SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

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Fernando 24/07/2023

Numero Inicial de pedidos na abertura do caixa

Colocar a informação do numero que esta sendo lançado no dia, exemplo abriu o caixao, efetuou um pedido, pedido numero 1, fez outro pedido independente de mesa ou viagem que foi concluido, pedido 2, e quando encerrar o caixa e abrir novamente zerar o numero do pedido, quase todos os sistema tem este numero de pedidos diario na comanda e ficaria muito bom para o sistema.
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Restaurante 25/04/2017

Cardápios no programa

Seria muito útil a criação de um relatório de produtos que tivesse um desing de um cardápio, que facilmente pudesse ser editável e que fosse usual como cardápio de uso do estabelecimento, já que o banco já consta com o cadastro de nossos produtos.
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José 19/07/2019

delivery nao visivel para os tablete do sistema operacional dos garçons

o delivery nao pode aparece junto com o sistema de venda nas mesas e comandas , tem que separa para o delivery e para masas e comdas se aparece as duas opicoes os garçons fica confuso. obg.
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Diego 29/05/2019

Relatório por e-mail

Escolher quais relatórios desejasse receber por e-mail, exemplo, receber também o relatório de produtos que foram cancelados e marcados como desperdício.
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Cristian 13/10/2020

Compartilhar localização google maps com motoboy

Olá minha sugestão é algo que já é utilizado em alguns sistemas, que é compartilhar com localização no google maps a entrega com motoboy, a maioria dos motoboys que atuam aqui usam o maps para serem mais ágeis. Outro ponto é que o sistema no ato do pedido poderia solicitar ao cliente posicionar sua localização no google maps já que sempre há perda e erros de latitude e longitude, isto é feito sistema da GLORIA Foods via aplicativo e web, o cliente insere sua localização e posiciona a seta exatamente onde é sua localização e conclui o pedido e compartilhado com motoboy aumenta muito a precisão e agilidade na entrega.
Sua sugestão será implementada no sistema 2.0 Nenhum comentário
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The 01/05/2021

Poder fixar mesas no topo

Precisamos de acesso rápido há algumas mesas mais baixas, a habilidade de fixar ou destacar algumas agilizaria o atendimento
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Pedro 11/06/2021

Impressão de cardápio

Alguns clientes mais idoses tem dificuldade de usar o app. Seria interessante ter a opção de impressão do cardápio simples, sem fotos, somente com as informações do que é, descrição e preço. Seria uma mão na roda.
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Gabriel 05/07/2021

Autoatendimento permite que seja encerrado o atendimento mesmo com itens em preparo

Ao utilizar o autoatendimento nas mesas por QRCode, o aplicativo permite que o cliente feche a conta mesmo quando seu pedido esta sendo preparado, sei que não faria sentido o cliente solicitar o fechamento da conta sem antes receber, mas é obrigação do software impedir erros do cliente. Se o cliente errar e solicitar o fechamento da conta, todos os pedidos sendo preparados na cozinha são removidos do preparo e cobrados do cliente, mesmo sem este recebe-los. Imagine o caixa exigindo este pagamento, e o cliente em sua razão informando que não recebeu seu pedido na mesa? Constrangedor para ambas as partes. Solução: Acaso haja um pedido em preparo o botão fechar conta fica desativado, até que seja entregue todos os itens solicitados. Mesma coisa ocorre com o APP para garçom o correto era impedir o fechamento até que seja entregue todos os itens.
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Glauciano 27/04/2021

Facilidade para o cliente

tirar a parte do pedido que tem que cadastrar e-mail ou Facebook Meus clientes reclamam muito
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Francisco Willa 03/06/2021

Integração

Gostaria que vcs integrase com pede.ai ficaria perfeito pra gente
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