SUGESTÕES E PROBLEMAS
Marcio
02/12/2017
PAGAMENTO DE FIADO (CONTAS A RECEBER)
Na hora de dar baixa no contas a receber de um cliente, eu tenho la 26 pedidos lançados pelo forma atual eu tenho que informar pagamento individualmente para cada pedido, isso requer tempo. Importante seria se tivessa uma opçao de pagar tudo de uma vez em uma unica operacao. Tipo pagar toda a conta.
Implementado na versão 2.0
1 comentário
Delta
22/08/2017
Adicionar Campo de Pesquisa Texto nos "Itens Adicionais"
Quando o produto tem muitos adicionais, fica difícil a localização. Um campo de pesquisa para digitação do nome agilizaria muito a localização do adicional para venda.
Iremos implementar na versão 2.0
Nenhum comentário
Victor Raphael
22/02/2018
CORREÇÃO DO HIFEM (NUMERO DE TELEFONE)
POR GENTILEZA CORRIGIR HIFEM PARA O 9° DIGITO DO TELEFONE, FICA MELHOR A COMPREEÇÃO DESTA FORMA (47) 99991-8500, A FORMA ATUAL CONFUNDE UM POUCO NA HORA DE LIGAR. (44) 9910-88500
Implementado na versão 2.0
Nenhum comentário
Marcelo
13/09/2017
Relatorio de entrada retirada e transferência
Para Melhor controle de Estoque e CMV é fundamental que tenhamos um relatorios de retiras, transferências e Entradas. Em carater de Urgência!
Feito, aguardando lançamento
2 comentários
Lenivaldo
12/01/2018
Implementação do TEF
Tenho interesse em trabalhar com o GranChef mas no meu estado o TEF é obrigatorio.
Homologação com TEF liberada em JUNHO/2019
Nenhum comentário
Matheus
14/02/2018
Retorno da função que permite concluir entregas individuais a partir de uma caixa de seleção.
Com a chegada da versão 1.9.3.0 do GrandChef, foi removida a opção de selecionar quais entregas você deseja concluir a partir de uma caixa de seleção, onde era possível concluir entregas individuais. Essa sugestão é uma enquete para que possamos obter o feedback de nossos clientes e analisar a viabilidade para o retorno da mesma.
A funcionalidade foi revertida e melhorada
Nenhum comentário
Jodeilson
08/07/2017
TROCAR FORMA DE PAGAMENTO NA ENTREGA
O SISTEMA PODERIA OFERECER A OPÇÃO "TROCA DE FORMA DE PAGAMENTO" (DA ENTREGA) APÓS O ENTREGADOR VOLTAR. POIS PODE OCORRER DO CLIENTE MUDAR A FORMA DE PAGAMENTO APENAS NA HORA DA ENTREGA. EX. CARTÃO NÃO PASSOU ou TROCOU DE CRÉDITO PARA DÉBITO
Função Disponível em ambos Sistemas. Exceto para licenças fiscais, pois a emissão é feita no despacho.
Nenhum comentário
onofre
26/08/2019
No delivery online Tirar a taxa de entrega quando a compra atingir um valor definido em compra
Seria interessante poder a taxa de entrega ficar grátis quando a compra atingir um valor ou uma quantidade de um produtos, no delivery online.
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0
1 comentário
Isabel
26/05/2017
Relatório de clientes por entregador
Bom dia! Sugiro desmembrar o "Relatório por entregador", para saber quais os clientes atendidos por cada entregador. Já necessitei fazer esta consulta para saber quais clientes cada motoboy atendeu. Obrigada!!
Será melhorado
Nenhum comentário
Diego
14/06/2017
Relatório de cancelamento informar o motivo
Para conferência e gestão da empresa pelo administrador, e tratar os pontos falhos de sua equipe, seria muito eficaz essa ferramenta.
Implementado na versão 1.9.3.0
Nenhum comentário