SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

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Paulo 19/07/2021

Sistema não calcula custo de composição, adicionais e opcionais

Versão 2.0. Realizei diversos testes, com e sem estoque, com custo de produção, com custo de estoque. Enfim. O sistema não calcula o custo de produção com base na composição. Tornando o uso da composição apenas para fins de controle de estoque, quando poderia já vincular o custo do produto com base nas compras. É um programa beta, que claramente não está acabado. Para piorar, o sistema não calcula o custo dos adicionais, o cliente adiciona um blend de 150g que tem custo cadastrado e estoque. O sistema abate do estoque mas não calcula o custo.
Já existe uma maneira de ser feito, entre em contato com nosso suporte Nenhum comentário
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Diego 04/08/2021

Numero dos pedidos

o sistema ja gera um numero de pedido sendo composto de letras e números! Minha recomendação é que essa numeração seja apenas de números, vou citar exemplos: Tenho ponto de atendimento ao cliente, porem não tenho garçom chamo eles até meu balcão para retirar o pedido porem no papel impresso do próprio sistema vem com letras e números enquanto na minha maquininha vem apenas a opção de números! Conversei com um atendente e ele disse que isso de ser letras e números aleatórios é para o cliente não saber quantos pedidos já foram realizados mas mesmo assim há a possibilidade de gerar numerais de forma não crescente! Facilitaria muito caso isso fosse implementado ou aprimorado! Grato pela atenção. Caso necessário consigo citar inúmeras outras utilidades e praticidades para que não haja letras em um número de pedido! Estão de parabéns pelo sistema e pelo atendimento.
Em breve teremos a funcionalidade de senha na comanda e assim irá atender sua demanda Nenhum comentário
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Diego 30/08/2021

Detalhes das Categorias

Os detalhes das categorias e sub categorias não estão aparecendo no momento de lançamento do produto.
Essa funcionalidade está em pleno funcionamento, para maiores informações contate nosso suporte Nenhum comentário
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Caio 02/09/2021

promoção

Poder cobrar comissão em produtor cadastrados com promoção. Exemplo: quando cadastro um produto na promoção por R$5 o sistema nao cobra comissão de R$0,50 sobre esse produto.
Já corrigimos, entre em contato com o nosso suporte para maiores esclarecimentos Nenhum comentário
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Rodrigo 13/09/2021

Validade cupom por bairro

tem cupom pra aumentar venda. taxa zero de entrega, q é bom validade somente por bairro. peço inclusão desse filtro a pedido do cliente. Validade cupom desconto por bairro
Em nossa versão online, já temos a opção de colocar entrega grátis Nenhum comentário
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Ester 16/09/2021

Horário que lançou o produto na tela do computador central

Quando vai ver os detalhes da mesa ou comanda os produtos lançados aparece Código, descrição, quantidade, total, atende e ações, poderia ter também o horário do lançamento, pois o mesmo só saí na ficha que imprimi,as deveria contar também na tela do central, pois facilita quando sem querer o produto foi lançado duplicado.
A data de criação do pedido só apresenta após realizar a conclusão do mesmo Nenhum comentário
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Felipe 02/10/2021

Partilhar valor do item em mais de uma comanda.

Gostaríamos de sugerir a possibilidade de partilhar o valor de um item em mais de uma comanda. Exemplo: um grupo de 3 pessoas que não querem dividir a conta total estão tomando seus drinks, porém, ao fazer o pedido de comida querem dividir o pagamento de uma pizza de R$ 90,00 em partes iguais (30 para cada). Neste caso, o ideal seria no Caixa de pagamento ter a opção de "partilhar este item com outra(s) comanda(s). No cadastro do produto então, teríamos um checkbox para "permitir partilha".... Acredito que seria bem interessante e simplificaria muito a vida da pessoa que está cobrando.
Recomendamos nessa situação usar a transferência do pedido da comanda para mesa e assim realizar da maneira que deseja Nenhum comentário
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Rodrigo 20/10/2021

Escolher o sabor do produto de acordo com a quantidade selecionada

Um exemplo é a caipirinha que adicionei como Combo, ela tem vários sabores, se eu adiciono 3 caipirinhas eu não consigo colocar 2 de um sabor e uma de outro, eu preciso adicionar uma de cada vez no pedido, experiência está ruim
Nesse caso basta alterar a quantidade máxima do combo, entre em contato com nosso suporte Nenhum comentário
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Diego Nicolas 25/10/2021

Página de cadastro de novos clientes gera confusão

Ao fazer o primeiro pedido na loja, o cliente deve escolher entre criar uma conta ou entrar com o login. O problema é que a opção do login está escrita como entrar com telefone ou login. Muitos clientes acham que é pra colocar o telefone aqui e quando pede a senha não entendem. Já aconteceu muito na minha loja. Ficaria mais claro se em lugar de pedir pra colocar o telefone estivesse escrito "já sou cadastrado" ou alguma coisa similar como em outros sites. E só depois que a pessoa seleciona essa ooção fosse solicitado o telefone ou login.
Logo abaixo do login, existe a opção de "criar conta" no qual indica que o usuário precisa fazer o procedimento Nenhum comentário
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Newman 27/10/2021

QR Code nas Mesas

Estou testando a solução de voces e pra minha surpresa o cliente não pode simplesmente escanear o QR Code e fazer o pedido ele tem que criar um login, uma chatice , um tempo adicional sem falar que ninguem vai quere ficar perdendo tempo criando cadastro para depois fazer login para so depois fazer o pedido o cliente vai desistir e ir direto no balcão fazer o pedido, proposta completamente sem sentido essa
Temos o opção de login rápido somente com nome e telefone, contate nosso suporte para realizar a ativação Nenhum comentário