SUGESTÕES E PROBLEMAS
                Gabriel
                21/05/2021
              
            taxa de entrega
Sugiro para a versão 1.0 que os campos de endereço não sejam obrigatórios ou criem uma outra forma para taxar a entrega que não seja pelo endereço (atualmente é utilizado o bairro para isto)
                                                  
                    Temos uma solução paliativa, que é criar uma taxa de serviço e vincular ao pedido, contate nosso suporte para mais orientações
                                                Nenhum comentário
              
            
                Luciano
                29/05/2021
              
            
                Rotisserie
                16/06/2021
              
            Entrega
Quando cadastrar o cliente e fazer pedido solicita o endereço. Se tiver como o sistema fazer uma busca dentro do banco de dados para encontra endereço já cadastrado seria melhor. Assim não precisamos solicitar o cep com frequência alguns cliente não consegue lembrar do cep.
                                                  
                    Já temos essa opção, na primeira vez que o cliente vai fazer o pedido no site, já cadastra o endereço e fica salvo para os próximos pedidos
                                                Nenhum comentário
              
            
                fernando
                17/06/2021
              
            Muitos cliques para pedido
Tem muito clique pra fazer pedido no QrCode, não é legal isso. Depois de "Adicionar" (com certeza o cliente vai achar q acabou aí), daí tem "ver itens" pra depois "enviar pedidos" e ainda ter q cadastrar. Já tive experiência com outro sistema q fazia da mesma forma e não deu certo, não houve aceitação entre os meucls clientes e deixavam de pedir
                                                  
                    O cliente precisa somente dessas simples etapas: realizar o login, adicionar o produto na mesa e pedir a conta
                                                Nenhum comentário
              
            
                Jeremias
                25/06/2021
              
            Tirar observação
Na impressão da conta retirar as opções dos detalhes dos pedidos por exemplo... Sem cebola, sem tomate....
                                                  
                    Essa funcionalidade já possuímos, entre em contato com nosso suporte para maiores esclarecimentos
                                                Nenhum comentário
              
            
                Dany
                29/06/2021
              
            Extensão de tela no modo preparo
A sugestão e que com apenas um computador possa se controlar o caixa e a cozinhas..... Normalmente, cozinheiras são pessoas não muito adebtas a tecnologia, gerando gasto extra no controle do preparo. No meu caso, a cozinha é separada do PC que controla o cx. Teremos que investir em outro PC
                                                  
                    Implementado na versão 2.0, entre em contato com nosso suporte para maiores esclarecimentos
                                                Nenhum comentário
              
            
                Diego
                23/07/2021
              
            Cadastro de Clientes
O sistema esta aceitando o cadastro repetido de clientes, ou seja consigo cadastras dois ou mais clientes com o mesmo nome e telefone de contato! A Minha sugestão é fazer com os clientes o mesmo que se faz quando vamos criar um produto com o *tipo composição* que é aparecer os clientes com o mesmo nome evitando assim nomes repetidos e caso não tenhamos conhecimento que o cliente já tenha cadastro. Outra ponto também em cadastro de clientes é referente aos endereços salvando as ruas da mesma forma que os bairros ficam salvos! Facilitaria assim a digitar as ruas em cidades onde o CEP é o mesmo para a cidade toda!
                                                  
                    Entre em contato com nosso suporte para esclarecimentos de sua dúvida
                                                Nenhum comentário
              
            
                Diego
                26/07/2021
              
            Deletar produto já comercializado!
Quando um produto ou Promoção foi vendida não é possível deletar ele do sistema, dessa forma se for criado algum produto para teste de vendas ele vai ficar no sistema e só pode ser "Arquivado"
                                                  
                    Atualmente não seria possível, pois envolve vendas, pedidos etc, caso tenha dúvidas, nosso suporte pode te auxiliar
                                                Nenhum comentário
              
            
                Vanessa
                28/07/2021
              
            Entrega
Colocar entrega um taxa só por cidade para não ter todos este trabalho de colocar todos bairros
                                                  
                    Temos a opção de Entrega por Km, entre em contato com nosso suporte para maiores esclarecimentos
                                                Nenhum comentário
              
            
                Samuel
                02/08/2021
              
            Promoção na tela do Balcão e Delivery
Opção de aparecer a promoção (que hoje está disponível no site delivery) no balcão e Delivery.
                                                  
                    Já está sendo implementado no sistema 2.0
                                                Nenhum comentário