SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

GrandChef

2

Votos

Hamburguer's 25/11/2020

custo fixo

Foi realizado um teste junto ao suporte, no cadastro do produto tem um campo chamado custo extra, que pode ser usado para fixar o custo do produto sem ter que lançar o estoque (para quem não controla estoque). o sistema poderia obter um campo de custo fixo, onde controla o custo de cada produto, por exemplo: x bacon custa 6,57 e o hamburguer caseiro custa 2,48. o cliente pede 1 x bacon com adicional de hamburguer caseiro, o sistema somar os R$6,57 + 2,48. ao conferir o relatorio de vendas ou pedidos veremos os lucros. fizemos os testes ontem 24/11/2020 junto ao suporte ,o sistema apenas lança o valor do x bacon R$6,57 e o adicional de hamburguer que custa R$2,48 não soma ao pedido. foi identificado que apenas lançando o estoque do produto (mantendo estoque positivo) o sistema irá somar o valor total de lanches e adicionais. gostaria de uma resposta e uma solução para essa solicitação por favor, pois, é muito bom para quem não controla estoque, manter os custos fixos configurados no cadastro do produto, acredito que existe outros clientes que também poderia usar essa funcionalidade do sistema.
Repassado para Analise a Viabilidade de Implementação 1 comentário
2

Votos

Evaldo 14/08/2018

dica

ficaria legal o horario do pedido na aba " produtos do pedido" !
Sua sugestão está em análise Nenhum comentário
2

Votos

Gabriel Ramathis 18/09/2018

Imprimir estoque no fechamento de caixa

Ao fechar caixa sai impressão junto com a conferência de caixa a quantidade de produto que tem no estoque para conferência
Sua sugestão está em análise Nenhum comentário
2

Votos

Heitor 18/10/2018

Relatório de cliente que não compram a mais de xxx dias

criar relatório de clientes que não compram a mais de xxx dias ( xxx você coloca o número de dias, ex. 60 dias) tempo máximo de 300 dias
Sua sugestão está em análise Nenhum comentário
2

Votos

Anderson 29/09/2018

Comissão por produto sem descontar do cliente

Boa tarde, comissão por produto com opcional para o cliente não pagar, porque ocorre que o proprietário quer pagar uma comissão para seu funcionário, para estimular mais vendas na casa de acordo com cada produto !
Sua sugestão está em análise Nenhum comentário
2

Votos

Lucas 14/04/2021

Cupom para quem pede balcão

Cupom para quem pede retirada no balcão. O cliente poderá ver a porcentagem de desconto para pedidos de retirada no balcão. Referência: GOOMER.
Entre em contato com nosso suporte para esclarecimentos de sua dúvida Nenhum comentário
2

Votos

TATIANE 01/12/2022

Ter a opção de enviar pedidos de Delivery pelo smartphone

Seria bem interessante pode lançar pedidos de Delivery tbm pelo celular... No meu caso a atendente fica no computador fazendo atendimento ao público e eu fico mais no WhatsApp aceitando e enviando pedidos de Delivery.. Pra não precisar ter mais de 1 computador seria bem.legal se tivesse essa opção de poder enviar pedido de Delivery tbm pelo celular.. Ficaria show
2

Votos

Rener 29/08/2018

Mostrar valor em conta de cliente no momento de pagamento

Existia no sistema a indicação do valor total devido em conta, dos clientes cadastrados, no momento de pagamento de uma comanda. Facilita muito a identificação e cobrança de contas em atraso, sem a necessidade de consultas em tela específica, pelo nome do cliente. Tanto no momento de abertura e fechamento de uma comanda em nome de um cliente cadastrado, o sistema deveria indicar se o cliente tem contas abertas e qual o valor total.
Sua sugestão está em análise Nenhum comentário
2

Votos

Alexandre 09/03/2020

Permitir o sistema gerar cupons de desconto como é no Ifood

Permitir o sistema gerar cupons de desconto como é no Ifood Colocar as taxas de entrega e a área de entrega do restaurante através de km em vez de ser com apenas o nome do bairro conforme é no ifood
É possível dar descontos no sistema 2.0 e a opção da taxa de entrega grátis. Iremos implementar taxa por Km Nenhum comentário
2

Votos

Vagner 04/03/2020

bloqueio de clientes com limite excedido

Bloquear clientes e avisar quando clientes em atraso ou limite excedido solicitar abrir nova comanda, mesa ou compra em balcão. Bloquear ou avisar os mesmos de contas em atraso ou saldo excedido, pois hoje só é avisado após ele ter consumido e ao enviar para "contas"
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário