SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

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Jeisse 30/12/2019

horário de atendimento no delivery

quando o delivery esta fechado, porém o restaurante está aberto, o delivery aponta que o restaurante abrira em tal data, aí os clientes entendem que o restaurante esta fechado.
Sua sugestão está em analise, mas é possível orientar seu cliente. Nenhum comentário
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Cristina 03/01/2020

Impressão da comanda com a descrição em ordem alfabética

Impressão da comanda com descrição em ordem alfabética
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Marcelo 20/01/2020

Reserva on-line de mesa com acompanhamento de status via web

Como é previsto na versa 2.0 do GC, a reserva on-line de mesa, checar e analisar a possibilidade de implementação de acompanhamento do status da reserva, bem como a liberação da mesa para que seja ocupada pelo cliente que fez a reserva, mostrando assim a posição na fila de liberação, indicando a mesa, quantidade de pessoas, etc... Dando assim um controle real sobre as mesas reservadas, ocupadas, liberadas e disponiveis. Clinte prentende implantar tal controle em um novo estabelecimento que irá abrir esse ano ainda. Exemplo da tela de aviso: OLÁ (NOME DO CLIENTE)! Você está aguardando mesa para 4 pessoas no (NOME DO ESTABELECIMENTO) XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX POSIÇÃO NA FILA: 3º 5º MESA DE POSIÇÃO 4 LUGARES GERAL XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Para ser acomodado em sua mesa, é necessário que pelo menos metade das pessoas estejam presentes. Quando estiver nas primeiras posições da fila, esteja próximo ao restaurante para ser chamado.
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Alexandre 28/01/2020

Sugestão de uso da imoressoravmp 4200 para imprimir os relatorios

Toda vez que fechamos o caixa necessitamos um relatorio. Seria interessante que o relatorio fosse impresso na impressora térmica mp4200 ou similar ao invés de no formato A4 porque nem todos os estabelecimentos tem as duas impressoras. Tambem seria legal que o estabelecimento recebece automaticamente este relatorio por email. Assim poderia acessar e consultar de quanquer lugar sem ter que imprimir, usando o smartfone. No caso do relatório de vendas por produto facilitaria muito na hora de repor o estoque.
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0, apenas não foi adicionado o envio automático pelo e-mail Nenhum comentário
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Marcos 03/02/2020

Troca de garçon na tela de pdv... para vendas rápida

Troca de garçon na tela de pdv... para vendas rápidas seria muito melhor poder trocar o garçom para quem quer trabalhar de forma mais simples somente fechando as contas sem usar outras funcionalidades...
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Caio 04/02/2020

Pedidos no balcão com pagamentos pendentes

Muitos clientes realizam o pedido no balcão mas não efetuam o pagamento, poderiam disponibilizar a opção de lançar o pedido no sistema mas deixar o pagamento em aberto para quando o cliente pagar quando fosse retirar.
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Francielle 12/02/2020

Valor da venda com câmbio em diferentes moedas

Somos de Foz do Iguaçu-Pr e recebemos muitos turistas, os quais, geralmente querem pagar na moeda de seu país de origem. Seria muito melhor se tivéssemos já o valor cambiado em pesos argentinos, guarani, real, euro e dólar no resultado final da compra... Perdemos muito tempo em fazer o câmbio na hora do atendimento.
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Francielle 12/02/2020

possibilidade de administrar a geração de NFs

Existem clientes que pagam mensalmente, porém consomem sempre, ou ainda que não querem receber NF. Seria possível o sistema gerar a possibilidade de controlarmos a emissão de NFs ao invés dele gerar NFs para todas as vendas?
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Carlos 19/02/2020

Imprimir o saldo restante

Hoje o sistema apenas demonstra para o o operador o saldo já atualizado após efetuar uma venda, porém o consumidor final não tem acesso a esse recurso. Ou seja quem trabalha com vendas pré-paga como no caso de cantinas não se torna pratico o acompanhamento do cliente.
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Rodrigo 01/03/2020

Venda pelo tablet

Ao inves de aparecer só o cardápio, deveria ter uma opção de finalizar o pedido assim como no cardapio digital, saindo uma impressao ou na mesa ou como um Auto Atendimento, facilitando a vida de fast food com grande demanda no balcão dando uma opção de auto atendimento. Ficaria o tablet logado como visitante e recebendo pedido e sendo i.presso no local.
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