SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

GrandChef

3

Votos

Marcelo 30/03/2019

Listar Produtos CANCELADOS e DESPERDIÇADOS no relatório de fechamento do CAIXA

Visando agilizar o processo de trabalho, cliente solicita que no relatório de fechamento de caixa apareçam os registros dos produtos CANCELADOS E DESPERDIÇADOS, assim como hoje acontece com os produtos vendidos. Sugestão seria deixa uma opção la nas configurações EMPRESA/SISTEMA aba IMPRESSÃO ter como opção para habilitar como parâmetro. - Imprimir Produtos Cancelados no fechamento; - Imprimir produtos Desperdiçados no fechamento;
Será liberado nas próximas atualizações Nenhum comentário
3

Votos

Bruno 07/12/2017

Motivo de cancelamento ao cancelar produtos

seria interessante o motivo de cancelamento alem de na mesa também nos produtos.
3

Votos

Marcio 02/12/2017

HORARIO DO PEDIDO NO RELATORIO DE ENTREGA

Ocorre por algumas vezes situação do tipo o cliente reclamar de demora na entrega, e o entregador nao tem como argumentar sobre o tempo pois no relatorio de entrega a informação que vai é o horario que foi impresso e nao o horario que o pedido foi emitido. Seria importartante essa alteração
3

Votos

Cleiton 28/04/2018

Comissão por produto

Solicito que se possível seja adicionado uma opção de comissão por produto. Sendo assim, os valores de comissões sendo setado manualmente em cada produto, exemplo. X-Tudo 10%, Coca Cola 7%, sendo que o cliente possa escolha pagar 10% de comissão ou pagar a comissão por produto.
3

Votos

Rener 09/11/2017

Impressão de pedido na tela rápida

A tela de vendas rápida (balcão) é excelente ferramenta de trabalho, dada a velocidade e praticidade no lançamento de produtos e quantidades, porém, seu grande problema, que inviabiliza completamente o uso, é o fato de NÃO IMPRIMIR PEDIDOS PARA A COZINHA. Será de grande valor para todos se habilitarem esta função nesta tela. Esta é uma grande ferramenta para aumentarmos as chances de sucesso em implantações.
3

Votos

Ricardo 28/03/2019

Cadastro de endereço do cliente no app (tablet).

- No cadastro de clientes pelo celular, eu não consigo cadastrar o endereço. É possível liberar também o cadastro de endereço?
Sua sugestão está em análise, pois atualmente não é possível fazer a venda delivery pelo app Nenhum comentário
3

Votos

Keller 11/04/2018

Campos Login e Senha na Guia Básico (Cadastro de funcionários)

Hoje os campos obrigatórios do cadastro funcionários estão divididos em duas guias "Básico e Contato". Minha sugestão é deixar ambos na guia básico, afim de evitar desperdício de tempo trocando entre as guias. (Keller)
3

Votos

Thiago 10/08/2020

Calcular taxas para os motoboy

Eu acho que é uma necessidade geral calcular as taxas para os motoboys pra quem não trabalha com ifood que é o meu caso, então relatórios seriam muito bom !!
Sua sugestão está em analise, porém já é possível definir as taxas de entrega e já possui o relatório de entregas por entregador em ambos os sistemas Nenhum comentário
3

Votos

Iago 12/07/2019

Disponibilizar/Exportar base de dados do restaurante para consultas

Seria de grande ajuda termos acesso a uma base de consulta do sistema ou a possibilidade de exportar para .txt ou .xls. Atualmente estamos passando por auditoria/consultoria externa e algumas informações como Media de tempo de preparo dos itens, ticket médio por mesa, tempo de permanência, pico de movimento por dia/hora… Algumas dessas informações nos até temos acesso, umas nós não possuímos o histórico e outras não conseguimos relacionar com outros dados do sistema facilmente. Acredito que seria bom para o time de TI do restaurante e também para o time de TI de vocês, pois a qtd de tickets iriam cair consideravelmente.
Sugestão será implementada na nova versão, GrandChef 2.0 Nenhum comentário
3

Votos

Antonio Aparecido 14/09/2019

Relatório de fechamento enviado por e-mail sai cortado

Boa noite. O relatório de fechamento do sistema GrandChef que é enviado por e-mail e abre em pdf, sai formatado para impressora 80 colunas e não dá para ler, nem no computador, nem no celular Android. Entrei em contato com o suporte técnico e me sugeriram a solução conforme o tutorial a seguir: Certo! De uma olhada nesse tutorial de como deixar o relatorio em formato A4 > https://help.grandchef.com.br/article/solucionar-impressao-cortada-ao-tentar-imprimir-algum-relatorio/ Porém, quando faço a alteração sugerida na configuração da impressora padrão do Windows, o meu sistema de emissão de notas fiscais, que é o Myrp Varejo gratuito deixa de funcionar, pois a impressão, ao invés de sair na impressora 80 colunas, que está configurada naquele aplicativo, passa a sair na impressora padrão do Windows. Gostaria que procurassem uma forma de resolver esse problema, pois a Myrp não dá suporte para aquele sistema, por ser gratuito e acredito que outras pessoas possam ter o mesmo problema, pois aqui no Paraná esse sistema myrp gratuito é bastante utilizado, já que foi o sistema gratuito indicado pela Associação Comercial.
Repassado para analise se há como contornar, porém basta mudar a impressora padrão para A4 1 comentário