SUGESTÕES E PROBLEMAS

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Rodrigo 18/09/2020

Erro calculo na taxa entrega -

Estou com problema em clientes, tanto na 1.0, quanto na 2.0. Sistema tem uma brecha q permite cliente malandro reduzir taxa de entrega no delivery somente trocando nome do bairro. Cliente faz pedido, insere endereço corretamente, mas na hora de incluir o nome do bairro troca para um mais perto da loja com taxa entrega bem menor. Ex. Pedi Pizza G para endereço bairro AHU (taxa 30,00), apos inserir endereço correto, troca somente bairro para Batel (taxa 10,00). Com isso o cliente fecha pedido com valor de entrega errado(bem menor) e praticamente gera um pedido delivery com prejuízo na venda. Acho q se o bairro fosse puxado automaticamente pelo CEP, sem permitir alteração pelo cliente, poderia gerar a segurança necessária para que a taxa de entrega seja calculada corretamente. Atenciosamente
Entendemos a situação, em breve no 2.0 deve ser por Km a opção de entregas e irá facil Obs: Se bairro e endereço não conferem basta não entregar Nenhum comentário
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Anderson 05/02/2019

Bloqueio de bebidas para de Menores

Boa tarde, sugestão de bloqueio de venda de bebida alcólica para de menores , atraves da data/ano nascimento
Não será possível implantação por inviabilidade técnica. Nenhum comentário
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Alexandre 18/03/2021

Inserir Ficha Técnica

Olá aos desenvolvedores, sugiro inserir uma ficha técnica para podermos em um só sistema acompanharmos os custos real dos produtos e nossa operação.
Já é possível inserir a ficha técnica em nossos sistemas Nenhum comentário
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Isaias 22/06/2021

Importação de uma lista de contatos para a base de clientes

Ser possível importar contatos a partir de uma lista Vcard, CSV ou planilha Excel com é feito na base de bairros.
Atualmente não seria possível, pois envolve a questão da Lei LGPD Nenhum comentário
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Ramon 19/04/2017

Sugestões e Melhorias

Prezados boa tarde, Estou com duas questões operacionais no sistema do cliente Recheio da Pizza , questões essas que vislumbram se possível até uma customização emergencial para esse cliente. Verificando as operações de vendas e romaneio de entrega , meu cliente possui uma necessidade não muito particular e outra um tanto comum em pizzarias, abaixo listo as rotinas e o questionamento para melhor entendimento do caso. 1. Pizza Fracionada pelo cliente. a) Problema : Considerando que o cliente escolheu uma pizza cuja configuração são ( 03 sabores ) e um desses sabores o mesmo deseja 50% de um único sabor e os demais de sabores separados. Nessa situação não há como criar no sistema uma rotina para que o calculo desse sabor cuja proporção é maior e por algum motivo pode ter valor também maior , fazer com que o sistema realize esse calculo corretamente. Exemplificando melhor teríamos ( Pizza Atum, Calabresa e Bacon ) onde Atum é um sabor especial cujo valor R$ 50,00 e as outras duas sabores tradicionais cujo valor é R$ 20,00 . Estando o sistema configurado para trabalhar com a média teríamos o valor da pizza em R$ 30,00 . No entanto como o cliente optou pela pizza de atum em 50% do valor o valor correto seria R$ 46,66 ou seja diferença de R$ 16,60 a menos . I. Gostaria de solicitar uma solução para essa situação, observamos ela em Recheio da Pizza no entanto outros clientes já estão questionando, estamos com receio de perder o contrato. b) Possivel solução: A solução possível que encontramos foi a possibilidade de permitir que seja escolhido o sabor Atum ( 02 vezes ) com uma mensagem informando que o item Atum já foi lançado assim o sistema iria duplicar a quantidade de atum fazendo dessa forma a equação ( a x 2 + c + b/ 3 ) onde a = atum , c= calabresa e b=bacon. 2. Comanda do entregador. a) Problema : Essa acredito ser mais fácil, se trata da comanda do motoboy ou entregador. São duas situações que envolvem mudanças de melhorias e implemento no sistema, sendo elas : I. Possibilitar que seja alterado ou reimpresso a comanda do entregador informando um novo entregador. Algumas vezes o responsável escolhe o motoboy errado para realizar e entrega e deseja alterar essa informação depois, hoje no sistema não é possível. II. No rodapé da comanda de entrega possibilitar que seja informado o valor da taxa cobrada, data e hora . Essa parte destacável da comanda do boy normalmente fica com o mesmo para o seu controle, hoje ele fica com esse campo para preencher manualmente. III. Ferramenta para informar pagamento do boy, poderia ser um controle de vales ou créditos. Para algumas ferramentas como o item 1. Precisamos com certa urgência para não perdermos o contrato, o cliente autoriza orçamento de customização se for possível. Aguardo retorno
Título genérico e duas sugestões em uma Nenhum comentário
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Anderson 30/07/2018

Tipo de localização Trabalho no cadastro do cliente

Bom dia, seria interessante tipo de localização trabalho no cadastro do cliente, principalmente para quem trabalha com entregas e encomendas, porque irei saber se o endereço é trabalho ou residencial
Trabalho seria uma observação (Referência), o tipo é usado para informar mais campos no cadastro do endereço, Casa, Prédio, Condomínio Nenhum comentário
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Bebericos 24/02/2019

não consigo lançar um produto na mesa

eu adiciono os produtos no estoque mas não da pra lançar na mesa, como se não tivesse no estoque, o que eu faço?
Atendimento realizado pelo suporte Nenhum comentário
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Pingo 16/05/2020

Inserir a opção de Leite no suco

Inserir a opção de seleção com leite ou sem leite no momento em que o cliente escolhe comprar um suco, onde ele só passaria para o próximo item após marcar essa opção. Hoje recebo vários pedidos onde a informação com leite vem na descrição, porém o valor do suco com leite é diferente.
Funcionalidade disponível em todas as versão do GrandChef Nenhum comentário
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Wanderly 03/07/2020

Categoria aparecendo no menu sem ter nenhum produto disponível para venda

Bom dia! Acho que seja um BUG, quando você tem alguma categoria onde todos os itens estejam invisíveis ou em promoção para não aparecem em determinado dia, a categoria aparece no menu mesmo sem ter item nenhum, o certo seria ela não aparecer, já que não possui nenhum produto disponível naquele dia. Isso acaba deixando o menu poluído.
Após testes notou-se que não ocorre tal relato Nenhum comentário
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Lauren 13/02/2021

Opções de pães

Minha sugestão é que coloquem a opção de pão roseta e pão cervejinha em todos nós hambúrgueres, pois as vezes limita as opções para os clientes que preferem algum tipo de pão.
É possível cadastrar o produto na etapa de seleção do pão no pacote Nenhum comentário