do cliente via Whatsapp ou SMS para o cliente ir acompanhado seu consumo tando na mesa como na comanda. Isso evita o cliente contestar algum produto que não foi pedido.
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Heitor
18/10/2018
Relatório de cliente que não compram a mais de xxx dias
criar relatório de clientes que não compram a mais de xxx dias ( xxx você coloca o número de dias, ex. 60 dias) tempo máximo de 300 dias
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