PERGUNTAS FREQUENTES
Sim, temos integração. Os modelos que recomendamos são: Filizola, Magna, Toledo, Elgin.
Temos um chat em tempo real em nosso site, além disso utilizamos também um número com WhatsApp dedicado especialmente ao suporte, que usado junto com a tecnologia de acesso remoto, garante agilidade e eficácia em nosso atendimento. =)
Nosso atendimento é de Segunda a Sábado das 09:00 AM as 21:00 PM, Porém o sistema é confiável e robusto. Dificilmente acontecerá um problema no GrandChef, na maioria dos casos será na rede WIFI ou nos computadores.
Temos vários telefones para contato, inclusive WhatsApp. Você pode conferir essas informações através desse link https://www.mzsw.com.br/contato/
Nosso sistema é fácil e autodidata. E para você ficar ainda mais craque, disponibilizamos vídeos em nosso canal no Youtube com as principais funções do Sistema. Caso tenha algum representante de nossa empresa em sua cidade você pode receber treinamento presencial, nossos valores não inclui esse treinamento, isso é, o valor a ser cobrado é combinado entre nosso representante/cliente.
Sim! Possuímos um número para WhatsApp dedicado ao suporte. =)
Disponibilizamos um arquivo executável para download em nosso site que fará isso para você!
Localize a aba Cadastro no menu superior do Sistema > Mesas > Cadastrar.
Selecione o pedido desejado > Serviços > Selecione > “Remover”.
É possível sim, localize a opção “Cadastro” na aba superior > Cartões.