SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

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João Paulo 13/01/2020

Adicionar uma opção de habilitar um espaço de observação na comanda de entrega. Por exemplo um campo para alguma informação adicionais do endereço do

Campo de detalhes na comanda de entrega.
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0, o cliente pode colocar complementos no endereço Nenhum comentário
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Hildebrando 05/02/2020

No Relatório do Motoboy constar também qual foi a forma de pagamento e valor

Algumas máquinas de cartão não imprimem o comprovante de pagamento. Se no relatório de motoboy constar a forma de pagamento e valor pago fica mais fácil para filtrar junto com o relatório do que foi digitado na máquina de cartão.
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Thiago 10/02/2020

fechamento de conta separado por item

No sistema Consumer no fechamento de conta tem a opção de selecionar os itens que o cliente vai pagar para separação de conta de uma mesa com muitas pessoas assim a pessoa que paga apenas seu consumo deixa os outros itens para o resto da mesa, nessa opção fica possivel adicionar os 10% ou tirar os 10% do garçom na hora do fechamento da conta por itens individuais assim facilitando o fechamento da mesma
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Emerson 15/04/2020

botão de pagamento online

Sugestão de adicionar pagamento on-line. Caso o sistema não permita ainda, poderia adicionar um botão onde redirecionasse para a página de pagamento on-line disponibilizada pelo restaurante (no meu caso, o e-commerce da Cielo)
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0 com a Stone e PicPay Nenhum comentário
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Clayton 15/06/2020

Pagamento delivery comanda de entrega

O cliente faz o pagamento no restaurante mas pede para que seja entregue pelo entregador, porém na comanda de entrega não identifica que o pagamento já foi efetivado, gerando duvida no entregar no ato da entrega/cobrança.
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0 Nenhum comentário
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Filipe 06/08/2020

Relatórios por produtos

O 2.0 está sem uma ferramenta básica q é muito importante. Relatórios por produtos, temos q olhar pedido por pedidos para saber quantos hambúrguer foram vendidos. Qualquer sistema mais básico tem essa ferramenta e o desconto na esta funcionando.
Em desenvolvimento versão 2.0 Nenhum comentário
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Juliana 18/08/2020

Encomendas quando o restaurante estiver fechado no delivery

Possibilitar que o cliente acesse o delivery e faça uma encomenda, mesmo com o restaurante fechado. Exemplo, dentro do delivery um link para encomendas com a informação do prazo médio de entrega e o status para o cliente acompanhar.
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Sheila 02/09/2020

Identidade visual

A cor do sistema delivery deveria ser opcional para identidade da marca. Deixando sempre laranja com a cor da identidade de vcs, acaba que todos os clientes ficam com a cara do grandchef e não da própria identidade. E TB ser opcional de o cliente quer ou não uma mensagem de boas vindas.
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Renan 11/10/2020

Mensagem automática pelo WhatsApp

Envio da mensagem automática pelo WhatsApp a foto ou logo está aparecendo a do Grand Chef e não a o da minha empresa por que???
Funcionalidade corrigida Nenhum comentário
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Taise 04/01/2021

Efetuar o pagamento pelo próprio aplicativo

Seria interessante colocar a opção de fazer o pagamento no próprio aplicativo, qdo formos usar cartão ou conta digital por Exemplo. Desse modo seria mais fácil para nós e mais rápido para a entrega já que o pagamento já irá ter sido feito. Ou seja e só chega e entregar.
Disponível em nosso sistema 2.0 Nenhum comentário