SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

GrandChef

0

Votos

Fabiani 09/11/2021

Comunicação via watsap

Atualmente diversos aplicativos conseguem interagir com o watsap, emitindo a confirmação de que o pedido foi recebido e quando o pedido está pronto. Seria possivel vcs tb adequarem a esse formato, uma vez que o GrandChef é muito superior a muitos desses aplicativos.
0

Votos

Silmar 14/11/2021

Opção para poder ver o tempo que está faltando para o pedido ficar pronto.

Uma opção para poder verificar e também poder digitar o tempo de espera para um pedido específico direto na tela de pedidos, assim o cliente não ficará nervoso com pedidos que estão demorando um pouco a mais que a média
0

Votos

Anderson 17/11/2021

Voucher

A cada 10 compra no delivery o 11 sai como cortesia Podendo estipular o valor mínimo para cada compra poder participar da promoção : Exemplo : Trabalho com açaí e cupuaçu A cada 10 pedidos no valor mínimo de 12 reais , o 11º será um açaí ou cupuaçu de 500 ml.
0

Votos

Victor 17/11/2021

Atalho no grand chef online para fechar pedido

Bom dia. Gostaria de solicitar a melhoria para ter atalhos de fechamento de pedidos de balcao no grand chef online. Ex: F9 Melhoria no processos de lançamento de pedidos. Obrigado.
0

Votos

Cássio 17/11/2021

PRODUÇÃO PELO PROPRIO PDV

Sobre impressão nas vendas feita pelo PDV ! imprimi no caixa as produção quando venda for feita pelo PDV
0

Votos

Thiago 24/11/2021

Integração Goomer App

Olha, gostaria de ter integração com o goomer app
Sua sugestão está em analise Nenhum comentário
0

Votos

victor 27/11/2021

Deixar filtrar setor de preparo da tela de preparo do app de atendentes

Hoje só da para filtrar os produtos a aparecerem na tela de preparo da conta logada pelo pc. Caso usemos o celular em algum setor para conferir preparo, como o bar, não é possivel evitar o aparecimento de produtos da cozinha, e consequentemente erros humanos como o bar mover produtos da cozinha para preparo.
Sua sugestão está em Analise 🚀 Nenhum comentário
0

Votos

victor 27/11/2021

Horário de inserção de produto em mesa

É essencial sabermos em que horário o último produto foi lançado na mesa, para sabermos a distância de tempo entre eles, e poder identificar de maneira rápida se o último pedido foi lanãdo recentemente ou não.
0

Votos

FRANK WILLIAM 30/11/2021

PEDIDO MÍNIMO PARA DETERMINADA ÁREA DE ENTREGA

Facilitaria bastante o planejamento estratégico do lojista com a criação da opção PEDIDO MÍNIMO diferenciado para determinadas áreas de entregas levando em consideração a distância.
0

Votos

victor 03/12/2021

Garcom poder cancelar pedido em mesa na versao Desktop

Hoje se os garçons mandarem pedidos errado, tem que ir no pc do caixa para cancelar, pois não conseguem fazer isso via app mesmo com a permissão habilitada no login admin.