SUGESTÕES E PROBLEMAS

Cristian
13/10/2020
Compartilhar localização google maps com motoboy
Olá minha sugestão é algo que já é utilizado em alguns sistemas, que é compartilhar com localização no google maps a entrega com motoboy, a maioria dos motoboys que atuam aqui usam o maps para serem mais ágeis. Outro ponto é que o sistema no ato do pedido poderia solicitar ao cliente posicionar sua localização no google maps já que sempre há perda e erros de latitude e longitude, isto é feito sistema da GLORIA Foods via aplicativo e web, o cliente insere sua localização e posiciona a seta exatamente onde é sua localização e conclui o pedido e compartilhado com motoboy aumenta muito a precisão e agilidade na entrega.
Sua sugestão será implementada no sistema 2.0
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Fabiani
20/10/2020
Transferir o pedido on-line para mesa
Meus clientes tem o hábito de fazer o pedido on-line para buscar no estabelecimento, e acabam indo para a mesa comer e sempre pedem mais alguma coisa, por isso seria interessante eu transferir o pedido on-line para a mesa e dar continuidade ao atendimento.
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Fabiani
20/10/2020
Alterar o pedido feito pelo site.
Em algumas situações o cliente liga perguntando se pode incluir ou retirar algum item no pedido feito.. outra situação e alterar o fechamento pois as vezes o cliente faz o pedido para pagamento em cartão e paga em espécie.isso dificulta bastante para meu recebimento.
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Alexandre
20/10/2020
1.0/2.0
Precisamos de uma unificação das duas versões, pois temos que ter um sistema solido em nossos estabelecimento mas que nos de acesso de qualquer lugar que possamos esta desde que tenha internet para acessar a nuvem com nossos arquivos de clientes estoques e caixas....
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Patric
22/10/2020
Ordem do cardápio
Depois que atualizou o sistema bagunçou meu cardápio nos OBRIGARAM a usar ordem alfabética. Sendo que não podemos utilizar a ordem dos produtos conforme nós trabalhamos.. por favor mais um vez quando vão lançar?
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Thauã
03/11/2020
Colocar a quantidade em estoque dos produtos no site de delivery
Por favor, colocar as quantidades em estoque para que os clientes possam identificar a quantidade total para compra, vendo brigadeiros e são feitos um dia antes e o cliente com 10 no sistema mas só tenho 5, preciso entrar em contato com ele e cancelar a comprar, é o mesmo trabalho que já tenho vendendo por whatsapp, ou seja, o site não está me ajudando
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Cristian
06/11/2020
Pagamento Online Pré Selecionado
Olá prezados, Gostaria de sugerir que a forma de pagamento seja pré selecionada pelo proprietário, hoje tenho interesse em estimular o pagamento online no meu delivery, que por padrão na plataforma é a última opção, eu queria deixar já selecionado automaticamente "Pagamento Online" ao invés do cartão de crédito, pois está forma deixa a entrega mais ágil e os clientes pouco se atentam quando vem outras formas, meus clientes são oriundos do ifood logo estão habituados com pagamento online na plataforma.
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Sabrina
18/11/2020
Gostaria se possível colocar o ACERTO DE CONTAS em extrato para clientes, SEM MOSTRAR os custos. Imprimir direto do sistema o extrato.
Gostaria se possível colocar o ACERTO DE CONTAS em extrato para clientes, SEM MOSTRAR os custos. Imprimir direto do sistema o extrato.
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Vinicius
01/12/2020
Mostrar sobre nome quando pesquisar clientes em conta!
Quando vamos pesquisar uma conta seria mais fácil identificar o cliente quando aparecer o sobre nome, ex se coloca Vitor aparece vários mas apenas o primeiro nome assim fica complicado identificar o certo e tem que tentar um por um até achar o correto
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Mara
05/12/2020
SOLUCIONE O PROBLEMA NO CONTROLE DE ESTOQUE???
Controle Estoque e seu problema insolucionavel !! Eu trabalho com doces artesanais e quando me disseram do controle de estoque, meus olhos brilharam de alegria, ja que faço uma quantidade limitada de produtos artesanais isso salvaria a pátria e ate o mundo. Cadastrei os produtos, coloquei dentro do estoque a quantidade, "como produto" e tudo mais, No papel e na teoria tudo lindo, mas, na prática foi totalmente diferente. Um balde de água fria. O cliente queria 10 pudim, mais xtudo e cachorro quente, vitamina e açai, mas, so tinha 4 pudim, na hora q ele estava finalizando , veio uma mensagem dizendo que não tinha, ele voltou na tela e coloco 9, não tinha nove, voltou e colocou 8, não tinha 8, voltou e colocou 7, nãi tinha 7, resumo da opera, ele não comprou os pudim, e quase cancelou a compra pq achou q era um erro. PORQUE O SISTEMA NA HORA QUE O CARA ESTA ADICIONANDO NÃO INFORMA QUE SÓ TEM 4 UNIDADES, como fazem mercadolivre e outras lojas, precisa o cara chegar na hora de pagar e dizer q não tem? Simples, resta disponível apenas 1 unidade deste produto, faça o seu pedido rápido para que outro cliente não finalize-o, ou algo do tipo. Mas que seja na hora que o cara está adicionando na cesta e não no final. Porque não tira de la do final e coloca no inicio? O cliente já é complicado, imagina com fome, vendo que o sistema esta complicando a comida dele. ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMM
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