SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

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Victor Raphael 24/02/2018

CONTABILIZAR ADICIONAIS (RELATÓRIO)

É muito importante para o controle dos adicionais que "saem" sendo agregados aos produtos. Hoje não é contabilizado, não existe um controle especifico, hoje só tenho como contabilizar os adicionais que saem no relatório de vendas contando manualmente no fim do mês os adicionais, se pelo menos pudesse exportar o relatório de vendas para (.xls) tinha como contabilizar mais rápido através das funções do oficce. Fica a dica ai pro pessoal. Essa informação é muito importante.
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Dayvison 31/05/2021

Bloquear acesso dos Funcionários das suas Funções no sistema fora de Horário.

Alguns clientes precisam que os funcionários deles não utilizem o Site Delivery em casa com as Funções de funcionários fora de Horário de Trabalho, obrigando assim somente o uso de todas as funções correspondentes na loja / horário de trabalho; porém permitir o acesso fora de horário somente como cliente.
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Francimar 09/04/2017

Relatório de contas agrupadas por cliente

Relatório de contas agrupadas por cliente e ao clicar 2 vezes sobre o cliente mostra todas as contas dele
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Bruno 07/12/2017

Motivo de cancelamento ao cancelar produtos

seria interessante o motivo de cancelamento alem de na mesa também nos produtos.
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Wanderly 05/06/2019

Numeração dos pedido separado por tipo venda

Olá, venho aqui deixar uma sugestão em relação a atual forma em que é feita a geração da numeração dos pedidos. Atualmente o sistema gera a numeração dos pedidos sequencial porem é misturado todos os pedidos ( balcão, mesas,comandas). No caso do meu restaurante, nos fazemos o atendimento dos clientes que irão almoçar no estabelecimento em mesa e vendemos marmitex por meio do balcão. Para fazer um controle na fila do balcão distribuímos uma senha sequencial que é chamada posteriormente em um painel para facilitar o processo. Eu não consigo utilizar o sistema de senhas do Grandchef porque as senhas são geradas de acordo com o numero do pedido e como mistura todos os tipos de pedidos fica impossível criar uma fila sequencial somente para o balcão por exemplo. Uma sugestão seria acrescentar letras no inicio de cada numeração de pedido, como por exemplo B-000001, M-000001, C-000001. Assim se eu utilizar o sistema de senhas somente nas vendas de balcão por exemplo, consigo criar uma sequencia de números para chamar ( B-000001,B-000002,....). Obrigado !
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Marcelo 04/04/2019

Diferenciar Impresso de somente cancelamento e cancelamento com registro de desperdício

Atualmente o sistema não faz diferenciação no impresso gerado ou relatório de produtos CANCELADOS e CANCELADOS C/ REGISTRO DE DESPERDÍCIO. Caso queira saber o que foi somente CANCELADO ou o que foi CANCELADO C/ REGISTRO DE DESPERDÍCIO é impossível. Tenho clientes reclamando da ausência da separação desses operações dentro do sistema ao gerar o impresso ou um relatório. Cliente está suspeitando de uma possível fraude/esquema com essa "brecha/falha". Diante do exposto peço encarecidamente que ao menos em um primeiro momento faça um ajuste no impresso de cancelamento, que ao marcar como desperdício saia no impresso alguma informação, como por exemplo, PRODUTO DESPERDIÇADO, quando for somente cancelado que saia 'PRODUTO CANCELADO, para diferenciar operação. E que na versão 2.0 seja feita de forma total essa implementação.
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Rodrigo 14/02/2020

Melhoria em Contas (crediário)

Olá um cliente meu que trabalha bastante com crediário (Conta) (conta da empresa para clientes) me questionou duas coisas a opção de criar configurar o juro automaticamente para os títulos em atraso (juro padrão) hoje só e possível editando manualmente cada titulo, e fazer uma consolidação parcial, por exemplo a conta do cliente é R$ 200,00 ele paga R$ 75,00 o sistema criar um titulo com calor do restante da divida (R$ 125,00).
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Marcelo 30/03/2019

Listar Produtos CANCELADOS e DESPERDIÇADOS no relatório de fechamento do CAIXA

Visando agilizar o processo de trabalho, cliente solicita que no relatório de fechamento de caixa apareçam os registros dos produtos CANCELADOS E DESPERDIÇADOS, assim como hoje acontece com os produtos vendidos. Sugestão seria deixa uma opção la nas configurações EMPRESA/SISTEMA aba IMPRESSÃO ter como opção para habilitar como parâmetro. - Imprimir Produtos Cancelados no fechamento; - Imprimir produtos Desperdiçados no fechamento;
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Iago 12/07/2019

Disponibilizar/Exportar base de dados do restaurante para consultas

Seria de grande ajuda termos acesso a uma base de consulta do sistema ou a possibilidade de exportar para .txt ou .xls. Atualmente estamos passando por auditoria/consultoria externa e algumas informações como Media de tempo de preparo dos itens, ticket médio por mesa, tempo de permanência, pico de movimento por dia/hora… Algumas dessas informações nos até temos acesso, umas nós não possuímos o histórico e outras não conseguimos relacionar com outros dados do sistema facilmente. Acredito que seria bom para o time de TI do restaurante e também para o time de TI de vocês, pois a qtd de tickets iriam cair consideravelmente.
Sugestão será implementada na nova versão, GrandChef 2.0 Nenhum comentário
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Giovani 15/02/2019

Impressão de Fichas

Possibilidade de imprimir fichas na venda balcão para que o cliente retire diretamente no bar ou com o garçom mediante entrega da ficha. Exemplo: o cliente compra 6 cervejas e entregamos a ele 6 fichas para que ele vá retirando conforme desejar.
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