SUGESTÕES E PROBLEMAS

Info Space
13/11/2019
INTEGRAÇÃO NOTA VAREJO
Para integração com o Nota varejo, o ideal seria já deixarmos todos os produtos e sua tributação setados no GC, e quando importado para o Nota Varejo que esse já realizasse o cadastro automaticamente caso o produto não estivesse em seu Banco de Dados, facilitando assim seu uso, integração e adaptabilidade por parte dos clientes.
Sua sugestão será implementada no sistema 2.0
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Samuel
02/08/2021
uairango
Solicita integração com o aplicativo de delivery UaiRanto
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Marcelo Pereira
14/11/2018
PROBLEMA - SEPARAR MESAS OU COMANDAS (JUNTAS)
Bom dia, tenho recebido muitas reclamações dos clientes quando junta mesas ou comadas no seguinte:: Fato: Juntou mesa 1 com a mesa 2, porém o cliente errou, se enganou, dessa forma ele gostaria de desfazer, atualmente quando isso é executado com a opção (Separar) o sistema simplesmente desvincula as mesas e os produtos não retornam para a mesa de origem, a mesa de origem volta para o status (disponível), os produtos permanecem todo na mesa de destino, e no caso das comandas ,não há opção de desvincular, favor verificar essa situação e se possível ainda na versão atual, pois trata-se de uma rotina. obrigado.
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Francimar
09/04/2017
Relatório de contas agrupadas por cliente
Relatório de contas agrupadas por cliente e ao clicar 2 vezes sobre o cliente mostra todas as contas dele
Marcio
02/12/2017
HORARIO DO PEDIDO NO RELATORIO DE ENTREGA
Ocorre por algumas vezes situação do tipo o cliente reclamar de demora na entrega, e o entregador nao tem como argumentar sobre o tempo pois no relatorio de entrega a informação que vai é o horario que foi impresso e nao o horario que o pedido foi emitido. Seria importartante essa alteração
Wanderly
05/06/2019
Numeração dos pedido separado por tipo venda
Olá, venho aqui deixar uma sugestão em relação a atual forma em que é feita a geração da numeração dos pedidos. Atualmente o sistema gera a numeração dos pedidos sequencial porem é misturado todos os pedidos ( balcão, mesas,comandas). No caso do meu restaurante, nos fazemos o atendimento dos clientes que irão almoçar no estabelecimento em mesa e vendemos marmitex por meio do balcão. Para fazer um controle na fila do balcão distribuímos uma senha sequencial que é chamada posteriormente em um painel para facilitar o processo. Eu não consigo utilizar o sistema de senhas do Grandchef porque as senhas são geradas de acordo com o numero do pedido e como mistura todos os tipos de pedidos fica impossível criar uma fila sequencial somente para o balcão por exemplo. Uma sugestão seria acrescentar letras no inicio de cada numeração de pedido, como por exemplo B-000001, M-000001, C-000001. Assim se eu utilizar o sistema de senhas somente nas vendas de balcão por exemplo, consigo criar uma sequencia de números para chamar ( B-000001,B-000002,....). Obrigado !
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onofre
29/04/2019
Iniciar o número do pedido por caixa
Inicia o número do pedido por caixa, todo dia ao iniciar o caixa o número do pedido também iniciar aparte de 01, algo tipo, cx1-0001, cx1-0002 no ouro dia, cx2-0001, cx2-0002.
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Infosystem
03/05/2019
Desconto em produdos quando definido pacote
Precisamos de uma forma de dar desconto no produto quando ele estiver como pacote, um exemplo é as pizzas, não consigo dar um desconto em todas as pizzas G para um dia.
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Rener
09/11/2017
Impressão de pedido na tela rápida
A tela de vendas rápida (balcão) é excelente ferramenta de trabalho, dada a velocidade e praticidade no lançamento de produtos e quantidades, porém, seu grande problema, que inviabiliza completamente o uso, é o fato de NÃO IMPRIMIR PEDIDOS PARA A COZINHA. Será de grande valor para todos se habilitarem esta função nesta tela. Esta é uma grande ferramenta para aumentarmos as chances de sucesso em implantações.
Iago
12/07/2019
Disponibilizar/Exportar base de dados do restaurante para consultas
Seria de grande ajuda termos acesso a uma base de consulta do sistema ou a possibilidade de exportar para .txt ou .xls. Atualmente estamos passando por auditoria/consultoria externa e algumas informações como Media de tempo de preparo dos itens, ticket médio por mesa, tempo de permanência, pico de movimento por dia/hora… Algumas dessas informações nos até temos acesso, umas nós não possuímos o histórico e outras não conseguimos relacionar com outros dados do sistema facilmente. Acredito que seria bom para o time de TI do restaurante e também para o time de TI de vocês, pois a qtd de tickets iriam cair consideravelmente.
Sugestão será implementada na nova versão, GrandChef 2.0
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