SUGESTÕES E PROBLEMAS

Carlos
09/06/2020
Orientaçao no cursor
Simplesmente ao deixar o cursor em cima de algum ícone ou botão surgir informação ( orientação ) pra que serve ou o que mudaria se habilitar ou não tal botão. Ex: eu não sabia que pra categoria não aparecer no cardápio do cliente simples teria que desabilitar no olho que fica ao lado da lixeira, tive que perguntar ao suporte.
Isac
12/06/2020
Dois computadores pra tirar pedido no mesmo caixa!
Que um segundo computador que venha a ser instalado possa tirar pedidos sem ter que abrir um caixa especifico pra ele , ou seja não mexer com dinheiro só pra tirar pedido, ele não finaliza pedido, ou mesa só mesmo pra tirar um pedido, tipo tenho dois telefones uma pessoa tira pedido pra entrega em um computador e a outra no segundo pc!
Marieli
18/06/2020
PERMITIR ADICIONAR OBSERVAÇÃO NA COMANDA DE ENTREGA
PERMITIR ADICIONAR OBSERVAÇÃO NA COMANDA DE ENTREGA Ex: Trabalho com aplicativos locais que não possuem integração com o grand cheff, gostaria de lançar o pedido e incluir na observação o numero do pedido do aplicativo para posteriores conferencias caso haja necessidade.
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Hildebrando
19/06/2020
Imprimir cancelamento no fechamento de conta
Opção de Impressão de Produtos que foram cancelados no fechamento da conta
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Fabiani
14/07/2020
Mudança de Planos para pandemia
Em tempos de pandemia, poderiam modificar os planos, tipo ao invés de 1 pc + 2 tablets vcs fornecerem a opção de dois pcs sem os tablets, pois para venda Delivery nao uso tablets ..
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MF
03/08/2020
Filtro de pesquisa.
Incluir a possibildade de filtro em contas a receber/contas a pagar e demais tabelas que possuem pesquisa, a possibilidade de organizado por nome, código, descrição... atualmente na tabela de contas a pagar/receber apenas é organizado por pedido, ficando assim, desagrupadas as contas de um mesmo cliente.
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Caio
07/08/2020
Data do último pedido no relatório de clientes.
Se possível, incluir no relatório de clientes, o campo/coluna, com a data do último pedido do cliente, para nos permitir avaliar a "evasão" dos clientes.
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Marcelo
14/08/2020
Rastreio do pedido
O sistema esta ficando melhor a cada atualização, poderiam implementar um rastreio em tempo real do pedido. Assim o cliente que está ali esperando sabe o momento que o motoboy esta chegando em sua residência. Pois hoje uma das maiores dificuldades é ficar esperando o cliente atender o motoboy. E também ajudaria nos dias de chuva onde o cliente já vai para porta esperar o motoboy.
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Marcio
03/09/2020
Impressão muito grande da nota fiscal
A impressão fiscal de apenas 01 item sai um cupom fiscal de quase 22cm! Isso é muito grande!!! Normalmente não passa de 15cm!! Minha sugestão é diminuir as fontes e agrupar algum itens! Assim a mãe natureza irá agradecer!
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Felipe
04/09/2020
Salvar um pedido para atender outro cliente que já montou seu prato.
As vezes no self Service tem uma família. Alguns deles já montaram seu prato e pesaram. Outros não. Aí chega um cliente que está sozinho e corre pra balança. Sugiro que criem um sistema que salve o pedido da família para atender o outro cliente. E depois voltar pro pedido da família.
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