SUGESTÕES E PROBLEMAS

Mayara Cristine
19/01/2022
ARMAZENAGEM DE DOCS NA NUVEM
Opção de armazenar até 4 anexos no cadastro de despesas, assim é possível ter um boa organização de boletos e notas fiscais.
Richard
20/01/2022
Melhoria nos relatórios
O sistema é maravilhoso, porém o filtro descrição não funciona no relatório de fluxo de caixa. A gente põe parte do nome da descrição. Exemplo, que quero achar as vendas em dinheiro do balcão, eu escrevo a descição balcão e seleciono forma de pagamento em dinheiro e não acha nenhum resultado. Uma solução também seria inserir um filtro módulo, pra gente separar por módulo.
Rodrigo
29/01/2022
Tela de preparo
Ao realizar uma venda de um produto que esta combinado ex:( sanduiche +batata+ bebida) se eu tivesse duas telas uma para o preparo do sanduiche e uma para o preparo da batata, ao realizar a venda do combinado mesmo a batata em seu cadastro estando no setor de frituras ela nao aparece na tela de preparo do mesmo setor por ser um produto casado, deveria separar pelo seu cadastro inicial onde e o setor de preparo, esta bugando e o combinado todo aparece somente na tela de cozinha e o setor de fritura nao cai a batata media do produto combinado.
Diana
07/02/2022
integração de pagamento GETNET
Sugiro ter integração de pagamento direto com a GETNET
Arian
11/02/2022
Forma de pagamento especifica para uma promoção
Forma de pagamento especifica para uma promoção por exemplo determinada promção só pode ser paga no pix ou dinheiro
Rodrigo
16/02/2022
Varias telas
tenho a versão desktop, ja que se perder a internet consigo trabalhar venda no balcão off line) e a versão online, devido o layout atrativo do cardapio digital. Queria usar mais o sistema 2.0 online, so que a função de setores esta bugado, exemplo: realizo uma venda de um combinado, queria ter duas telas na cozinha para eliminar as impressoras, e uma tela virada para o setor da chapa e outra tela virada para o setor de fritura, mesmo cadastrando a batata no setor fritura e o sanduiche no setor chapa, na tela de monitoramento os produtos nao aaprecem separados pelo seu cadastro, mesmo selecionando o setor correto.
Paola
24/02/2022
Cliente reclamando que o seu cartão nao fica salvo no Portal/Site Delivery
O estabelecimento atende praticamente os mesmos clientes diariamente, e o cliente tem que ficar todas as vezes digitando os dados do Cartão de crédito, porque nao pode deixar cadastrado na plataforma deixando somente algumas informações de segurança para digitar.
Juliana
03/03/2022
INTEGRAÇÃO COM O QUERODELIVERY
Sugestão : Integração com o sistema de pedidos Querodelivery
Sonise
04/03/2022
EVENTO COMO COUVERT ARTISTICO COM DATA
EVENTO COMO COUVERT ARTISTICO COM DATA E HORA PARA TERMINAR PODERIA SER COBRADO AUTOMATICO ASSIM QUE A COMANDA FOSSE ABERTA. VERSÃO 1.X
Hugo
11/03/2022
Alteração de QR Codes
Boa noite, gostaria que alterassem o link do meu qr code. Há uma opção chamada QR Code do Cardápio no menu do sistema, eu me baseei nela para imprimir os adesivos de qr code e colocar em minhas mesas para os clientes acessarem o cardápio. Conduto, isto não funcionou, somente quando vou no menu das mesas e peço o qr code da certo. Resumidamente, gostaria que me alterassem o qrcode do menu principal, para o link do qr code do menu das mesas, para que eu não tivesse que gastar novamente com os adesivos. Agradeço imensamente.
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