SUGESTÕES E PROBLEMAS

João Paulo
13/01/2020
Adicionar uma opção de habilitar um espaço de observação na comanda de entrega. Por exemplo um campo para alguma informação adicionais do endereço do
Campo de detalhes na comanda de entrega.
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0, o cliente pode colocar complementos no endereço
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Hildebrando
05/02/2020
No Relatório do Motoboy constar também qual foi a forma de pagamento e valor
Algumas máquinas de cartão não imprimem o comprovante de pagamento. Se no relatório de motoboy constar a forma de pagamento e valor pago fica mais fácil para filtrar junto com o relatório do que foi digitado na máquina de cartão.
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0
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Thiago
10/02/2020
fechamento de conta separado por item
No sistema Consumer no fechamento de conta tem a opção de selecionar os itens que o cliente vai pagar para separação de conta de uma mesa com muitas pessoas assim a pessoa que paga apenas seu consumo deixa os outros itens para o resto da mesa, nessa opção fica possivel adicionar os 10% ou tirar os 10% do garçom na hora do fechamento da conta por itens individuais assim facilitando o fechamento da mesma
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0
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Emerson
15/04/2020
botão de pagamento online
Sugestão de adicionar pagamento on-line. Caso o sistema não permita ainda, poderia adicionar um botão onde redirecionasse para a página de pagamento on-line disponibilizada pelo restaurante (no meu caso, o e-commerce da Cielo)
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0 com a Stone e PicPay
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Clayton
15/06/2020
Pagamento delivery comanda de entrega
O cliente faz o pagamento no restaurante mas pede para que seja entregue pelo entregador, porém na comanda de entrega não identifica que o pagamento já foi efetivado, gerando duvida no entregar no ato da entrega/cobrança.
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0
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Filipe
06/08/2020
Relatórios por produtos
O 2.0 está sem uma ferramenta básica q é muito importante. Relatórios por produtos, temos q olhar pedido por pedidos para saber quantos hambúrguer foram vendidos. Qualquer sistema mais básico tem essa ferramenta e o desconto na esta funcionando.
Em desenvolvimento versão 2.0
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Juliana
18/08/2020
Encomendas quando o restaurante estiver fechado no delivery
Possibilitar que o cliente acesse o delivery e faça uma encomenda, mesmo com o restaurante fechado. Exemplo, dentro do delivery um link para encomendas com a informação do prazo médio de entrega e o status para o cliente acompanhar.
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0
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Sheila
02/09/2020
Identidade visual
A cor do sistema delivery deveria ser opcional para identidade da marca. Deixando sempre laranja com a cor da identidade de vcs, acaba que todos os clientes ficam com a cara do grandchef e não da própria identidade. E TB ser opcional de o cliente quer ou não uma mensagem de boas vindas.
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0
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Renan
11/10/2020
Mensagem automática pelo WhatsApp
Envio da mensagem automática pelo WhatsApp a foto ou logo está aparecendo a do Grand Chef e não a o da minha empresa por que???
Funcionalidade corrigida
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Taise
04/01/2021
Efetuar o pagamento pelo próprio aplicativo
Seria interessante colocar a opção de fazer o pagamento no próprio aplicativo, qdo formos usar cartão ou conta digital por Exemplo. Desse modo seria mais fácil para nós e mais rápido para a entrega já que o pagamento já irá ter sido feito. Ou seja e só chega e entregar.
Disponível em nosso sistema 2.0
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