SUGESTÕES E PROBLEMAS

Claude
18/10/2019
No relatório dos cancelamentos (Nome de quem cancelou)
No relatório dos cancelamentos o cliente pretende que se capture automaticamente o nome da pessoa que autorizou o cancelamento. • De momento não existe isso. Portanto há cancelamentos e até muitos bem justificados mas não temos o nome de quem fez. Isto é crucial porque se tivermos vários gerentes a fazer cancelamentos, não da para saber quem fez.....
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0
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Claude
18/10/2019
Criar contas separadas numa mesma mesa para pessoas diferentes
Algumas vezes os garçons acabam criando novas mesas para acomodar a situação ou juntam toda a conta e quando uma das pessoas sai e quer pagar, tem que solicitar o cancelamento daqueles produtos daquele que quer sair e criar uma mesa temporariamente a parte para poder pagar esta conta. Isso operacionalmente é complicado quando há muito movimento.
Sugestão implementada na versão 2.0 com a opção de pagar apenas um produto
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Luís Fernando
28/11/2019
Em questão do adicionais dos lanches
Deveria ter uma opção para criar um grupo add e assim podendo colocar em todos os lanches, todos os adicionais. Porque ficar colocando em cada lanche tudo de novo. E terrível!
Nos sistemas, basta cadastrar um produto completo e assim duplica-lo apenas alterando os nomes e valores dos produtos.
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Marcia
18/01/2020
Auditoria
Quando uma mesa é cancelada não tem como verificar o tempo que ficou aberta e nem os produtos lançados. Isso impossibilita a detecção de roubo. Além disso quando uma mesa é cancelada o campo justificativa deveria ser obrigatório o seu preenchimento, com opções fixas do sistema, sem a opção de OUTROS.
Em ambos o sistema tais requisições em sua maioria já é funcional
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Rodrigo
29/01/2020
Divisão conta nos pedidos (entrega e balcão, além da mesa)
Sugiro facilitar lançamento qtdade pessoas para mesas (qdo da 2 cliques para abrir sistema pergunta, pois atualmente só qdo reserva ou da f2-alterar depois de aberta mesa). Para entrega e balcão incluir opção também. Vejo um campo na parte superior direita , próximo ao preço dos itens, como um local visual e prático para disponibilizar nas 3 opções (mesa, balcão e entrega). Imprimindo parciais ou conta com informação INDIVIDUAL como já é na mesa, para entrega e balcão.
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0
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Alexandre
19/02/2020
Preechimento do bairro automatico assim que colocar o CEP, no momento da realização do pedido
ola bom dia, sou cliente novo, gostaria de dar uma sugestao... No cadastro do cliente ao realizar o pedido deveria ter s opção de preenchimento de bairro automatico assim que colocar o CEP pois os clientes estao colocando o endereço e informa o bairro de menor valor de taxa, sendo que na vdd o bairro é outro mais distante e com taxa maior
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0
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Rodrigo
17/03/2020
Imprimir bairro no preparo para agilizar e economizar na entrega
Em novo cliente (tinha a impressão somente do bairro nos itens do preparo no sistema anterior) No momento do preparo das pizzas e lanches para entrega com o papel informando o bairro alem do nome do cliente o chef da cozinha consegue programar melhor preparação para atendimento de bairros próximos. Cliente pede impressão do bairro junto ao nome do cliente .
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0
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Debora
05/06/2020
Delivery: Alterar o nome do entregador
Sugerimos a possibilidade de alterar o nome do entregador de uma entrega que já foi realizada, mas não finalizada
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0
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Eduardo
22/10/2020
ACRESCENTAR MAIORES DETALHES NO RELATORIO ENTREGADOR, EX.: NOME DO CLIENTE, ENDEREÇO PARA QUE POSSA SER FEITO A CONFERENCIA COM O ENTREGADOR
ACRESCENTAR MAIORES DETALHES NO RELATORIO ENTREGADOR, EX.: NOME DO CLIENTE, ENDEREÇO... PARA QUE POSSA SER FEITO A CONFERENCIA COM O ENTREGADOR
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0
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Danielle
19/02/2021
cupom apenas para a primeira compra
Sugiro criar a opção "apenas 1 uso" ou "apenas para uma compra" para cupons de primeiro pedido. Assim o cliente não pode usar esse mesmo codigo duas ou mais vezes.
Sua sugestão está em analise
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