Visualizar sugestão

0

Votos

Daniele 25/09/2020

Composição Problemas

Boa tarde eu estou no formato de teste aqui da da chefe e sou dona de uma sorveteria artesanal. E eu encontrei um dilema um pouco complicado como por exemplo; quando eu vou cadastrar um produto e coloca ele como insumo, ele não fica invisível para o cliente final, pois como 2.0 o cardápio é o único para as mesas, comandas, balcão e delivery fica estranho os insumos aparecendo lá sendo que seus valores estão zerados porque o valor vai para o produto final que compõe os insumos. Minha melhor alternativa foi o tipo combo aonde eu pude colocar de maneira intuitiva o cardápio das montagens de sorvete para o balcão, comanda, mesas e delivery e ficou rápido e intuitivo e principalmente simples que dá tanto para as meninas que trabalham comigo entenderem como também os clientes tanto pelo delivery como pelas mesas. Único ponto negativo é que através do combo eu não consigo controlar o estoque automático pois se eu colocar produtos em vez de propriedades os insumos vão aparecer também no delivery e nas mesas com o valor zerado. Então minha sugestão é priorize a área de combo pois é extremamente intuitivo e rápido de configurar e acrescente a possibilidade de controlar estoque através dele eu já até falei com a atendente que estava me atendendo via WhatsApp e mostrei a ela que sistema realmente da forma que eu fiz aqui com o combo funciona a única coisa que falta é o gerenciamento de estoque para esse formato no caso que eu quero dizer colocar as propriedades para controle de estoque para que assim os insumos fiquem invisíveis para o cliente final e visíveis para o responsável do estabelecimento que fará configuração do Grandchef =D

Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0

Adicionar um novo comentário