SUGESTÕES E PROBLEMAS

Ismailly
23/06/2021
Relatório de Novos Clientes
Um relatório que diz os novos clientes, quantas vezes compraram e o faturamento gerado por eles. Trás uma precisão de comparação se uma estratégia de adquirir novos clientes gerou efeito. De preferência que possa exportar em csv para utilizar melhor.
Paulo
29/05/2021
Apito sonoro ao receber pedido
Deveria ao receber pedidos usando a página online disparar um apito sonoro como ocorre usando a plataforma no desktop, pois sem esse som fica inviável usar o sistema de vocês pelo celular... provavelmente não continuarei usando a plataforma após o período de teste por isso, outras plataformas me fornecem isso.
Claudionor
26/05/2021
Indisponibilizar combo no cardápio quando houver produto sem estoque
Caso haja um combo que contenha um produto sem estoque e a propriedade de configuração no sistema para não permitir estoque negativo esteja marcada, o combo não deve ser exibido ao cliente no cardápio. Atualmente o combo continua sendo exibido, mas quando o cliente acessa o combo, o produto sem estoque não é mostrado dentro do combo, o que configura um erro da aplicação. O ideal seria o combo como um todo não ser exibido no cardápio da mesma forma que o produto sem estoque não é exibido. Para quem faz o uso correto do controle de estoque é essencial que todos os itens sem estoque não sejam mostrados ao cliente. Obrigado.
Jefferson
06/07/2021
Custos
Os produtos que estão cadastrados em pacotes seria bom se desse com apenas um sabor fazer custos diferente Caparaó cada pacote exemplo, uma pizza de calabresa ela tem em vários tamanhos
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Diego
30/04/2021
fidelidade 1.0
Poderiam implantar o sistema de fidelidade no 1.0? esta fazendo bastante falta para fidelização dos clientes, e o 2.X nao me atende ( nao migram os dados )
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Keller
23/05/2017
Delivery - Relatório Entregador
Para casos onde o cliente efetua o pagamento no estabelecimento e pede para entregar. O relatório do entregador não fica claro que o pedido está pago. Colocar em destaque o valor (ZERADO ou não) que o entregador deve receber do cliente.
Marieli
22/04/2021
Aba de observação no pedido para entrega.
Alguma aba para incluir alguma observação para o boy, alguma informação que o cliente pede depois que finaliza o pedido. ( observacao essa que não precisa ir para o Ticket da produção na cozinha) por favor, venho fazendo essa solicitação a 2 anos
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Diego
23/07/2021
Compartilhar Cupom
Seria interesse da mesma forma que há a possibilidade de compartilhar o QR code do cardápio colocar a opção de compartilhar o CUPOM de desconto criado, a imagem de cupom de vocês é bem feita intuitiva e explicativa, dessa maneira é um desperdício ficar apenas para o responsável pelo app ter acesso a algo definitivamente bem feito. O compartilhamento poderia ser via Link ou por Imagem exatamente como é o do QR que ocasionaria um """BOMM""" para os clientes.
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Big
28/04/2021
Aviso Retirada online
Atualmente preciso finalizar o pedido para o cliente saber que o pedido está pronto, seria bacana ter algum modo de avisar o cliente desta prontidão, pois nem sempre o tempo estimado de preparo é real.
Ao mudar o status do pedido para pronto, aparece uma notificação para o cliente no ícone do sino de notificações
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Cuenco
07/05/2021
Melhorias urgentes no financeiro
Olá! Fica muito complicado pra quem é da área financeira não ter uma exportação pra csv/Excel do extrato financeiro. Hoje o sistema só exporta os pedidos e ainda assim não exporta os pedidos cancelados. O sistema precisa disponibilizar esses recursos urgentemente. Já estou procurando outro software que me atenda melhor.
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