SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

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Infosystem 03/05/2019

Desconto em produdos quando definido pacote

Precisamos de uma forma de dar desconto no produto quando ele estiver como pacote, um exemplo é as pizzas, não consigo dar um desconto em todas as pizzas G para um dia.
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Wanderly 05/06/2019

Numeração dos pedido separado por tipo venda

Olá, venho aqui deixar uma sugestão em relação a atual forma em que é feita a geração da numeração dos pedidos. Atualmente o sistema gera a numeração dos pedidos sequencial porem é misturado todos os pedidos ( balcão, mesas,comandas). No caso do meu restaurante, nos fazemos o atendimento dos clientes que irão almoçar no estabelecimento em mesa e vendemos marmitex por meio do balcão. Para fazer um controle na fila do balcão distribuímos uma senha sequencial que é chamada posteriormente em um painel para facilitar o processo. Eu não consigo utilizar o sistema de senhas do Grandchef porque as senhas são geradas de acordo com o numero do pedido e como mistura todos os tipos de pedidos fica impossível criar uma fila sequencial somente para o balcão por exemplo. Uma sugestão seria acrescentar letras no inicio de cada numeração de pedido, como por exemplo B-000001, M-000001, C-000001. Assim se eu utilizar o sistema de senhas somente nas vendas de balcão por exemplo, consigo criar uma sequencia de números para chamar ( B-000001,B-000002,....). Obrigado !
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Iago 12/07/2019

Disponibilizar/Exportar base de dados do restaurante para consultas

Seria de grande ajuda termos acesso a uma base de consulta do sistema ou a possibilidade de exportar para .txt ou .xls. Atualmente estamos passando por auditoria/consultoria externa e algumas informações como Media de tempo de preparo dos itens, ticket médio por mesa, tempo de permanência, pico de movimento por dia/hora… Algumas dessas informações nos até temos acesso, umas nós não possuímos o histórico e outras não conseguimos relacionar com outros dados do sistema facilmente. Acredito que seria bom para o time de TI do restaurante e também para o time de TI de vocês, pois a qtd de tickets iriam cair consideravelmente.
Sugestão será implementada na nova versão, GrandChef 2.0 Nenhum comentário
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Rogério 22/08/2017

Relatório de descontos

Muito comum fazermos descontos. É muito importante, para controle, sabermos o total de descontos dado em certo período. Então a sugestão é que tenhamos um relatório de descontos, ou que, na movimentação do caixa, esse ítem apareça, assim como aparece as formas de pagamento (o que não deixa de ser uma forma...)
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Marcia 10/06/2024

Chatbot com ChatGPT

Bom dia, Minha sugestão é de integrar o chatbot com o ChatGPT para uma interação mais fluída e mais humanizada. Aguardo ansiosamente por essa integração.
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Antonio Aparecido 14/09/2019

Relatório de fechamento enviado por e-mail sai cortado

Boa noite. O relatório de fechamento do sistema GrandChef que é enviado por e-mail e abre em pdf, sai formatado para impressora 80 colunas e não dá para ler, nem no computador, nem no celular Android. Entrei em contato com o suporte técnico e me sugeriram a solução conforme o tutorial a seguir: Certo! De uma olhada nesse tutorial de como deixar o relatorio em formato A4 > https://help.grandchef.com.br/article/solucionar-impressao-cortada-ao-tentar-imprimir-algum-relatorio/ Porém, quando faço a alteração sugerida na configuração da impressora padrão do Windows, o meu sistema de emissão de notas fiscais, que é o Myrp Varejo gratuito deixa de funcionar, pois a impressão, ao invés de sair na impressora 80 colunas, que está configurada naquele aplicativo, passa a sair na impressora padrão do Windows. Gostaria que procurassem uma forma de resolver esse problema, pois a Myrp não dá suporte para aquele sistema, por ser gratuito e acredito que outras pessoas possam ter o mesmo problema, pois aqui no Paraná esse sistema myrp gratuito é bastante utilizado, já que foi o sistema gratuito indicado pela Associação Comercial.
Repassado para analise se há como contornar, porém basta mudar a impressora padrão para A4 1 comentário
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onofre 06/06/2017

criar opção de mostrar ou não mostrar o preço no website

seria interessante uma opção que possibilite não mostrar o preço no website
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Juca 21/01/2020

ChatBot - conversa com o cliente pelas redes sociais

Uma sugestão seria realizar a implementação de um chatboot, integrado com as redes sociais para que o cliente seja atualizado de que o pedido foi realizado e que esta saindo para entrega e que o pedido com entregue e no final enviar um link para avaliação. E até mesmo durante a conversa ter uma integração com o cliente utilizando Inteligencia artificial.
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Marcos 04/08/2017

Opção de impressão

Bom dia gostaria de deixar aqui uma sugestão para ter a possibilidade de imprimir o ticket de delivery na impressora da cozinha, atualmente so é possivel imprimir na impressora do caixa
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Paulo 07/10/2019

IMAGENS DO CARDÁPIO

Gostaria de poder configurar as imagens das categorias no cardápio online , quando o cliente clicar em cardápio no site eles tivessem imagens de fundo nas categorias e não um fundo branco pouco atrativo.
Funcionalidade em Analise. Já disponível em nosso sistema 2.0 Nenhum comentário