SUGESTÕES E PROBLEMAS
Fabiani
09/11/2021
Comunicação via watsap
Atualmente diversos aplicativos conseguem interagir com o watsap, emitindo a confirmação de que o pedido foi recebido e quando o pedido está pronto. Seria possivel vcs tb adequarem a esse formato, uma vez que o GrandChef é muito superior a muitos desses aplicativos.
Silmar
14/11/2021
Opção para poder ver o tempo que está faltando para o pedido ficar pronto.
Uma opção para poder verificar e também poder digitar o tempo de espera para um pedido específico direto na tela de pedidos, assim o cliente não ficará nervoso com pedidos que estão demorando um pouco a mais que a média
Anderson
17/11/2021
Voucher
A cada 10 compra no delivery o 11 sai como cortesia Podendo estipular o valor mínimo para cada compra poder participar da promoção : Exemplo : Trabalho com açaí e cupuaçu A cada 10 pedidos no valor mínimo de 12 reais , o 11º será um açaí ou cupuaçu de 500 ml.
Victor
17/11/2021
Atalho no grand chef online para fechar pedido
Bom dia. Gostaria de solicitar a melhoria para ter atalhos de fechamento de pedidos de balcao no grand chef online. Ex: F9 Melhoria no processos de lançamento de pedidos. Obrigado.
Cássio
17/11/2021
PRODUÇÃO PELO PROPRIO PDV
Sobre impressão nas vendas feita pelo PDV ! imprimi no caixa as produção quando venda for feita pelo PDV
Thiago
24/11/2021
Integração Goomer App
Olha, gostaria de ter integração com o goomer app
Sua sugestão está em analise
Nenhum comentário
victor
27/11/2021
Deixar filtrar setor de preparo da tela de preparo do app de atendentes
Hoje só da para filtrar os produtos a aparecerem na tela de preparo da conta logada pelo pc. Caso usemos o celular em algum setor para conferir preparo, como o bar, não é possivel evitar o aparecimento de produtos da cozinha, e consequentemente erros humanos como o bar mover produtos da cozinha para preparo.
Sua sugestão está em Analise 🚀
Nenhum comentário
victor
27/11/2021
Horário de inserção de produto em mesa
É essencial sabermos em que horário o último produto foi lançado na mesa, para sabermos a distância de tempo entre eles, e poder identificar de maneira rápida se o último pedido foi lanãdo recentemente ou não.
FRANK WILLIAM
30/11/2021
PEDIDO MÍNIMO PARA DETERMINADA ÁREA DE ENTREGA
Facilitaria bastante o planejamento estratégico do lojista com a criação da opção PEDIDO MÍNIMO diferenciado para determinadas áreas de entregas levando em consideração a distância.
victor
03/12/2021