SUGESTÕES E PROBLEMAS

Infosystem
03/05/2019
Desconto em produdos quando definido pacote
Precisamos de uma forma de dar desconto no produto quando ele estiver como pacote, um exemplo é as pizzas, não consigo dar um desconto em todas as pizzas G para um dia.
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Wanderly
05/06/2019
Numeração dos pedido separado por tipo venda
Olá, venho aqui deixar uma sugestão em relação a atual forma em que é feita a geração da numeração dos pedidos. Atualmente o sistema gera a numeração dos pedidos sequencial porem é misturado todos os pedidos ( balcão, mesas,comandas). No caso do meu restaurante, nos fazemos o atendimento dos clientes que irão almoçar no estabelecimento em mesa e vendemos marmitex por meio do balcão. Para fazer um controle na fila do balcão distribuímos uma senha sequencial que é chamada posteriormente em um painel para facilitar o processo. Eu não consigo utilizar o sistema de senhas do Grandchef porque as senhas são geradas de acordo com o numero do pedido e como mistura todos os tipos de pedidos fica impossível criar uma fila sequencial somente para o balcão por exemplo. Uma sugestão seria acrescentar letras no inicio de cada numeração de pedido, como por exemplo B-000001, M-000001, C-000001. Assim se eu utilizar o sistema de senhas somente nas vendas de balcão por exemplo, consigo criar uma sequencia de números para chamar ( B-000001,B-000002,....). Obrigado !
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Iago
12/07/2019
Disponibilizar/Exportar base de dados do restaurante para consultas
Seria de grande ajuda termos acesso a uma base de consulta do sistema ou a possibilidade de exportar para .txt ou .xls. Atualmente estamos passando por auditoria/consultoria externa e algumas informações como Media de tempo de preparo dos itens, ticket médio por mesa, tempo de permanência, pico de movimento por dia/hora… Algumas dessas informações nos até temos acesso, umas nós não possuímos o histórico e outras não conseguimos relacionar com outros dados do sistema facilmente. Acredito que seria bom para o time de TI do restaurante e também para o time de TI de vocês, pois a qtd de tickets iriam cair consideravelmente.
Sugestão será implementada na nova versão, GrandChef 2.0
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Rogério
22/08/2017
Relatório de descontos
Muito comum fazermos descontos. É muito importante, para controle, sabermos o total de descontos dado em certo período. Então a sugestão é que tenhamos um relatório de descontos, ou que, na movimentação do caixa, esse ítem apareça, assim como aparece as formas de pagamento (o que não deixa de ser uma forma...)
Marcia
10/06/2024
Chatbot com ChatGPT
Bom dia, Minha sugestão é de integrar o chatbot com o ChatGPT para uma interação mais fluída e mais humanizada. Aguardo ansiosamente por essa integração.
Antonio Aparecido
14/09/2019
Relatório de fechamento enviado por e-mail sai cortado
Boa noite. O relatório de fechamento do sistema GrandChef que é enviado por e-mail e abre em pdf, sai formatado para impressora 80 colunas e não dá para ler, nem no computador, nem no celular Android. Entrei em contato com o suporte técnico e me sugeriram a solução conforme o tutorial a seguir: Certo! De uma olhada nesse tutorial de como deixar o relatorio em formato A4 > https://help.grandchef.com.br/article/solucionar-impressao-cortada-ao-tentar-imprimir-algum-relatorio/ Porém, quando faço a alteração sugerida na configuração da impressora padrão do Windows, o meu sistema de emissão de notas fiscais, que é o Myrp Varejo gratuito deixa de funcionar, pois a impressão, ao invés de sair na impressora 80 colunas, que está configurada naquele aplicativo, passa a sair na impressora padrão do Windows. Gostaria que procurassem uma forma de resolver esse problema, pois a Myrp não dá suporte para aquele sistema, por ser gratuito e acredito que outras pessoas possam ter o mesmo problema, pois aqui no Paraná esse sistema myrp gratuito é bastante utilizado, já que foi o sistema gratuito indicado pela Associação Comercial.
Repassado para analise se há como contornar, porém basta mudar a impressora padrão para A4
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onofre
06/06/2017
criar opção de mostrar ou não mostrar o preço no website
seria interessante uma opção que possibilite não mostrar o preço no website
Juca
21/01/2020
ChatBot - conversa com o cliente pelas redes sociais
Uma sugestão seria realizar a implementação de um chatboot, integrado com as redes sociais para que o cliente seja atualizado de que o pedido foi realizado e que esta saindo para entrega e que o pedido com entregue e no final enviar um link para avaliação. E até mesmo durante a conversa ter uma integração com o cliente utilizando Inteligencia artificial.
Sua sugestão está em analise
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Marcos
04/08/2017
Opção de impressão
Bom dia gostaria de deixar aqui uma sugestão para ter a possibilidade de imprimir o ticket de delivery na impressora da cozinha, atualmente so é possivel imprimir na impressora do caixa
Paulo
07/10/2019
IMAGENS DO CARDÁPIO
Gostaria de poder configurar as imagens das categorias no cardápio online , quando o cliente clicar em cardápio no site eles tivessem imagens de fundo nas categorias e não um fundo branco pouco atrativo.
Funcionalidade em Analise. Já disponível em nosso sistema 2.0
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