SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

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Rodrigo 20/05/2021

Permitir organizar sabores de pizza dentro do combo como é feito nas categorias do cardapio

Ordenar Categorias dentro da consulta dos produtos (modelo combo: sabores das pizzas). Seguindo mesmo modelo da ordenação definida na categoria, mas dentro da busca do produto e não no grupo superior
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Breno 30/05/2021

Permitir criar outros cardápios.

permitir o cadastro de outros cardápios, como cardápios especiais de finais de semana, datas comemorativas, ou de acordo com número de pessoas a mesa, nesse caso o produto poderia permitir mais de um preço de acordo com tamanho da porção, por exemplo, o mesmo prato poderia ter três valores de acordo com tamanho da porção, individual, p/2 pessoas ou para 4 pessoas.
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Francisco Willa 03/06/2021

Integração

Gostaria que vcs integrase com pede.ai ficaria perfeito pra gente
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Débora 10/06/2021

Acréscimo de campos na exportação do relatório de venda

Gostaria de acrescentar os campos da informação do item vendido e da condição de pagamento (dinheiro, débito, crédito, etc), no relatório de vendas exportado para o excel.
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Pedro 11/06/2021

Impressão de cardápio

Alguns clientes mais idoses tem dificuldade de usar o app. Seria interessante ter a opção de impressão do cardápio simples, sem fotos, somente com as informações do que é, descrição e preço. Seria uma mão na roda.
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Rotisserie 11/06/2021

Taxa no cadastro iniciar

Na hora de registra o pedido delivery poderia agilizar o cadastro de taxa sem precisar ir em localização/ bairro/ cadastro / valor. Isso caminho e muito demorado e quando feito ocorre o erro de não somar junto com o pedido e temos que fazer o cancelamento para realizar novo pedido
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Gabriel 05/07/2021

Autoatendimento permite que seja encerrado o atendimento mesmo com itens em preparo

Ao utilizar o autoatendimento nas mesas por QRCode, o aplicativo permite que o cliente feche a conta mesmo quando seu pedido esta sendo preparado, sei que não faria sentido o cliente solicitar o fechamento da conta sem antes receber, mas é obrigação do software impedir erros do cliente. Se o cliente errar e solicitar o fechamento da conta, todos os pedidos sendo preparados na cozinha são removidos do preparo e cobrados do cliente, mesmo sem este recebe-los. Imagine o caixa exigindo este pagamento, e o cliente em sua razão informando que não recebeu seu pedido na mesa? Constrangedor para ambas as partes. Solução: Acaso haja um pedido em preparo o botão fechar conta fica desativado, até que seja entregue todos os itens solicitados. Mesma coisa ocorre com o APP para garçom o correto era impedir o fechamento até que seja entregue todos os itens.
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Giovanni 06/07/2021

Observações nas (tamanho)

Ter opção para as observações do cliente na comenda serem mais visíveis para a cozinha, com menos chance dos detalhes passarem despercebidos
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Luanda 06/07/2021

Relatórios

Disponibilizar para os clientes, relatórios detalhados e financeiros dos itens lançados em sistema. URGENTE!
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JEAN 08/07/2021

Argox

Eu uso uma argox térmica para impressão de adesivos com os nome dos lanches, tipo ( cliente pede 3 lanches diferentes: classico, burguer sem tomate, de bacon com extra queijo) tudo isso sai específicado nos adesivos para os funcionários não se perderem!