SUGESTÕES E PROBLEMAS
Juliana
18/08/2020
Pagamento on line do Delivery. Versão 1.0
Da mesma forma que implementado na versão 2.0, o delivery da versão 1.0 poderia receber pagamentos online do PagSeguro e PicPay.
Sua sugestão está em analise
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Alexandre
26/07/2020
Cobrança de taxa por km e não por bairro
O sistema é muito bom, porém precisa ser implantado com urgência a cobrança de taxa de entrega por km e não somente por bairro
Em análise para desenvolvimento
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Washington
07/06/2020
VALOR DE ENTREGA POR DISTANCIA
Cadastrar valor de entrega por bairro é ruim. Deveria ter cadastro de valor de entrega por distancia. Assim, colocaríamos um valor padrão para 1km, 2km, 3km.... Utilizamos serviços de entregas e eles cobram dessa maneira. Assim, o valor de entrega seria sempre do endereço cadastrado ao local do estabelecimento no lugar de bairro por bairro cadastrado. "Ifood usa assim". Creio ser uma melhora.
Sua sugestão será implementada no sistema 2.0
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Jodeilson
18/08/2019
REALÇAR O NOME DOS PACOTES NO APP DELIVERY ONLINE
Seria interessante se o nome do pacote que fica no canto superior a esquerda fosse realçado, pois mal dá para velo com essa cor cinza.
Sua sugestão está em análise
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Victor Raphael
24/02/2018
CONTABILIZAR ADICIONAIS (RELATÓRIO)
É muito importante para o controle dos adicionais que "saem" sendo agregados aos produtos. Hoje não é contabilizado, não existe um controle especifico, hoje só tenho como contabilizar os adicionais que saem no relatório de vendas contando manualmente no fim do mês os adicionais, se pelo menos pudesse exportar o relatório de vendas para (.xls) tinha como contabilizar mais rápido através das funções do oficce. Fica a dica ai pro pessoal. Essa informação é muito importante.
Info Space
13/11/2019
INTEGRAÇÃO NOTA VAREJO
Para integração com o Nota varejo, o ideal seria já deixarmos todos os produtos e sua tributação setados no GC, e quando importado para o Nota Varejo que esse já realizasse o cadastro automaticamente caso o produto não estivesse em seu Banco de Dados, facilitando assim seu uso, integração e adaptabilidade por parte dos clientes.
Sua sugestão será implementada no sistema 2.0
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Faber
19/04/2021
Melhoria no sistema de fidelidade por pontos
Olá, analisando o sistema de fidelidade do grande chef, encontrei que o sistema de porcentagem e valor estão super funcionando de boa, muito bom por sinal. Agora no sistema de pontos tem umas pequenas correção que no meu ponto de vista deveria melhorar, vamos lá, quando você cadastra um produto para resgatar exemplo aqui uma batata frita, coloquei lá 20 pontos só que para cliente ganhar os pontos para poder obter-lo e futuramente receber seu bônus ele precisa específica mente comprar no menu que foi criado e não no cardápio em si, se uma pessoa cadastrar todo o cardápio dele para receber pontos de acordo com produto vai ficar uma lista gigante. Para melhorar isso no sistema de pontos deveria apenas ficar os itens e valor de resgate dele, mais o cliente poder comprar qualquer menu do cardápio que ele ganha os pontos independente qual menu esteja. Dessa forma evita transtorno de cliente comprar um produto em uma categoria e ficar reclamando dizendo que não ganhou os pontos. Se for caso posso fazer um vídeo explicando melhor.
Sua sugestão está em analise
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Ruan
08/05/2017
Aplicação de desconto em produto selecionado no pedido já vendido
Depois da realização do pedido, permitir aplicar desconta apenas no produto selecionado.
Super
08/06/2021
App de rotas para entregador.
Um app para entregador integrado ao sistema para montar rotas e compartilhar com o entregador .iria agilizar muito o serviço do entregador melhorando o tempo de entrega .seria muito bom mesmo que fosse um serviço pago
Dayvison
17/07/2017