SUGESTÕES E PROBLEMAS
Thiago
12/04/2017
Fechamento de caixa
Uma questão que observei aqui : como o sistema não permite realizar o fechamento com pedidos em aberto, o sistema só informa após avançar os campos de preenchimento de valores, para depois mostrar a mensagem que à pedidos em aberto, seria interessante informa no momento que clicamos em fechar caixa, ou quando clicamos em avançar.
Iremos implementar um aviso mostrando os pedidos em aberto antes de preencher as informações do fechamento
Nenhum comentário
Francimar
09/04/2017
Agendar entrega para um outro horário
O sistema possuir alguma forma de agendar a entrega para um outro horário. Ex. o cliente liga e fala que quer a entrega para as 21hs, mas ainda são 17:00hs. E nesse caso o sistema avisa perto do horário que o cliente pediu para as 21hs.
Já foi modelado no banco de dados, será implementado na versão 2.0
Nenhum comentário
Isabel
09/06/2017
Atendimento simultâneo no delivery
Bom dia, Sugiro a possibilidade de atender mais de um cliente simultâneamente no delivery, pois atendemos vários clientes ao mesmo tempo pelo WhatsApp. Se conseguirmos abrir mais de uma janela de venda Balcão/Delivery agilizarão as vendas e atendimento ao cliente.
Será implementado uma tela semelhante ao WhatsApp para permitir isso
Nenhum comentário
Francimar
09/04/2017
Adicionar tela para alterar as informações da mesa no aplicativo para tablet
Adicionar tela para alterar as informações da mesa como cliente, quantidade de pessoas no aplicativo
Feito
Nenhum comentário
Marcio
02/12/2017
PAGAMENTO DE FIADO (CONTAS A RECEBER)
Na hora de dar baixa no contas a receber de um cliente, eu tenho la 26 pedidos lançados pelo forma atual eu tenho que informar pagamento individualmente para cada pedido, isso requer tempo. Importante seria se tivessa uma opçao de pagar tudo de uma vez em uma unica operacao. Tipo pagar toda a conta.
Implementado na versão 2.0
1 comentário
Delta
22/08/2017
Adicionar Campo de Pesquisa Texto nos "Itens Adicionais"
Quando o produto tem muitos adicionais, fica difícil a localização. Um campo de pesquisa para digitação do nome agilizaria muito a localização do adicional para venda.
Iremos implementar na versão 2.0
Nenhum comentário
Victor Raphael
22/02/2018
CORREÇÃO DO HIFEM (NUMERO DE TELEFONE)
POR GENTILEZA CORRIGIR HIFEM PARA O 9° DIGITO DO TELEFONE, FICA MELHOR A COMPREEÇÃO DESTA FORMA (47) 99991-8500, A FORMA ATUAL CONFUNDE UM POUCO NA HORA DE LIGAR. (44) 9910-88500
Implementado na versão 2.0
Nenhum comentário
Marcelo
13/09/2017
Relatorio de entrada retirada e transferência
Para Melhor controle de Estoque e CMV é fundamental que tenhamos um relatorios de retiras, transferências e Entradas. Em carater de Urgência!
Feito, aguardando lançamento
2 comentários
Lenivaldo
12/01/2018
Implementação do TEF
Tenho interesse em trabalhar com o GranChef mas no meu estado o TEF é obrigatorio.
Homologação com TEF liberada em JUNHO/2019
Nenhum comentário
Matheus
14/02/2018
Retorno da função que permite concluir entregas individuais a partir de uma caixa de seleção.
Com a chegada da versão 1.9.3.0 do GrandChef, foi removida a opção de selecionar quais entregas você deseja concluir a partir de uma caixa de seleção, onde era possível concluir entregas individuais. Essa sugestão é uma enquete para que possamos obter o feedback de nossos clientes e analisar a viabilidade para o retorno da mesma.
A funcionalidade foi revertida e melhorada
Nenhum comentário