SUGESTÕES E PROBLEMAS
Marcelo
30/03/2019
Listar Produtos CANCELADOS e DESPERDIÇADOS no relatório de fechamento do CAIXA
Visando agilizar o processo de trabalho, cliente solicita que no relatório de fechamento de caixa apareçam os registros dos produtos CANCELADOS E DESPERDIÇADOS, assim como hoje acontece com os produtos vendidos. Sugestão seria deixa uma opção la nas configurações EMPRESA/SISTEMA aba IMPRESSÃO ter como opção para habilitar como parâmetro. - Imprimir Produtos Cancelados no fechamento; - Imprimir produtos Desperdiçados no fechamento;
Será liberado nas próximas atualizações
Nenhum comentário
Bruno
07/12/2017
Motivo de cancelamento ao cancelar produtos
seria interessante o motivo de cancelamento alem de na mesa também nos produtos.
Marcio
02/12/2017
HORARIO DO PEDIDO NO RELATORIO DE ENTREGA
Ocorre por algumas vezes situação do tipo o cliente reclamar de demora na entrega, e o entregador nao tem como argumentar sobre o tempo pois no relatorio de entrega a informação que vai é o horario que foi impresso e nao o horario que o pedido foi emitido. Seria importartante essa alteração
Cleiton
28/04/2018
Comissão por produto
Solicito que se possível seja adicionado uma opção de comissão por produto. Sendo assim, os valores de comissões sendo setado manualmente em cada produto, exemplo. X-Tudo 10%, Coca Cola 7%, sendo que o cliente possa escolha pagar 10% de comissão ou pagar a comissão por produto.
Rener
09/11/2017
Impressão de pedido na tela rápida
A tela de vendas rápida (balcão) é excelente ferramenta de trabalho, dada a velocidade e praticidade no lançamento de produtos e quantidades, porém, seu grande problema, que inviabiliza completamente o uso, é o fato de NÃO IMPRIMIR PEDIDOS PARA A COZINHA. Será de grande valor para todos se habilitarem esta função nesta tela. Esta é uma grande ferramenta para aumentarmos as chances de sucesso em implantações.
Ricardo
28/03/2019
Cadastro de endereço do cliente no app (tablet).
- No cadastro de clientes pelo celular, eu não consigo cadastrar o endereço. É possível liberar também o cadastro de endereço?
Sua sugestão está em análise, pois atualmente não é possível fazer a venda delivery pelo app
Nenhum comentário
Keller
11/04/2018
Campos Login e Senha na Guia Básico (Cadastro de funcionários)
Hoje os campos obrigatórios do cadastro funcionários estão divididos em duas guias "Básico e Contato". Minha sugestão é deixar ambos na guia básico, afim de evitar desperdício de tempo trocando entre as guias. (Keller)
Thiago
10/08/2020
Calcular taxas para os motoboy
Eu acho que é uma necessidade geral calcular as taxas para os motoboys pra quem não trabalha com ifood que é o meu caso, então relatórios seriam muito bom !!
Sua sugestão está em analise, porém já é possível definir as taxas de entrega e já possui o relatório de entregas por entregador em ambos os sistemas
Nenhum comentário
Iago
12/07/2019
Disponibilizar/Exportar base de dados do restaurante para consultas
Seria de grande ajuda termos acesso a uma base de consulta do sistema ou a possibilidade de exportar para .txt ou .xls. Atualmente estamos passando por auditoria/consultoria externa e algumas informações como Media de tempo de preparo dos itens, ticket médio por mesa, tempo de permanência, pico de movimento por dia/hora… Algumas dessas informações nos até temos acesso, umas nós não possuímos o histórico e outras não conseguimos relacionar com outros dados do sistema facilmente. Acredito que seria bom para o time de TI do restaurante e também para o time de TI de vocês, pois a qtd de tickets iriam cair consideravelmente.
Sugestão será implementada na nova versão, GrandChef 2.0
Nenhum comentário
Antonio Aparecido
14/09/2019
Relatório de fechamento enviado por e-mail sai cortado
Boa noite. O relatório de fechamento do sistema GrandChef que é enviado por e-mail e abre em pdf, sai formatado para impressora 80 colunas e não dá para ler, nem no computador, nem no celular Android. Entrei em contato com o suporte técnico e me sugeriram a solução conforme o tutorial a seguir: Certo! De uma olhada nesse tutorial de como deixar o relatorio em formato A4 > https://help.grandchef.com.br/article/solucionar-impressao-cortada-ao-tentar-imprimir-algum-relatorio/ Porém, quando faço a alteração sugerida na configuração da impressora padrão do Windows, o meu sistema de emissão de notas fiscais, que é o Myrp Varejo gratuito deixa de funcionar, pois a impressão, ao invés de sair na impressora 80 colunas, que está configurada naquele aplicativo, passa a sair na impressora padrão do Windows. Gostaria que procurassem uma forma de resolver esse problema, pois a Myrp não dá suporte para aquele sistema, por ser gratuito e acredito que outras pessoas possam ter o mesmo problema, pois aqui no Paraná esse sistema myrp gratuito é bastante utilizado, já que foi o sistema gratuito indicado pela Associação Comercial.
Repassado para analise se há como contornar, porém basta mudar a impressora padrão para A4
1 comentário